CONEXÃO PASSIRA: 11 de Abril de 2012

Radio

quarta-feira, 11 de abril de 2012

JOVEM FELIPE ARRUDA MOSTRA ARTICULAÇÃO POLÍTICA E REÚNE OS GRANDES NOMES DA OPOSIÇÃO EM PASSIRA.

O grupo de oposição do município de Passira vem aumentando cada vez mais o número de lideranças em torno do projeto político para as eleições municipais deste ano. E nessa caminhada, no último domingo (08), o pré-candidato a vereador Felipe Arruda (PSDB) mostrou o seu poder de articulação ao reunir os grandes nomes oposicionistas em sua propriedade rural, Fazenda Olho D’água, em Tamanduá, Zona Rural de Passira.

Regado a churrasco, o encontro contou com a participação do atual vice-prefeito Dr. Barata (PSDB), que rompeu com o prefeito Miguel Freitas (PP) e ingressou na oposição, do assessor do governador Eduardo Campos (PSB) no Agreste Setentrional, Edelsinho Gomes (pré-candidato a vice-prefeito), da ex-prefeita Cida Laurentino (PSDB), do vereador Jamilson (PSD) e do vereador licenciado e pré-candidato a prefeito, Severino Silvestre (PSDB).

De acordo com Felipe Arruda, em breve, será realizado outro encontro de lideranças com forró pé de serra, para os moradores do Sítio Tamanduá e região. A pré-candidatura do jovem conta com o aval do deputado federal Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB. Por conta do mundo agropecuário, em especial na criação de cavalos da raça Manga Larga, Felipe mantém um laço de amizade pessoal com o deputado, o que fortalece ainda mais seu nom
e.



Fonte  :  Blog do Agreste

DOIS SUICÍDIOS EM MENOS DE 48 HORAS EM SURUBIM.

A Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica informando que na Rua Teófilo Mendes da silva, no bairro do Coqueiro, a Senhora Maria de Fátima Ferreira da Costa, 38 anos, suicidou-se. Ao chegar ao local a Polícia encontrou a vítima dependurado por uma corda no pescoço e entrou em contato com a polícia civil que compareceu com a funerária que levou o corpo para o necrotério do hospital São Luiz de onde seria levado para o IML. Segundo o irmão da vítima ela estava em tratamento psicológico e já havia tentado o suicídio outra vez.
O avô da vítima ao saber do acontecimento também veio a falecer e os dois velórios foram realizados na tarde de Terça-feira, dia 10, com uma enorme multidão e muita comoção entre os que ali estavam.
Esse é o segundo caso de suicídio em menos de quarenta e oito horas no bairro do Coqueiro.

Fonte  :   iSurubim