CONEXÃO PASSIRA: SÃO JOÃO DE GRAVATÁ É ABERTO OFICIALMENTE.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

SÃO JOÃO DE GRAVATÁ É ABERTO OFICIALMENTE.


O clima junino tomou conta de Gravatá na noite de ontem (20) com a abertura oficial do São João. Com um grande e belo desfile matuto saindo da Câmara de Vereadores com destino ao Polo Arraial da Gente, centenas de pessoas coloriram as ruas da cidade em uma grande quadrilha popular. O prefeito Bruno Martiniano (PTB) participou do cortejo acompanhando as apresentações dos artistas da cidade.

A abertura aconteceu na entrada da cidade cenográfica com a presença do homenageado, Adelson Pereira, além de lideranças políticas e membros da sociedade civil. O casal de noivos entregou ao prefeito a bandeira de São João simbolizando o início das festividades.
“Começa hoje oficialmente uma das festas mais bonitas e animadas do Brasil, o São João. Gravatá está esperando por todos para que venham curtir uma festa tranquila, com paz, segurança e muita beleza. Estamos apenas começando, seja todos bem vindos”, convidou o prefeito.

Encerrando a cerimônia de abertura, a quadrilha junina Traquejo emocionou o público com sua apresentação. O espetáculo “Quem canta seus males espanta” empolgou quem assistiu.

Fonte  :  Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário