CONEXÃO PASSIRA: 5 de Novembro de 2011

Radio

sábado, 5 de novembro de 2011

CIRCUITO SUL AMERICANO DE VÔLEI DE PRAIA, ESTÁ MOVIMENTADO EM LIMOEIRO.

Até as 10h deste sábado (05), segundo dia de competições, três duplas representantes do Brasil entraram em quadra pela etapa brasileira do Circuito Sul Americano de Vôlei de Praia, realizado no município de Limoeiro, Agreste de Pernambuco.
No masculino, a dupla brasileira venceu os peruanos por 2 sets a 0. No feminino, um clássico agitou as arquibancadas. Argentina e Brasil fizeram um jogo “teste para cardíaco”, sendo o resultado positivo para as hermanas, que venceu pelo placar de 2 x 1 (sets). A segunda dupla brasileira no feminino fez bonito e bateu por 2 x 0 as jogadoras da Bolívia.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

AGORA VICE, NÁUTICO VENCE E JÁ PODE SUBIR NA TERÇA-FEIRA.

Timbu se impôs e derrotou adversário neste sábado. Time agora faz as contas. Se vencer o Barueri, terça, nos Aflitos, e Americana e Bragantino perderem e Sport e Criciúma empatarem, time estará na elite do futebol nacional em 2012

Foto: Aldo Carneiro/AE

Depois de longo jejum, Kieza voltou a balançar as redes em momento crucial na Série B.

O Náutico não tomou conhecimento do ASA e, mostrando muita maturidade e sorte (levou três bolas na trave), venceu por 2x1 os alagoanos, em pleno Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), neste sábado (5/11), dando um passo gigantesco na busca pela classificação à Série A em 2012. Para subir já na próxima terça-feira (8/11), o Timbu precisa vencer o Barueri, nos Aflitos, aliado a derrotas de Americana e Bragantino (ambos com 52 pontos) e, no máximo, empates de Sport (51) e Criciúma (50). Os alvirrubros chegaram aos 59 pontos e assumiram a vice-liderança da competição, passando a Ponte Preta, com 58. Os gols foram marcados por Kieza e Derley, enquanto Reinaldo Alagoano descontou no finalzinho para os anfitriões. Sem marcar, havia três partidas, Kieza não só fez as pazes com o gol como voltou a assumir a liderança da artilharia da Série B, ao lado de Lincom (Bragantino), agora com 19.

Fonte : Jornal do Comércio

NÁUTICO, PASSA A PONTE PRETA E ADIA TÍTULO DA PORTUGUESA.

O Náutico deu um grande passo rumo ao acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe pernambucana venceu o Asa por 2 a 1, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols do time pernambucano foram marcados por Kieza e Derley, enquanto Reinaldo Alagoano descontou para o adversário.
Com o resultado, o Náutico assumiu a segunda colocação, com 59 pontos --um a mais que a Ponte Preta, terceira colocada, que empatou com o Americana por 0 a 0, em casa.
A vitória do Náutico também adiou a possibilidade da Portuguesa conquistar o título nesta rodada da Série B. A Lusa soma 71 pontos e ainda pode ser alcançada pelo próprio time pernambucano.
Na próxima terça-feira, a Portuguesa pode ser campeã caso empate com o Sport em casa.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 34ª RODADA DA SÉRIE B
TERÇA-FEIRA
São Caetano 1 x 2Guarani
Criciúma 1 x 1 Portuguesa
SEXTA-FEIRA
Duque de Caxias 2 x 6 Bragantino
Sport 4 x 1 Boa
Vila Nova 2 x 3 Goiás
Vitória 5 x 1 Salgueiro
SÁBADO
Ponte Preta 0 x 0 Americana
Asa 1 x 2 Náutico
Icasa 1 x 3 ABC
B
arueri 1 x 0 Paraná


Fonte : Folha.com

ALCOÓLATRA É ASSASSINADO PELO COLEGA DE COPO EM SÃO CAETANO.

Um fato chocante chamou a atenção da população da pacata cidade de São Caetano, no Agreste pernambucano. Passava do meio dia desta sexta-feira (4) quando o crime aconteceu. Os amigos Caetano Antonio da Silva, 38 anos e Euclides Antonio da Silva, vulgo ‘Cão Calumbí’ ou ‘Enche Bola’ 40 anos, bebiam as margens do Rio Ipojuca, a poucos metros da delegacia local, quando se desentenderam. Caetano xingou ’Cão Calumbí,’ que revoltado pegou uma faca de serra e desferiu apenas um golpe no peito de ‘Caetano’ que morreu minutos depois. O assassino foi preso em seguida e confessou o crime, disse que estava arrependido e que pretendia se apresentar a polícia, ele ainda estava com a faca usada no crime e disse que estava com a vítima bebendo desde cedo. Ele foi autuado em flagrante em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de São Caetano. O corpo de Caetano foi encaminhado para o IML de Caruaru.

ACIDENTE COM MOTO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA BR 232 EM CARUARU.

Cícero morreu a caminho do HRA.
Um acidente teve conseqüências trágicas na tarde desta sexta-feira (04) em Caruaru. Era por volta das 14:40h quando os amigos José Roberto da Silva, 35 anos e Cícero Joaquim da Silva, 44, que eram vizinhos e moravam na r
ua Luiz Gonzaga no bairro Vassoural, voltavam de Bezerros, onde foram acertar um trabalho de construção civil, quando passavam pelo sítio Vasco de moto, foram atropelados por um veículo de passeio que bateu na traseira da motocicleta jogando as vítimas no solo, um caminhão Mercedes Benz da empresa Tambaú que vinha logo atrás desviou para não atropelar as vítimas e acabou capotando, as vítimas foram socorridas pelo Samu para o HRA, mais pela gravidade dos ferimentos o pedreiro ‘Cícero’ faleceu antes de chegar no hospital, já o servente de pedreiro ‘José Roberto’ teve fratura exposta no fêmur e foi transferido para o hospital Otávio de Freitas no Recife, o quadro clínico dele é estável.

ARROMBADORES DE CARROS QUE AGIAM EM CARUARU E BEZERROS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR.


A Polícia Militar prendeu nesta semana três arrombadores de carros que agiam em Caruaru e Bezerros. A prisão dos acusados aconteceu no Bairro Santo Amaro em Bezerros. Policiais do serviço reservado flagraram a ação criminosa que teve início em Caruaru, no estacionamento do Cemitério Parque dos Arcos, e teve o desfecho em Bezerros. Foram presos: José Bernardo de Alcântara, 31 anos; José Carlos da Silva, vulgo ‘Ligeirinho’ 34 anos, que residem no Bairro Riachão em Caruaru e Airles Charles Ferreira da Silva,  32 anos, que mora no Centro da Capital do Agreste, e um outro elemento conseguiu se evadir do local. Com os que foram presos, a  polícia localizou equipamentos de som de veículo e objetos pessoais das  vítimas, além de tesouras e uma caixa de ferramentas. Eles estavam com um veículo Palio que pertence a esposa de um deles. Os três foram autuados em flagrante na delegacia de Bezerros, em seguida foram encaminhados a cadeia pública local. Participaram da operação Cabo Romildo e soldados Valdênio e 

MALHAS DA LEI APREENDE DROGA E ARMAS NA VILA MURICÍ EM CARUARU.

A equipe de operações ‘Malhas da Lei’ realizando diligências na Vila Muricí zona rural de Caruaru, para localizar foragidos da justiça, prendeu 5 pessoas envolvidas em tráfico de drogas.  Foram presos: Aílson Antonio da Silva, 34 anos; Rafael Felipe da Silva, 18 anos; José Manuel da Silva, 62 anos e Edenildo Gonçalves da Silva, 26 anos, e um adolescente de 15 anos, todos residentes na região da Vila Muricí. Com eles foram apreendidos 4 papelotes de maconha, um moto, 265 reais e 2 espingardas tipo soca-soca.
De acordo com o Cabo Erivaldo que comandou a operação, os policiais estavam fazendo campana e flagraram o menor comprando dos papelotes da droga a ‘Aílson e Rafael que estavam em uma moto. Ao ser indagado o adolescente informou que a droga seria para José Manuel, indo até a casa desse popular os policiais flagraram Edenildo tentando esconder um cigarro da erva, em buscas realizadas na casa do Aílson foram encontradas as duas espingardas e 1 papelote da droga. Todos foram apresentados na DEREPOL e apenas Aílson foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado ao presídio. João Manuel e Edenildo vão responder a um TCO, quanto ao menor foi feito um BOC contra ele.
material encontrado na casa do Aílson

Edenildo
José Manuel

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM BEZERROS.

Um trabalhador de uma fazenda no sítio Campo Grande, na zona rural de Bezerros, procurava umas rezes que havia se perdido na mata fechada nesta quarta-feira (2), quando percorrendo a vegetação, pra sua surpresa encontrou uma ossada humana. Ele ligou para a polícia que confirmou o fato e acionou o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal), que foram até o local para periciar o cadáver.
De acordo com o perito de plantão, o corpo já estava naquele local, há pelo menos 60 dias, foi informado ainda que a vítima era um homem, aparentando de 50 a 60 anos e estava despido. Os peritos do IC e IML tiveram muito trabalho para realizar a perícia em virtude de se tratar de um local de difícil acesso onde só se chega a pé, como se trata de mata fechada só conseguiram chegar no local a noite com o apoio dos trabalhadores da fazenda do Sr. Zé Domingos. Estiveram no local pelo IC e IML, Pereira, Sanharó, Monteiro e Basílio. Na localidade nenhum morador soube informar de alguém que esteja desaparecido nos últimos meses. Pelo avançado estado de decomposição não foi possível identificar a causa da morte e a ossada foi encaminhada para o IML do Recife.