CONEXÃO PASSIRA: 3 de setembro de 2011

sábado, 3 de setembro de 2011

PAI DE POLICIAL É MORTO EM CARUARU.


A vítima teria reagido a uma assalto
Lindinaldo Vieira da Silva, 20 anos
Renato Joaquim Bezerra, vulgo “Budinha”, 19 anos
José Sérgio da Silva, vulgo “Chiquinho”, 21 anos
Mais um cidadão foi vítima da violência urbana em Caruaru, José Batista da Silva, 72 anos, era aposentado e morava no bairro do Cedro na mesma cidade acima citada.
Seu Batista como era conhecido é pai do policial militar Batista lotado no 4º BPM. Como fazia todos os dias o aposentado foi até o barzinho do amigo Anselmo Carlos na Rua R-50 em frente ao campo do Arco-íris, para tomar um aperitivo e conversa um pouco, quando por volta das 19h00min, dois elementos chegaram encapuzados arrombaram a porta do estabelecimento e anunciaram o assalto, seu Batista que estava sentado foi pra cima de um deles e foi atingido por dois tiros um no tórax e um no braço morrendo no local. Após o latrocínio policiais militares saíram em diligências e conseguiram prender três suspeitos, Lindinaldo Vieira da Silva, 20 anos, Renato Joaquim Bezerra, vulgo “Budinha”, 19 anos e José Sérgio da Silva, vulgo “Chiquinho”, 21 anos todos residentes na Cidade Jardim.
Sérgio e Renato já foram presos por assalto. No depoimento eles negaram tudo, mas a polícia acredita que o crime foi praticado por Lindinaldo e Renato que foram reconhecidos por testemunhas, na DEREPOL foram autuados em flagrante por latrocínio e encaminhados para o Presídio Juiz Plácido de Souza.
Fonte: Blog Adielson Galvão

ADUTORA DE JUCAZINHO ESTARÁ PARALIZADA NO DIA DE AMANHÃ.

Atendendo a uma solicitação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a Compesa irá paralisar temporariamente, amanhã, o sistema que atende à Adutora de Jucazinho. A paralisação ocorrerá a partir das 6h30 e afetará o abastecimento de 12 municípios do Agreste do Estado. Essa paralisação se faz necessária para que a Celpe dê prosseguimento às obras de construção de uma nova linha de transmissão para a cidade de Gravatá, que reforçará o suprimento de energia aos municípios da região, e também para que a Compesa conserte dois vazamentos em duas descargas de 200mm da adutora, a fim de evitar desperdício de água. A previsão para retorno da distribuição de água é às 17h30 deste mesmo dia. foto: web. Assessoria de Imprensa da Compesa.

PREPARAÇÃO PARA 7 DE SETEMBRO DEIXA ALUNO E PROFESSOR ENTUSIASMADO.

A felicidade de um jovem aluno, hoje também professor, eleva sua auto extima em se falando da banda a qual faz parte.                           Se falando nas comemorações do dia 7 de setembro, ai sim, o entusiasmo cresce de uma forma grandiosa. Não só pela data comemorativa, mais por participar da banda José Benedito do Nascimento.
"Mim chamo antoninho (toninho), sou músico trompetista da banda musical José Benedito do Nascimento a mais ou menos 5 anos. Pra mim é uma emoção muito grande ver essa banda cada dia maior, nosso maestro Hilterlândio, junto com o total apoio da Prefeitura Municipal de Passira e da casa da juventude no nome do professor Eriston que vem sempre investindo para que a banda a cada ano esteja maior.  Com as aulas de música e a entrada de novos musicos na banda, a compra de instrumentos e fardamentos, nos entusiasma cada vez mais. Sou hoje o professor da banda marcial do Sitio Tamanduá, mais tudo isso sou grato primeiramente a Deus e ao maestro Hil (Hilterlândio), que é como um pai para todos nós,  a Prefeitura de Passira na gestão do senhor Prefeito Miguel e é claro a banda de música José Benedito do Nascimento."