CONEXÃO PASSIRA: 16 de abril de 2013

terça-feira, 16 de abril de 2013

JOVEM DESCONHECIA GESTAÇÃO, RECEBE DESCARGA ELÉTRICA E PERDE O FILHO EM GRAVATÁ.


 A jovem Wedna Senhorinha da Silva de 24 anos, residente na Rua Suiça Brasileira, no bairro do mesmo nome, foi vítima de um choque elétrico na geladeira de sua residência, nesse final de semana, na cidade de Gravatá, aqui no Agreste de Pernambuco.

A mesma encontrava-se grávida de seis meses, apesar de vir tomando regularmente anticoncepcionais, e em decorrência do incidente, acabou perdendo o filho do sexo masculino,  que estava gerado no seu ventre.

Segundo informações prestadas pelo seu esposo, a mesma não sabia que estava gestante, de uma vez que todo mês ela vinha menstruando normalmente. Roberto Soares dos Santos revelou que quando chegou do trabalho, encontrou a sua esposa sentindo muitas dores  seguidas de cólicas, após ter recebido uma descarga elétrica na geladeira de sua residência. Disse ainda que depois da chegada da ambulância do Samu, a mesma acabou abortando a criança com seis meses em formação no seu ventre.

Wedna Senhorinha da Silva passa bem após ser submetida a trabalhos de parto  na emergência hospitalar de Gravatá e logo em seguida foi encaminhada a um hospital especializado na Capital Pernambucana. O feto foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Com informações da equipe de Jornalismo Rádio Liberdade de Caruaru.A

FALECE DIRETOR DA ABLOGPE.


O município de Macaparana, na Zona da Mata de Pernambuco amanheceu triste esta terça-feira (16). Faleceu por motivos ainda desconhecidos nesta madrugada, um dos diretores executivos daABLOGPE (Associação de Blogueiros de Pernambuco). Arlindo Júnior era editor chefe do Blog Macaparana News, e foi um dos principais fundadores da Associação que favorece a categoria.
O falecimento de Arlindo foi oficializado esta manhã através de seu Blog.
“Queridos internautas infelizmente fui destinado declarar o luto pelo falecimento do editor de nosso site, o senhor Arlindo Junior, chegou a falecer com causa ainda desconhecida, mas pedimos a todos orações para família e para o sua alma para que a mesma descanse em paz obrigado pela compreensão”.
A família aguarda o laudo e a liberação do corpo para definir o cortejo fúnebre.
Fonte  :  A Voz da Vitória

PREFEITO DE MORENO QUER PARTE DA ÁGUA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.


O Prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho, desde o domingo, empenhou-se numa inspeção ao lado de oito dos 11 vereadores da Câmara Municipal. Como a cidade vive o drama da falta de água, foram apurar, na Zona Rural, área onde a Compesa capta água para Vitória de Santo Antão, e constataram que é possível dividir o volume encontrado.
Eles Identificaram uma captação para irrigação 24 horas. Ontem, o grupo foi recebido na Casa Civil. Levaram ofício, assinado pela prefeitura e pela Câmara de Vereadores, formalizando, pedido para que o Governo do Estado determine, à Compesa, o controle dessa “disparidade” e para que a água possa ser dividida entre as duas cidades.
Fonte  :  Folha Política.