CONEXÃO PASSIRA: 15 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DOAÇÕES A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS.

Após pai doar terrenos para Assembléia de Deus, família recebe ordem de despejo
Rute vive numa casinha que possui apenas uma cozinha e um quarto.
Um protesto parou a Rua Imperial, no bairro de São José, na tarde desta terça-feira (13). a manifestação foi organizada por Rute Maria de Farias contra a Assembleia de Deus. Segundo ela, seu pai, há alguns anos, doou cinco terrenos para a igreja. Agora, após a morte do pai de Rute, a entidade estaria requerendo a posse desses terrenos na Justiça, inclusive onde ela e uma irmã moram.
Rute vive numa casinha que possui apenas uma cozinha

ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS É PRESO EM LIMOEIRO.

POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 6ª CIPM, NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2011, POR VOLTA DAS 16:30, REALIZANDO OPERAÇÃO RISCO ZERO NA CIDADE DE LIMOEIRO, RECEBERAM INFORMAÇÕES DA CENTRAL DA 6ª CIPM, QUE EXISTIA UM ELEMENTO TRAFICANDO DROGAS EM UMA RESIDENCIA NO LOTEAMENTO SANTANA EM LIMOEIRO.
DE POSSE DAS INFORMAÇÕES DE IMEDIATO OS POLICIAIS DA ROCAM DA 6ª CIPM, REALIZARAM DESLOCAMENTO ATÉ A REFERIDA RESIDENCIA E AO INDAGAR O PROPRIETARIO SOBRE AS DENUNCIAS, O MESMO NEGOU QUE ESTARIA TRAFICANDO DROGAS E AUTORIZOU A ENTRADA DOS POLICIAIS, QUE DURANTE A REVISTA NO INTERIOR DA RESIDENCIA NÃO ENCONTRARAM DROGAS, POREM ENCONTRARAM DENTRO DE UMA CAIXA DE SOM, UM REVOLVER DA MARCA TAURUS CALIBRE .38 MUNICIADO COM 05(CINCO) MUNIÇÕES INTACTAS DO MESMO CALIBRE E UM COLDRE.
O ELEMENTO ADRIANO ANTONIO DA SILVA, DE 24 ANOS DE IDADE, DE VULGO "DINHO", EX-PRESIDIARIO, FOI DETIDO, E LOGO DEPOIS COM O APOIO DO GATI(GRUPO DE APOIO TÁTICO ITINERANTE) DA 6ª CIPM, FOI ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM A ARMA PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO PELA POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSTERIORMENTE PAGOU FIANÇA ARBITRADA EM 06(SEIS) SALARIOS MINIMOS FOI LIBERADO E RESPONDERÁ EM LIBERDADE. 

 

Fonte : 1º TEN PM SUASSUNA - OFICIAL DE OPERAÇÕES

FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS EM PERNAMBUCO ADEREM A GREVE.


90% dos funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Pernambuco aderiu a greve. Dos 3.200 trabalhadores, cerca de 2.800 aderiram à paralisação nacional, decretada na noite dessa terça (13).
Entre as reivindicações dos funcionários está a medida provisória que possibilita a privatização dos Correios. O projeto de lei já passou pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, agora só aguarda a sanção da presidente Dilma.
A categoria também reinvidica a implantação de um piso salarial de R$ 1.227, que hoje é de R$ 827,00 além de aumento de 6,87% sobre o novo piso. 
Eles pedem um aumento de 24,5% sobre o piso, que seriam relacionados à perdas históricas da categoria desde a época do Plano Collor.