CONEXÃO PASSIRA: 16 de outubro de 2011

domingo, 16 de outubro de 2011

CRIANÇA MORRE AFOGADA NA ZONA RURAL DE JOÃO ALFREDO.


Na tarde de ontem (15), policiais civis e militares foram chamados à “Bica do Toinho”, na localidade de Lagoa Funda, zona rural de João Alfredo, a fim de resgatar o corpo da menor IESR, filha de Genival Gomes Reis e  Maria Severina da Silva, de seis anos de idade, que morreu afogada no citado poço.

Pelas informações colhidas, a vítima sofria de perturbações nervosas, dentre as quais crises de epilepsia, o que teria motivado o afogamento. O copo foi enviado na manhã de hoje ao IML – Recife, para os procedimentos de praxe e, dependendo a liberação, será enterrado à tarde no cemitério de João Alfredo.                      

Fonte  :  Blog do Dimas Santos

POLICIAL E BANDIDO MORREM DURANTE ASSALTO EM CASA LOTÉRICA DE SANHARÓ.

A casa lotérica de Sanharó, Agreste pernambucano, foi alvo de uma tentativa de assalto, no início da tarde desta sexta-feira (14). A investida aconteceu na agência localizada no centro da cidade, por volta das 14h40.
De acordo com o delegado seccional Márcio Cruz, a lotérica estava com clientes quando três homens armados, e ainda não identificados, invadiram o local. O segurança do estabelecimento o sargento aposentado da policial militar ROBERVAL DE ALMEIDA SILVA, o Sargento R. Almeida, 54 anos, que morava em Pesqueira - reagiu a investida dos bandidos ao perceber que o marginal morto não tirou o capacete ao entrar no estabelecimento, ele foi baleado na cabeça e morreu no local, mesmo ferido na cabeça ele conseguiu balear um dos elementos que morreu no local,os outros dois assaltantes fugiram em motos sem levar nada - nem dinheiro, nem pertences dos usuários da lotérica.Policiais militares e civis realizam buscas nas redondezas para localizar os fugitivos. O corpo do policial já foi liberado do IML enquanto que o corpo do marginal continua sem identificação e já está na geladeira do IML.                     .        
 
             

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 200 PEDRAS DE CRACK NO AGRESTE.


Um homem foi preso por tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Bezerros, Agreste pernambucano. Com Manoel Pereira da Silva, de 29 anos, a polícia apreendeu 215 pedras de crack e duas pedras pesando 75 gramas, além de 5 munições calibre 38, 3 aparelhos de celular, dois chips e uma moto e 58 reais. De acordo com informações do repórter Roberto Silva, o acusado, conhecido por “Manezin”, foi abordado pelo cabo J. Manoel e soldado Jonilton, da ROCAM, em um Lava Jato, na rua Antônio Cordeiro, bairro do Salgado. Ele reside na Avenida Major Aprígio da Fonseca, bairro São Sebastião, Bezerros. Segundo a polícia, populares denunciaram que o acusado estava entregando drogas numa moto em alguns locais da cidade. Um menor de 12 anos estava na garupa da motocicleta no momento da abordagem. Ele foi apreendido e depois entregue aos pais.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA BARRAGEM DO SÍTIO CIPÓ EM CARUARU.


Foi encontrado na manhã deste sábado (15) na barragem do sitio Cipó em Caruaru, o corpo de um homem de aproximadamente 20 anos que estava apenas de cueca, o cadáver estava boiando nas águas da represa e a polícia acredita que a causa da morte tenha sido afogamento já que a vítima não apresentava sinais visíveis de violência. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.                     




Fonte : Blog do adielson Galvão

ELETRICISTA É ASSASSINADO A TIROS EM CARUARU.

A polícia registrou mais um crime de morte na capital do Agreste pernambucano, o fato aconteceu por volta das 11:h, deste domingo (16). O eletricista autônomo DÊNIS BATISTA DE MORAIS, 33 anos, estava em frente de casa na Rua Presidente Rodrigues Alves, no bairro Salgado, ele estava lavando o carro e foi surpreendido com a chegada de 2 homens em uma moto que já se aproximaram da vítima atirando, atingindo-a com 6 tiros de pistola, sendo 4 nas costas, 1 no pescoço e 1 na cabeça. De acordo com Geraldo Morais pai da vítima, a ex-companheira do eletricista conhecida por Leninha, teria ameaçado o seu filho de morte pelo fato de não aceitar a separação, e recentemente eles tiveram uma audiência na justiça para a separação de bens, e ela teria ficado insatisfeita com o resultado, por isso jurou mandar matar ou aleijar o seu filho que era evangélico. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Caruaru.