CONEXÃO PASSIRA: 17 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NA VILA CANAÃ.


O crime aconteceu por volta das 16:40h na frente da casa da vítima na rua Projetada, Vila Canaã. José Pedro dos Santos, que já foi preso portando arma de fogo há alguns anos, era casado, tinha 31 anos e trabalhava como bordador. Ele estava em um Fiat Uno de cor branca, placa KHF-0125.
Segundo testemunhas, ele foi em casa com o carro e ao parar o veículo, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto Honda Fan, preta, placa KJL-3721, de Amarají, que colidiram atrás do Fiat. Quando a vítima desceu do carro para saber o que havia ocorrido foi alvejado com vários tiros, sendo atingido com pelo menos 7 disparos, tombando sem vida no local.
A moto dos assassinos foi abandonada no local e a polícia acredita na hipótese de crime de execução. O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Fonte  :  Blog do Adielson Galvão

MERENDEIRA FOI ASSASSINADA EM FRENTE DE CASA EM CARUARU, ELA ESTAVA VARRENDO A RUA QUANDO FOI SURPREENDIDA PELO ASSASSINO.

A fato que deixou toda população de Caruaru estarrecida, aconteceu por volta das 6:30h desta sexta-feira (17), em frente a casa da vítima na rua da Independência, bairro Kennedy.
Maria do Socorro de Queiroz, de 54 anos, era casada e trabalhava como merendeira da escola Cristina Tavares, na Vila Padre Inácio.
Segundo o filho da vítima Alexandre Carlos, ela tinha o costume de todas as manhãs acordar cedinho e varrer a rua. E hoje, ele estava deitado na cama, quando ouviu um disparo, e ao sair na rua pra ver o que havia ocorrido, viu a mãe caída em uma calçada a cerca de 15 metros de casa, quando ele se aproximou percebeu que ela tinha sido baleada no peito e agonizava, vindo a falecer em seguida. O filho ainda informou que ela era muito bem quista no bairro e que não há suspeitos.
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Caruaru, esta foi a 2ª mulher assassinada este ano em Caruaru e foi o 20º homicídio do ano na cidade.
Fonte  :  Blog do Adielsom Galvão

VÁRZEA DA PASSIRA COM MUITA EMOÇÃO CARNAVALESCA.

Conversando com um dos organizadores das festividades da comunidade de Várzea da Passira e Chã dos Gatos, o Ailton Guilherme, que por sinal vem desenvolvendo um grande trabalho perante aquelas comunidades a mais de vinte anos, como seria o carnaval  e quais suas expectativas. Ele nos respondeu que esperava uma grande multidão e que todos se divertissem com muita alegria e paz, que participassem sem o intuito de prejudicar quem quer que seja. "Estamos em um ano eleitoral e esperamos que as pessoas misture eleição com carnaval, que possamos brincar com muita alegria e esquecer a política. Política se faz em palanque ou na Câmara, isso se eleito for". 
Continuando disse: "Carnaval é pra se brincar, então eu procuro atender todos que comparecem as festividades de nossa comunidade; pois a política passa e os amigos ficam", frisou Ailton Guilherme.


Na comunidade haverá a manhã de sol com o popular Biu da Rabeca e a partir das 19:00h. a participação da Orquestra Mandacaru e em seguida a Banda Chamego Bom.
No domingo às 11:00h. a Banda Chamego Bom, e às 19:00h. a Banda da Galera.
Na segunda às 10:00h. haverá a apresentação da Banda Chamego Bom e as 19:00h. a Banda Amor Digital.
Na terça-feira a partir das 14:00h. a Banda Chamego Bom, e às 18:00h. encerrando as festividades carnavalescas a Banda Amor Digital.

BRUNO MARTINIANO NO BLOCO DAS TRICHAS.

Bruno Martiniano depois de voltar do Recife por conta da saúde do seu irmão Pedro, foi ao bloco das trichas, acompanhado de amigos e correlegionários, Bruno mostrou que é uma grande liderança em Gravatá, esteve caminhando no meio da multidão que lhe recebia com sorrisos,chamava atenção por onde passava e sempre chamado para posar para fotos. 



Fonte  :  Blog do Everaldo Alves

SPORT DERRUBA SANTA CRUZ NO ARRUDA E MANTÉM RIVAL FORA DO G4.

foto ; Globo Esporte

O Sport venceu o Santa Cruz por 3 a 1, no Arruda, estádio do adversário, e manteve o rival fora do G4, grupo formado pelos quatro melhores clubes da fase classificatória do Estadual do Pernambuco.
Com a vitória, o time da Ilha do Retiro chegou aos 20 pontos, na décima rodada da competição, e ocupa o terceiro lugar. Penúltima posição que garante vaga à semifinal do primeiro turno. O Santa Cruz, por sua vez, está em quinto, com 17 pontos.
O líder é o Salgueiro, com 22 pontos, seguido pelo Náutico --que possui a mesma pontuação, mas está em desvantagem no saldo de gols.
foto : Globo Esporte
Os tentos do Sport foram marcados por Jheimy, Marcelinho Paraíba e Milton Júnior. Os mandantes só diminuíram no último lance da partida, com o zagueiro André Oliveira.
A próxima rodada terá início na quarta-feira. O Santa Cruz visita o Petrolina, enquanto o Sport joga quinta, contra o Central, na Ilha do Retiro.

Fonte  :  Folha.com