CONEXÃO PASSIRA: 24 de setembro de 2011

sábado, 24 de setembro de 2011

CONCURSO DE LIMOEIRO. O QUE PODE E O QUE NÃO PODE.




Olá, hoje vamos falar sobre o concurso publico da Prefeitura Municipal do Limoeiro que irá acontecer amanhã, domingo dia 25 de Setembro, e você tem que saber do que pode e o que não pode levar no dia. Foi cedida uma entrevista ao repórter Gonsalves Filho da rádio Cultural FM por um dos membros da ACAPLAM que é a realizadora do concurso. Ela ressaltou os principais tópicos e vocês conferem agora.
  • É proibido usar caneta vermelha, pois só é aceito caneta esferográfica azul ou preta.
  • Lápis grafite de cor preta e sem nenhum desenho de tabuada.
  • O uso de calculadora também está proibido.
  • Celulares são permitidos, mas os mesmos devem está desligados e sem bateria; Quem for pego com celular tocando será obrigado a se retirar do local da prova, sem direito a reclamação.
  • A roupa deve ser a

PREFEITURA DERROTADA NA JUSTIÇA.



gU
ARDA MUNICIPAL
Denúncias dão contas de que na Guarda Municipal de Gravatá existem pessoas trabalhando sem ter feito concurso público. O ministério Público e a Justiça determinaram que os Guardas Municipais concursados e não convocados até agora para assumir seus postos de trabalho, fossem imediatamente chamados. UMA GRANDE VITÓRIA PARA ESSES RAPAZES E MOÇAS QUE LUTARAM INCANSÁVELMENTE PELOS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS. Prevaleceu o bom sendo.
 A prefeitura de Gravatá e o prefeito Ozano Brito levam um duro revés da Promotoria Pública e da Justiça de Gravatá. Uma questão que se arrastava há mais de

PARABÉNS SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE GRAVATÁ.


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
 Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Dos que fazem  a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e o Blogdocaju.com                                          

JOAQUIM NETO ESTEVE NO PALÁCIO COM O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS





Na ultima sexta-feira já esteve no Palácio como pré-candidato do PSDB para um encontro com o Governador Eduardo Campos. Um forte aperto de mão e um abraço caloroso entre os 2 marcaram o momento.
O teor da conversa com certeza foi a sucessão de Gravatá, o apoio de Eduardo Campos e de todo o  grupo do Governador. ´”Iremos apoiar quem esteve na frente da campanha de Eduardo na ultima eleição e Joaquim não se omitiu quando o Governador precisou”revelou um palaciano.

Muitos Palacianos estão envolvidos no processo político de Gravatá que nas ultimas semanas está sendo muito comentado em todo o Estado.  Joaquim Neto que recebeu a missão de Sergio Guerra e ouviu do Presidente Nacional do Partido que será  o que estará a frente das eleições de 2012 semana passada  ultimo já  foi batido o martelo. Com essa ida ao Palácio é mais uma demonstração que alguns blogs e fofoqueiros de plantão só falam baboseiras.


As conversas que ronda os corredores do Palácio:

Joaquim Neto esteve com o Governador nas ultimas eleições e conseguimos com ele virar o jogo em Gravatá.

Ozano Brito é o Prefeito em exercício e  disse que não apoiou o Governador  para não ser levado pelos braços de Joaquim Neto.

Para nós o que interessa é quem colocou a cara na rua e essa pessoa foi Joaquim Neto

Lá em Gravatá temos Prequé (PSB) que sempre esteve consco, Bruno Martiniano (PTB) que hoje é o candidato de Armando Monteiro e temos Joaquim Neto que conseguiu virar o jogo lá.

O próprio secretariado dele é montado na  sua maioria por Gustavo Krause (DEM) que não é nem um pouco na nossa linha e ainda ele está com Jarbas Vasconcelos.

Valdemar Borges (PSB) está fazendo força para Ozano Brito se filiar no PSB e ser o candidato do Palácio.

Mas se nos formos apoiar o Prefeito de Gravatá porque ele está com o mandato, se for por  esse motivo  não nos ajudou na eleição de 2010.


O Prefeito Ozano Brito tem chances de ter sucesso na eleição de 2012 pois o mandato dele vai até 2012. Hora mais se  o nosso amigo Sergio Guerra já deu a cartada que quer Joaquim Neto.


O Prefeito Ozano Brito está muito mal avaliado e com um desgaste sem tamanho na cidade  principalmente o que devemos levar em consideração que ele desintegrou  todo o grupo que esteve com ele em 2008.


Se o Prefeito de Gravatá Ozano Brito traiu seu ex-padrinho político onde passou 7 anos na Prefeitura sendo o homem das finanças no Governo de Joaquim não podemos confiar. 


Essas são alguns comentários do Palácio do Campo das Princesas, vamos esperar que logo mais deveremos ter novidades.

Informações: Assessoria do PSDB/Gravatá

OPERAÇÃO DE COMBATE A PIRATARIA EM SURUBIM


  • Na quarta-feira (21) Policiais militares integrantes do GATI e ROCAM do 22º BPM realizaram Operação Combate a Pirataria na feira livre de Surubim, com apreensão de 10.215 mídias (CDs e DVDs), sendo desativado 6 pontos de vendas.
Quando da chegada dos policiais, os vendedores e proprietários abandonaram os produtos, saindo em desabalada carreira por entre os freqüentadores da feira, o que impossibilitou a prisão em flagrante.
Todo o material foi apreendido e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Surubim para que a autoridade policial adote as providências requeridas e previstas na legislação.
A venda indiscriminada dos CDs e DVDs, com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma é conduta que está prevista como crime no art. 184 e parágrafos do Código Penal (violação de direito autoral), protegendo-se a propriedade intelectual.
As operações dessa natureza continuarão a ser realizadas semanalmente, como forma de combater os pequenos delitos e muitos dos quais têm contribuído para o cometimento de delitos mais graves.
Fonte: FOTO: 22ºBPM/CPMN-PMPE

CÂMARA DE VEREADORES DE PASSIRA


Vereador JP
Na última reunião da Câmara de Vereadores de Passira (22/9), o vereador JP falou da parceria entre a Prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial [SENAC], que estão oferecendo cursos gratuitamente no município.                   Continuando com seu pronunciamento, o vereador JP afirmou que a Av. Alberto Béneng e a Rua da Piçarreira será iluminada em breve.                                                               


Já o  vereador Jamilson, usando de suas palavras, citou o esforço incansável do presidente da Liga Desportiva Passirense para o engrandecimento do esporte d'aquela cidade, onde recentemente (17/9) conseguiu inaugurar a sede própria da Liga. 


O vereador ainda registrou as presenças de Dema de Tamanduá, Dedé da Cerâmica, Celda (presidente do PT de Passira), dos professores da zona rural e lideranças presentes.                                                  Em seguida comentou a respeito das obras do projeto "Academia das Cidades", que não foi ainda concluída, segundo ele, por falta de recursos e que o prazo já se vencera. Comentou ainda a respeito de transporte de algumas Garis em cima do trator da prefeitura. Concluindo suas palavras, lembrou da Corrida de Jericos que acontece neste domingo(25/9) na comunidade de Candiais.

CONEXÃO PASSIRA: DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ É CANDIDATO À PREFEITO D...

CONEXÃO PASSIRA: DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ É CANDIDATO À PREFEITO D...: Dep. Henrique Queiroz Ernandes Francisco e Rosiane Bernardo O Prefeito do município de Passira declarou hoje (23/9), que o seu candid...