CONEXÃO PASSIRA: 30 de setembro de 2011

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O PSB NÃO TERÁ CANDIDATO À PREFEITO NEM A VICE.



PSB através do Presidente Nacional, Eduardo Campos e sua Executiva Estadual, decidiram em reunião hoje (29) que nas eleições de 2012 na cidade de GRAVATÁ não será apresentado Candidato a Prefeito e nem Vice-Prefeito. Ficou decidido também que a Executiva Estadual vai administrar o processo eleitoral do partido na cidade em 2012.

ATENÇÃO PRE-CANDIDATOS AS ELEIÇÕES 2012.

Atenção pré-candidatos: abram os olhos, pois todo cuidado é pouco. No município de Vertente do Lério, um vereador terá que pagar uma multa no valor de aproximadamente R$ 22 mil. Ele está sendo acusado de fazer propaganda antecipada nas eleições de 2008. De acordo com postagem no Blog iSurubim, “a propaganda foi apenas alguns adesivos com uma frase que se quer fazia referência ao ano eleitoral. Ex: ‘Fulano 2008’”.

CARNE CLANDESTINA É APREENDIDA EM LIMOEIRO.


Policias militares da 6ª CIPM e do NIAZM 2 prenderam em flagrante delito na manhã desta quinta-feira (28), no município de Limoeiro, Adenilton Xavier da Silva e Sérgio Rodrigues Lino, quando conduziam 12 carcaças de carne de jumento pesando 360 Kg, imprópria para consumo humano.

Segundo os presos, a carne seria entregue no mercado de Afogados e que já há algum tempo fazem distribuição de produto. Com eles foi apreendido um veículo Kombi, branca, placas KGX- 4003, utilizada para transportar a mercadoria.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Limoeiro para apresentação à autoridade policial, quando foram autuados em flagrante delito.

Fonte: Foto: 6ª CIPM/PMPE