CONEXÃO PASSIRA: 25 de outubro de 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ABORDAGEM SEM ESCRÚPULOS.

Gente olhem só o bom trabalho que a polícia vem fazendo em Gravatá! ontem,meu irmão estava saindo do trabalho resolveu comprar um pastel e refrigerante para sua esposa e filho. No caminho foi abordado por policiais, dos quais sem motivos algum deram uma tapa em suas costas deixando marcas. Esta foto foi tirada hoje! imaginem como estava as costas de meu irmão ontem a noite! isso é um absurdo! Com... tanta coisa ruim acontecendo em nossa cidade, as pessoas que deveriam nos proteger... estão nos amedrontando. Então venho pedir aos meus amigos que por favor divulguem esse belo trabalho dos policiais de nossa cidade. E dizer a esses que abuzam do poder, que se não fosse homens do tipo do meu irmão que trabalha voce não receberia seu salário. Então penssem antes de agir! e por gentilesa, não saiam batendo em qualquer um, pois, esse qualquer um pode ser um pai de família como o meu irmão, que apenas queria levar um lanche para agradar sua esposa.

UMA TONELADA DE CARNE DE JUMENTO E DE CAVALO É APREENDIDA EM LIMOEIRO.


POLICIAIS MILITARES DO GATI E DA ROCAM DA 6ª CIPM, REALIZARAM NA MADRUGADA DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2011, POR VOLTA DAS 02:00, A OPERAÇÃO RISCO ZERO, DURANTE A OPERAÇÃO COMANDADA PELO 1º TEN PM ANACLETO SUASSUNA, CONSEGUIRAM INTERCEPTAR UM VEICULO VW KOMBI DE COR BRANCA DE PLACA BOH-6742, QUE TRAFEGAVA NA VIA E APRESENTAVA UM VAZAMENTO DE LIQUIDO PARECENDO AGUA, LOGO DEPOIS DE ABORDADO FOI CONSTATADO QUE O LIQUIDO ERA PROVENIENTE DAS CARNES DE JUMENTO E CAVALO QUE ESTAVAM NO INTERIOR DO VEICULO.
FORAM DETIDOS OS ELEMENTOS GILSON GINO BELARMINO, DE 55 ANOS DE IDADE, CONHECIDO COMO "GILSON DA KOMBI" QUE CONDUZIA O VEICULO E LUIS ANTONIO DE LIMA SILVA, DE 30 ANOS, CONHECIDO COMO "FUTICA", ESTE REINCIDENTE NA PRATICA DELITUOSA DE COMERCIO DE CARNE IMPROPRIA PARA O CONSUMO.
OS ELEMENTOS INFORMARAM QUE A CARNE SERIA DE "NEO DE BELEM", E QUE SÓ IRIAM FAZER A ENTREGA NO MERCADO DE CAVALEIRO E EM PRAZERES, AO TODO FORAM APREENDIDOS 1 TONELADA DE CARNE IMPROPRIA PARA O CONSUMO, OS ELEMENTOS E OS MATERIAIS APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO ONDE FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE DELITO POR CRIME CONTRA A ORDEM ECONOMICA, FOI ARBITRADO PARA O GILSON UMA FIANÇA DE 10 SALARIOS MINIMOS E PARA O LUIS QUE É REINCIDENTE 20 SALARIOS MINIMOS.

  FONTE :  1º TEN PM SUASSUNA - OFICIAL DO GATI.

6ª CIPM CUMPRI MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO.

POLICIAIS MILTIARES DA ROCAM DA 6ª CIPM, CONSEGUIRAM NA TARDE DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2011, POR VOLTA DAS 15:30, PRENDER UM ELEMENTO QUE ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO PELA PRATICA DE HOMICIDIO QUALIFICADO.
JOSE LUIZ DE MOURA MAIS CONHECIDO COMO "ZÉ CANJICA", FOI DETIDO EM UM BAR PRÓXIMO AO MATADOURO DA CIDADE DE LIMOEIRO, ELE É ACUSADO DE MATAR NO ANO DE 2004 A PESSOA DE ISRAEL LIMA DIAS DA COSTA, CONHECIDO COMO "DEQUINHA", NAS IMEDIAÇÕES DA PRAÇA DA BANDEIRA CENTRO DE LIMOEIRO.
O ACUSADO LOGO DEPOIS DO CRIME FUGIU PARA A CIDADE DE SÃO PAULO, RETORNANDO NO MÊS PASSADO PARA A CIDADE DE LIMOEIRO.
NO DIA 22 DO CORRENTE MÊS, ESTE ELEMENTO TENTOU MATAR UM DESAFETO DE NOME PAULINHO QUE MORA PROXIMO AO CEMITERIO DA CIDADE DE LIMOEIRO, POREM NÃO CONSEGUIU, DE ACORDO COM O COMANDANTE DA 6ª CIPM O MAJOR HELIO BRITO GOMES, A PRISÃO DESTE HOMICIDA É DE GRANDE IMPORTANCIA, POIS RETIRA DO CONVIVIO DA SOCIEDADE MAIS UM ELEMENTO NOCIVO, BEM COMO PARA SE ATINGIR AS METAS DO PACTO PELA VIDA NO COMBATE AO CVLI DA AIS 16.
LOGO DEPOIS DE PRESO O ELEMENTO FOI ENCAMINHADO PARA A PENITENCIARIA DR ENIO PESSOA GUERRA EM LIMOEIRO.


  Fonte : 1º TEN PM SUASSUNA - OFICIAL DO GATI

6ª CIPM PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE EM FEIRA NOVA.


POLICAIS MILITARES DA 6ª CIPM, QUE TRABALHAM NO PELOTÃO DE FEIRA NOVA, NA MANHÃ DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2011, POR VOLTA DAS 11:15, REALIZANDO A OPERAÇÃO CRACK NA CIDADE DE FEIRA NOVA, CONSEGUIRAM PRENDER O ELEMENTO CHARLES GLEMESSON VIEIRA SOUZA, DE 32 ANOS DE IDADE, COM ELE FOI ENCONTRADO DURANTE ABORDAGEM POLICIAL UM FRASCO DE COR BRANCA CONTENDO 21(VINTE E UMA) PEDRAS DE CRACK, A QUANTIA DE R$121,00(CENTO E VINTE E UM) REAIS ORIUNDO DA VENDA DE DROGAS E DOIS APARELHOS DE TELEFONE CELULAR.
OS POLICIAIS CHEGARAM ATÉ O ELEMENTO APÓS DENUNCIA DE POPULARES QUE ESTARIA OCORRENDO TRÁFICO DE DROGAS EM UMA COCHEIRA PROXIMO AO CENTRO DA CIDADE, COM AS INFORMAÇÕES OS POLICIAIS COMANDADOS PELO CABO ALVES SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL E QUANDO O ELEMENTO AVISTOU O POLICIAMENTO TENTOU SE DESFAZER DO FRASCO BRANCO, POREM FOI VISTO PELOS POLICIAIS QUE O ABORDARAM E CONSEGUIRAM PRENDE-LO.

LOGO DEPOIS DE PRESO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO PELO TRÁFICO DE ENTORPECENTE E LOGO DEPOIS ENCAMINHADO PARA A PENITENCIARIA DR ENIO PESSOA GUERRA EM LIMOEIRO. 

 
FONTE  :  1º TEN PM SUASSUNA - OFICIAL DO GATI

JUSTIÇA ELEITORAL DA PB DIPLOMA CÁSSIO CUNHA LIMA COMO SENADOR .

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba diplomou nesta terça-feira Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) como senador.
Na semana passada, o STF (Supremo Tribunal Federal) determinou que a Justiça Eleitoral fosse comunicada da decisão sobre a posse do ex-governador.
Mais votado para o Senado na Paraíba, ele teve sua candidatura barrada com base na Lei da Ficha Limpa.
Em 2009, a Justiça cassou o mandato de Cunha Lima, então governador do Estado, por abuso de poder econômico e político nas eleições de 2006.
Nas decisões do STF em favor de Cunha Lima, o ministro Joaquim Barbosa, relator do caso, lembrou que o STF decidiu que a Lei da Ficha Limpa não vale para as eleições do ano passado.
Ao todo, houve seis mudanças no Congresso por conta da decisão --duas na Câmara dos Deputados e quatro no Senado.                                                                 Fonte  :  Folha.com

PELA 1ª VEZ, STJ AUTORIZA CASAMENTO HOMOAFEITVO.


Com voto favorável do quinto e último ministro, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) autorizou nesta terça-feira, pela primeira vez na história do tribunal, um casamento civil entre duas pessoas do mesmo sexo.
O julgamento, iniciado na quinta-feira da semana passada, foi concluído na tarde desta terça. Por 4 votos favoráveis a 1, os ministros da 4ª Turma rejeitaram decisão anterior do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e entenderam que o casal de mulheres autoras da ação pode se habilitar para o casamento --de forma mais simples, que elas podem se casar no civil.
Ao ser interrompido na semana passada por um pedido de vista, o julgamento estava 4 a 0. O ministro Raul Araújo, um dos quatro primeiros votos favoráveis, mudou seu voto nesta terça sob o argumento de que a constitucionalidade da questão deveria ser debatida pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
O último ministro a se pronunciar, Marco Buzzi, autor do pedido de vista, votou a favor do casamento. "Não existe um único argumento jurídico contrário à união entre casais do mesmo sexo. Trata-se unicamente de restrições ideológicas e discriminatórias,

ENCONTRADA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA JOGADA EM LAGO POR PRESO EM LIMOEIRO.

.Após muitas tentativas, mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros de Caruaru encontraram a tornozeleira de monitoramento de preso, que foi retirada de uma lagoa situada no Loteamento Santana, em Limoeiro. O equipamento foi jogado na água pelo foragido Jean Leidson de Oliveira, 33 anos de idade, que esteve recolhido na Penitenciária Agro-industrial São João de Itamaracá. O preso estava foragido desde o dia 18 de setembro, quando rompeu e se desfez da tornozeleira de monitoramento, sendo capturado por Policiais Civis e Militares da Equipe Malhas da Lei da AIS e Policiais Militares e Civis de Feira Nova, tendo informado o local onde havia jogado a referida tornozeleira de monitoramento.eletrônico.                                                                    (Informações Blog Coisas da Vida)