CONEXÃO PASSIRA: 28 de janeiro de 2012

sábado, 28 de janeiro de 2012

POSSÍVEL DESISTÊNCIA DO PRÉ-CANDIDATO DANILSON GONZAGA AGITA POLÍTICA DE FEIRA NOVA.

O assunto mais comentado nos últimos dias em Feira Nova tem sido a possível desistência do pré-candidato a prefeito Danilson Gonzaga (PT). O filho do ex-prefeito Jairo Gonzaga vem sendo o nome mais cotado para representar a oposição nas eleições municipais. No final do ano passado, quando de sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, uma grande festa em tom político foi vivenciada, inclusive com a presença do senador Humberto Costa (PT).

Apesar dos comentários, Danilson, que também exerce a atividade profissional de odontólogo, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fato. No lado da situação, o atual prefeito Nicodemos Barros (PSB) vem a cada dia confirmando sua candidatura a reeleição. Segundo integrantes da administração municipal – uma ampla lista de inaugurações de obras está sendo preparada para este primeiro semestre, o que deve contribuir na hora de subir no palanque e prestar contas ao povo.


Fonte  :  Blog do Agreste  /  Imagem Divulgação

DEPUTADO ESTADUAL ZÉ MAURÍCIO FORTALECE BASES NO INTERIOR PERNAMBUCANO.

“Filho de peixe, peixinho é”. O dito popular tem sido muito comum na política brasileira. E parece que será vivido pelo deputado estadual Zé Maurício (PP). Filho de Severino Cavalcanti, atual prefeito de João Alfredo e ex-deputado federal, inclusive chegando a presidir a Câmara dos Deputados, o progressista começa a visualizar um horizonte político mais amplo.

Isso se caracteriza com o recente apoio firmado pelo deputado ao pré-candidato a prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PT), fato que gera a possibilidade da formação de bases nos municípios da região – com pensamento em uma futura candidatura a deputado federal por Pernambuco em 2014. Ainda é cedo para se pensar nisso? No mundo da política, uma campanha termina hoje e outra começa no dia seguinte.


Fonte  :  Blog do AgresteImagem Alepe

DOMINGO DE MANOBRAS RADICAIS NA RAMPA DO PEPÊ.

Adrenalina, natureza e manobras radicais. Esse é o cenário que vai conferir quem comparecer a Rampa do Pepê neste domingo (29), a partir das 3 da tarde. Na oportunidade estará sendo realizado um pequeno encontro de pilotos de asa delta de várias cidades do estado de Pernambuco. Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Pão de Açúcar e Recife. Neste dia também será gravada uma matéria sobre vôo livre que vai ser exibida em emissora de TV de Caruaru ou Recife. O evento vai contar com a presença de pilotos de renome como João Luíz e Jó, atual Presidente da Associação Pernambucana de Voo Livre.

A Rampa do Pepê fica localizada na Serra da Taquara, em Taquaritinga do Norte, e é considerada pelos especialistas umas das melhores do Brasil para a prática do esporte.

O evento é aberto ao público e deve contar com centenas de admiradores do esporte e frequentadores do ponto turístico.

Fonte  :  Blog do Junior Albuquerque / André Luiz

REAL DE GRAVATÁ LEVOU O TITULO DA VI COPA CIDADE BEZERROS DE FUTSAL 2012.

Real de Gravatá  08 x 03Palmeiras de Bezerros um jogo agitadado  venceu a mais preparada equipe da competição, o Real  já vinha de uma grande competição vice campeão da copa TV Asa Branca a equipe tocou bem a bola aproveitou as chances e venceu. O Palmeiras uma equipe boa parecia desentrosada apesar dos atletas se conhecer e o que demonstrava a equipe não cosequiu para o atleta lucas que marcou cinco gols na partida. 


O  diretor de esportes Kleber Maranhão  conseguiu brindes e sorteio com torcedores a Carol esportes ,federação pernambucana ,a festa foi bonita  presença de stênio Fonseca ,representado a secretaria de esportes de Pernambuco  Ana Cavalcante que apoio o evento secretario adjunto de 
turisno Renato, secretaria de educação Elizâgela silva ,representando a prefeita Bete de Dael.


Fonte  :  Z é Mais

JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO.

Deu entrada no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa na madrugada desta sexta-feira (27) vítima de esfaqueamento o carregador de frete Cícero Sebastião de Oliveira. Segundo informações do setor de inteligência da 5ª CIPM, o rapaz foi esfaqueado por um desconhecido na Rua Dr. Amaury de Medeiros, Boa Vista. Ainda segundo relatos de testemunhas, um desconhecido abordou o jovem, anunciou um assalto e vindo a reagir a vítima foi golpeada no pescoço com uma faca peixeira. Devido à gravidade dos ferimentos o rapaz precisou ser transferido ao Hospital Getúlio Vargas no Recife. Até o fechamento desta reportagem não sabíamos o estado de saúde da vítima.


Fonte  :  Portal GN

TENTATIVA DE SUICÍDIO EM LAGOA DO CARRO.

FOTO ILUSTRAÇÃO
O fato ocorreu na Cadeia Pública da cidade, ao subir no teto daquele estabelecimento prisional para consertar uma antena, Josias Gomes da Silva (54 anos), que efetuava faxina na parte interna e externa com autorização do Diretor daquela cadeia, tirou toda a roupa e ameaçou se matar, colocando uma faca no pescoço. Segundo o mesmo ele já havia excedido o tempo de cumprimento da pena e queria uma audiência com a juíza de direito da comarca de Carpina. O mesmo foi conduzido a presença da Drª Orleide, juíza de direito da Comarca de Carpina, onde foi verificado que o referido já havia cumprindo a pena imposta pela justiça. Sendo de imediato expedido o alvará de soltura em favor do mesmo.


Fonte  :  Aqui Notícias

RADIALISTA DEVE DENUNCIAR "A TRAMA" EM SEU PROGRAMA HORA DA VERDADE, SEGUNDA-FEIRA, NA RÁDIO CLIMA FM.

O BLOG encontrou os radialistas Gilvan Vieira e José Fábio saindo do Fórum de Gravatá, ontem, depois de darem entrada na Justiça e Ministério Público uma ação de calunia e difamação, falsificação de documentos do setor público e exposição distorcida de suas imagens em dois sites da cidade. “Eles terão que se explicar na Justiça”, disseram.
Gilvan Vieira e José Fábio disseram a este BLOG que entraram na Justiça para exigir as provas e a autenticidade dos documentos exibidos pelos dois sites, segundo eles, atribuídos a um “Portal da Transparência”, que na “verdade não passam de uma grosseira montagem para prejudicá-los e comprometer a imagem do prefeito Ozano Brito.
Os dois sites – um já teria retirado a imagem do ar temendo represálias pela ação criminosa que cometera e o outro tentou se explicar através de uma nota com uma argumentação mal fundamentada no intuito de aliviar suas ações criminosas.
Gilvan Vieira e José Fábio foram acusados de receber somas de dinheiro altas da Prefeitura, pagas pelo gabinete do prefeito Ozano Brito, em 2011.
Os dois acusados explicaram que, os representantes dos dois sites envolvidos neste processo de calúnia e fraude de documentos públicos, segundo eles, “pessoas conhecidas na comunidade por várias ações difamatórias que vem sistematicamente praticando contra pessoas da cidade”.
Disseram ainda que os dois estariam à serviço de um grupo político da cidade que tentam a todo custo desestabilizar o atual prefeito, e agora dirigem suas ’sanha’ à profissionais da Imprensa usando de calúnia, falsificação de documentos públicos, crimes que podem levá-los a prisão”
Gilvan Vieira e José Fábio disseram que vão utilizar parte do horário do programa “A Hora da Verdade”, na Rádio Clima, na próxima segunda-feira, para se defenderem e explicarem a população sobre a trama montada pelos dois pseudos blogueiros e sobre o processo de difamação, calúnia, montagem e falsificação de documentos que moveram na Justiça.
Fonte  :  Blog do Castanha