CONEXÃO PASSIRA: 15 de janeiro de 2013

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

VEREADORES DE ARCOVERDE TÊM CELULARES BLOQUEADOS.

Vereadores cujas contas de celulares são pagas pelo Poder Legislativo tiveram o serviço bloqueado desde que o novo presidente da Câmara Municipal, Sargento Siqueira (PTB), iniciou seu mandato. Ou seja, depois da decisão, os aparelhos não fazem e nem recebem ligações.
Na gestão anterior, a Câmara Municipal deu para cada edil um celular da operadora Oi com crédito mensal no valor de R$ 100. Contudo, a nova determinação do presidente do Legislativo não tem agradado os membros da Casa. A vereadora Célia (PR) alega que seu celular possuía cerca de R$ 60 de crédito quando foi sumariamente bloqueado.

Outra decisão de Sargento Siqueira foi de entregar ao Poder Executivo um automóvel do modelo Fiat Fire, que muitas vezes foi flagrado pela reportagem do portal Dárcio Rabelo trafegando pelas ruas da cidade como se fosse propriedade particular, sendo inclusive guardado na garagem da casa de um membro da Casa. Segundo o vereador Paulinho, do PMDB, o carro estaria “completamente acabado”.

Outro automóvel, um Fiat Palio, de propriedade da Casa James Pacheco, será adesivado com o brasão do Poder Legislativo, assim como toda a Câmara, que a partir de agora passa a ter o tal brasão como marca oficial.


Fonte  :  Blog do Magno Martins

NOVIDADE NO CARNAVAL 2013 COM A MUSA DO BLOCO VERMELHÃO.

O bloco do povão este ano sai na frente com uma novidade, além de Orquestra de Frevo e outras atrações musicais vai realizar o desfile da musa do Vermelhão. As inscrições para a Musa do bloco estão abertas na loja O Boticário e vai até o dia 31 de janeiro em horário comercial para candidatas entre 15 e 20 anos. A vencedora do concurso (Musa do Vermelhão 2013) além de ganhar o título de Musa, ganha também um kit especial do Boticário e será o Destaque do desfile do Bloco que sairá da praça do Jacaré dia 11 de fevereiro as 15:00h. no Alto da Esperança para o centro da cidade. aguardem novidades! Organização Marcos Farias, apoio Prefeitura de Passira Construindo Uma Passira Melhor. 

Fonte  :  Repórter Passira

PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE PASSIRA ASSUME DIRETORA DE ESPORTES.

O Presidente da Liga Desportiva de Passira Rivaldo empossado na Diretoria Municipal de Esportes pelo atual Prefeito Silvestre está realizando um cadastramento de todas as equipes de Futebol de Passira com o objetivo de  melhor conhecer as equipes e assim poder desenvolver um trabalho na área para possíveis realizações de Torneios e Campeonatos valorizando o Futebol Passirense formando um forte intercâmbio entre os desportistas da região. Maiores informações com Rivaldo no prédio da Prefeitura no horário de expediente.

Fonte  :  Repórter Passira

GRAVATÁ: PM APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES.


Soldados da 5ª CIPM realizaram neste domingo (13) na cidade de Gravatá, uma das maiores apreensões de arma de fogo de 2013. O vigilante Antonio Francisco da Silva, 37 anos, foi atuado em Flagrante de posse de 30 cartuchos calibre 28, 23 balas calibre 38, 12 cartuchos calibre 32, uma escopeta calibre 28 cano serrado, 2 espingardas, 1 revolver calibre 32, 40 capsulas deflagrada de calibre 38, 10 colder de revolver, 82 munições calibre 22 e uma toca ninja.
Marquinho com é conhecido, armazenava os materiais apreendidos em sua residência que fica localizada Rua São Pedro, bairro novo em  Gravatá-PE.
Diante dos fatos o proprietário das armas de fogo foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte  :  Programa Jota Silva