CONEXÃO PASSIRA: CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO ALFREDO JULGA PARECER DO TCE AO EXERCÍCIO DE 2008.

terça-feira, 6 de março de 2012

CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO ALFREDO JULGA PARECER DO TCE AO EXERCÍCIO DE 2008.

A movimentação política da “cidade feliz” promete ser de muito agito na manhã desta terça-feira (06), quando o plenário da Câmara Municipal estará julgando o Parecer TC 0730/11, relativo à prestação de contas da Prefeitura Municipal de João Alfredo, no exercício de 2008, tendo como principal interessada a ex-prefeita Maria Sebastiana da Conceição (PTB).

O Parecer do TCE em relação ao Processo TC  Nº 0960075-9 é pela aprovação com ressalvas, mas devido à disposição da ex-prefeita Maria Sebastiana da Conceição em disputar mais uma vez a prefeitura nas eleições de outubro próximo, a sessão de logo mais desperta bastante atenção de grande parte da população.

Pelos comentários que circulam nos últimos dias, chega-se a previsão de que a ex-prefeita Maria Sebastiana não terá problemas no tocante à confirmação do Parecer do TCE dentre os integrantes do legislativo joãoalfredense. Salvo se houver surpresas, Maria contaria hoje com os votos dos edis José Martins da Silva (PDT), Adriano Santos (PSD), Márcia Moura (PTB), José Silvino da Silva (DEM) e Juraci Falcão (PSDB). Votariam contrários os edis Wilson França (PP), Vânia Oliveira (PSDB), Socorro Soares (PP) e Edleide Silva (PP). Para o citado parecer ser derrotado seriam necessários seis votos contrários.

Com exceção da vereadora Vânia Oliveira (PSDB), os demais edis recebem a visita da ex-prefeita Maria Sebatiana, que procurou reforçar sua defesa e pedir apoio na votação, mas tudo indica que cada vereador levará em conta sua convenência política, na hora de tomar a decisão no plenário. O presidente da CMJA, vereador Wilson França (PP) afirma que o processo de votação será escolhido durante a sessão, podendo ser em aberto ou secreto.

Nos próximos dias também estarão sendo apreciados os pareceres do TCE (aprovados com ressalvas) relativos aos exercício de 2007 e 2006 da PMJA, ambos da ex-prefeita Maria Sebastiana da Conceição.

Fonte  :  Blog do Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário