CONEXÃO PASSIRA: 3 de abril de 2017

segunda-feira, 3 de abril de 2017

CAROLLINE GOMES PARTICIPA DO II CIRCUITO PERNAMBUCANO DE NATAÇÃO E CONQUISTA 3 MEDALHAS DE OURO.

A atleta passirense Carolline Gomes, nadadora do Sport Club do Recife participou neste sábado (1), do II Circuito Pernambucano de Natação, que foi realizado no Parque Aquático do Clube Português do Recife, e contou com a participação de atletas de vários clubes pernambucanos.


Nesta competição, a nadadora conquistou três medalhas de ouro, nadando as provas 200m livres, 400m medley e o Revezamento 4x50m livre. Carolline Gomes mais uma vez consegue se destacar diante das dificuldades financeiras que vem passando há anos pela falta de patrocínio.

A próxima competição que a nadadora passirense vai participar é a II Etapa do Circuito Alagoas de Maratonas Aquáticas 2017, que acontecerá no dia 23/04, na Paria do Francês, em Maceió/AL. Nesta competição, Carolline Gomes, nadará 2.000 metros em mar aberto.
Em conversa com o passirense Júnior Gomes, pai e empresário da atleta, o mesmo afirmou que a nadadora está buscando patrocínio para participar desta competição.

Fonte  :  http://blogrogeriosilvaradialista.blogspot.com.br/

AO LADO DE HENRIQUE, RENYA ARTICULA COM SDS CÂMERAS DE SEGURANÇA PARA PASSIRA.

Preocupado com a Segurança Pública no interior pernambucano, o Deputado Estadual Henrique Queiroz-PR destinará recursos através de emenda parlamentar para 10 municípios, entre eles Passira, no Agreste.

Por este motivo a Prefeita Renya Carla-PP participou de audiência com a Secretaria de Defesa Social com a finalidade de receber uma contrapartida do Governo do Estado para a implantação do Sistema de Segurança e Monitoramento por Câmeras.

Com a implantação do sistema de vídeo-monitoramento nas principais ruas e avenidas de acesso ao Centro do município, a Prefeita Renya pretente coibir a ação de criminosos e auxiliar a Polícia no trabalho de segurança ostensiva.

Fonte  :  http://aventurapassira.blogspot.com.br