CONEXÃO PASSIRA: 12 de outubro de 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO EM TAQUARITINGA DO NORTE.


Um policial militar morreu na manhã desta quarta-feira (12) vítima de acidente de transito na PE 160 próximo ao distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte. Alexandre Sobral de Araújo, 42 anos, o soldado Araújo com era conhecido, morava em Caruaru, ele voltava de Santa Cruz do Capibaribe e o acidente envolvendo uma pic-up Saveiro, guiada pala vítima e uma pic-up S-10, aconteceu em uma curva após o antigo parque aquático, a vítima ficou presa nas ferragens e o corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo do policial das ferragens. Em seguida foi encaminhado ao IML de Caruaru.                                                       


Fonte : Blog do Adielson Galvão                              Fotos :Cabo

ELEMENTOS TENTAM PRATICAR UM ASSALTO EM AGRESTINA E SE DÃO MAL. OS DOIS FORAM BALEADOS E UM MORREU.


Na noite desta terça-feira (11), a polícia foi informada que entre o sítio Terra Vermelha em Caruaru e Serra do Jardim em Agrestina na altura do sítio Frexeiras que pertence a Agrestina, havia ocorrido um homicídio. Os policiais foram ao local e se depararam com um jovem morto e um ferido e ao lado do corpo da vítima fatal Adriano Bezerra da Silva, conhecido por ‘Rodrigo’ 17 anos, havia um revólver calibre 32 sem munição e uma moto, a outra vítima, Rômulo Cassiano da Silva, 15 anos, foi socorrida para o

CHARLES DA MADEREIRA FAZ ALEGRIA DA CRIANÇADA EM GRAVATÁ.

A campanha de distribuição de brinquedos no dia das crianças realizada pelo empresário Charles da Madeireira foi sucesso em sua 9ª edição. Ao todo foram mais de três mil crianças beneficiadas nas seis comunidades mais pobres de Gravatá. O trabalho de doação teve inicio na manhã desta quarta-feira 12/10 na comunidade do CAIC, zona sul de Gravatá, onde centenas de crianças de forma organizada receberam seus

MUNICÍPIOS RECEBEM 2 BILHÕES E GRAVATÁ ESTÁ ENTRE ELES.

O mês de outubro começa com boas perspectivas para os municípios de todo país, garante o presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), Leonardo Santana.

Segundo Leonardo, o primeiro decêndio do mês de outubro foi depositado nas contas das prefeituras, nesta segunda-feira (10), sendo esse primeiro repasse um montante totalizando quase R$ 2 bilhões.


Considerando a retenção do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb),

CADASTRO DO BOLSA FAMÍLIA É PRORROGADO ATÉ DEZEMBRO.


O prazo para atualizar o cadastro dos benefícios do Programa Bolsa Família foi prorrogado até o dia 31 de dezembro. A ampliação do prazo em dois meses para gestores e beneficiários, determinada pelo Ministério do Desenvolvimento Social, ocorreu devido à mudança de sistemas do Cadastro Único.

Quem permanecer com informações cadastrais desatualizadas há mais de dois anos terá o benefício bloqueado em janeiro de 2012. Em março, começam os cancelamentos de benefícios.

A revisão