CONEXÃO PASSIRA: MARCHANTES DE OROBÓ ABATERÃO ANIMAIS EM JOÃO ALFREDO.

terça-feira, 6 de março de 2012

MARCHANTES DE OROBÓ ABATERÃO ANIMAIS EM JOÃO ALFREDO.

No último domingo (04), os vereadores de Orobó, Chaparral e Biu Abreu e o empresário Dui do Bujão, o presidente municipal do (PP) – Manuel Mariano, com a maioria dos marchantes de Orobó, procuraram o prefeito da cidade de João Alfredo – Severino Cavalcanti para lhe pedir permissão para que os mesmos  pudessem fazer o abate do gado no matadouro da cidade feliz (J. Alfredo), tendo em vista o de Orobó ter sido fechado pelo Ministério Público Estadual por culpa da Prefeitura Municipal de Orobó.


Os marchantes estavam bastante preocupados sem saber onde iam fazer o abate, e o prefeito não havia chamado para conversar, dizer onde seria feito citado serviço. A incerteza imperava entre eles até domingo. Por isso é que os mesmos procuraram o vereador Chaparral. Severino Cavalcanti depois que ouviu os marchantes e o grupo político de oposição de Orobó, salientou que jamais poderia abandoná-los ou deixar de atendê-los e se colocou à  disposição dos marchantes e de toda população oroboense no que fosse necessário. Inclusive se o prefeito de Orobó aceitar fazer uma parceria neste sentido, independentemente de qualquer coisa, João Alfredo está pronto para tal. Porque o que está em jogo é o interesse da população de Orobó. Mas, achou muito bonito o interesse de Chaparral e Dui em querer resolver tal situação.


Nesta reunião estavam presentes o vereador Wilson França – presidente da Câmara Municipal e o secretário de agricultura de João Alfredo – Euzinho Cavalcanti, os quais deram grande apoio e explicações importantes para os marchantes de Orobó.

A reunião ocorreu na residência do prefeito,às 19h deste domingo, com 80% dos marchantes de Orobó. Após, a ótima palestra todos eles foram com o prefeito e equipe conhecer o belo matadouro da referida cidade , os quais gostaram muito da estrutura do prédio. 

O deputado Zé Maurício que se encontrava em Recife tomou ciência do caso, através do seu pai , Wilson França, Chaparral, Dui do Bujão, Biu Abreu e Manuel Mariano que falaram com o mesmo por telefone. Na segunda-feira (05) Manuel Mariano foi a ALEPE conversar com o deputado Zé Mauricio e o mesmo reafirmou que jamais abandonaria os marchantes de Orobó e o que fosse possível para contribuir com eles, faria sem problemas.

Fonte  :  Blog Manuel Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário