CONEXÃO PASSIRA: 2 de novembro de 2011

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE CARUARU.

Uma mulher morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta quarta feira feriado de finados em Caruaru. De acordo com populares, SEVERINA JULIETA DE SOUZA, que era conhecida por ‘Bia’ de 48 anos, morava na rua Manoel Martins no bairro Salgado. Por volta das 8:40h quando voltava do cemitério do distrito de Pau Santo, zona rural de Caruaru, na garupa da moto guiada pelo marido Fernando José da Silva. Numa estrada de terra no sítio Veado Magro, um ônibus da empresa Cidosbus que faz a linha Caruaru/Pau Santo, vinha em sentido contrário, e segundo o esposo da vítima o motorista jogou o veículo em cima da moto fazendo com que o motoqueiro perdesse o controle e viesse a cair em uma vala, na queda Severina teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro do coletivo morrendo no local, o marido teve apenas ferimentos leves e o motorista fugiu a pé, no momento haviam familiares da vítima dentro do ônibus mais não conseguiram segurá-lo. A polícia informou que o motorista identificado por, Severino Gomes Barbosa, não se apresentou para prestar depoimento, ele deverá ser responsabilizado pelo acidente, o ônibus de placa LPS-1108 foi apreendido e levado para o pátio da delegacia regional. O corpo da vítima

ASSALTO EM CARPINA.

bradesco_carpinaCerca de seis homens assaltaram, na tarde desta terça-feira, uma agência de viagens, no centro da cidade de Carpina. 
De acordo com a polícia civil, o grupo invadiu a agência, roubaram pertences dos clientes e levaram uma quantia aproximada de R$ 25 mil do banco, uma agência expressa do Bradesco, que existe no local. Ninguém ficou ferido.
A PM foi acionada, incursões foram realizadas, no intuito de localiza a quadrilha, mas não obteve êxito.


Blog Carpina In Foco

SALGUEIRO É PUNIDO NO TRIBUNAL E JÁ ESTÁ REBAIXADO SÉRIE B.


Ainda faltando cinco rodadas para o final do campeonato, a Série B do Brasileiro conheceu mais um time rebaixado. Duas semanas após o lanterna Duque de Caxias-RJ chegar a uma situação impossível de ser revertida, o Salgueiro-PE foi matematicamente degolado para a terceira divisão ao perder três pontos devido à escalação irregular do meia-atacante Josa na derrota para a líder Portuguesa, no último dia 7, em casa.
O anúncio oficial da CBF aconteceu na manhã desta quarta-feira, em cumprimento a uma decisão da 1ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), definida na noite de segunda. O Salgueiro ainda recebeu uma multa de R$ 500.
Um dos quatro promovidos da Série C do ano passado, o clube pernambucano agora ficou com 26 pontos na tabela e o máximo que pode alcançar é 41, enquanto o primeiro acima da zona de degola, o Asa de Arapiraca-AL, já possui 42.
O próximo jogo do Salgueiro é nesta sexta, contra o Vitória, no Barradão.                              Fonte : Folha.com

QUATRO CAIXAS DO BANCO SANTANDER SÃO ARROMBADOS E TÊM TODO O DINHEIRO LEVADO.

Durante a madrugada desta quarta-feira (02), quatro caixas eletrônicos do Banco Santander foram arrombados, desta vez na cidade de Pesqueira, no interior do Estado. As máquinas estavam na agência localizada no centro do município.
Até agora não se sabe quantas pessoas participaram do crime. Os equipamentos foram abertos pela parte da frente, com o uso de maçaricos. Por ser início do mês, os caixas estavam abastecidos. É provável que muito dinheiro tenha sido roubado, mas a quantia ainda não foi revelada.
Segundo o delegado Gilberto Meira Lins, roubo deve ter acontecido entre a 0h e 1h. O crime foi descoberto só pela manhã, depois que os vizinhos sentiram o cheiro de queimado. A polícia foi acionada e os primeiros depoimentos foram colhidos. Imagens do circuito interno de segurança já estão em posse da polícia e deve ajudar na identificação dos criminosos.
Uma equipe técnica do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Tavares Buril (ITB) estiveram no local para ajudar nas investigações. O relatório técnico será encaminhado a Delegacia de Roubos e Furtos, no Recife, que dividirá com a delegacia local as investigações.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações de Renata Coutinho, da editoria de Regional

VEICULO ROUBADO NA BR–104 FOI LOCALIZADO EM GRAVATÁ.

Um veículo Toyota de lotação foi tomado de assalto na madrugada desta terça (01-11), na BR-104.
delegacia de gravatá carro roubado1
De acordo com relatos do motorista Luiz Ferreira de Paula, 51 anos, quatro homens armados interceptaram o veículo no trevo de Lampião, mandaram os ocupantes saírem do veículo, levando as mercadorias que se encontrava dentro do carro.
carro roubado carro roubado2
Os bandidos levaram o carro com mercadoria que seria vendido na a Feira da Sulanca de Caruaru e o dinheiro dos passageiros.

A Toyota Bandeirante, ano 90, cor Branca, placa: KIF-5800, de Brejo da Madre Deus, foi localizado na estrada da Zona Rural de Gravatá pela polícia.

No Veículo só foi encontrado manequins, as mercadorias não foram localizada pela Polícia e o carro foi levado a Delegacia.

Informação da Redação: Central de Notícias de Gravatá

Reportagem: Matuto

BEZERROS TEM PERDIDO PRÉDIOS HISTÓRICOS.

O vereador Luiz Carlos (PTB) denunciou, na última segunda-feira (31), um problema grave referente aos prédios históricos da cidade, que estão sofrendo mudanças estruturais, comprometendo o simbolismo histórico do município. O vereador citou a cidade Olinda, na Região Metropolitana, que tomou medidas urgentes para proteger o seu patrimônio histórico e cultural.
O vereador se referia a uma residência, localizada de frente a Praça da Bandeira, no centro, totalmente destruída na última semana.
Ele citou  um ofício enviado a Casa Legislativa em 18 setembro 2009, através da AFABE (Associação dos Filhos e Amigos de Bezerros), que tratava justamente sobre os prédios a ser tombado como patrimônio público no município.
A reportagem do bezerroshoje constatou que na Rua da Matriz, por exemplo, muitos prédios particulares já foram descaracterizados nos últimos anos. Em Bezerros, outro problema grave  diz  respeito aos chamados 'puxadinhos' nas residências, que tomam a calçada dos transeuntes. Tudo isso aos olhos das autoridades. O fato exige uma atitude rápida  para que a cidade não cresça cada vez mais desorganiza e descaracterizada.  O Plano Diretor, se existe, precisa ser cumprido pelo poder público e respeitado pela população. É isso ai.
Fonte :  Bezerros Hoje