
O bioma de caatinga além de ter uma vegetação diferenciada de qualquer outro bioma no mundo, tem suas particularidades culturais do povo nordestino. O solo seco e raso e com bastantes fragmentos de rocha, leva o competidor a um desafio maior com muita adrenalina e emoção.
O bioma de caatinga além de ter uma vegetação diferenciada de qualquer outro bioma no mundo, tem suas particularidades culturais do povo nordestino. O solo seco e raso e com bastantes fragmentos de rocha, leva o competidor a um desafio maior com muita adrenalina e emoção. Segundo a empresa de turismo receptivo de Gravatá, Trilha Eco, a maioria dos eventos de turismo de aventura é realizada na parte da mata atlântica da região. “A escolha da Trilha Eco pela caatinga tem o propósito mostrar aos participantes que Gravatá além das matas úmidas que levam os turistas ao encanto também tem as belezas e as curiosidades da caatinga. Nós temos como objetivo mostrar as maravilhas do bioma de caatinga na área do agreste pernambucano respectivamente no município de Gravatá e as possibilidades de crescimento desta região através de investimentos nas áreas social, cultural e econômica envolvendo o turismo como base para iniciar este crescimento”.
Os interessados em participar do evento devem realizar suas inscrições pelo telefone
(81) 9721-3549. E a partir desta quarta-feira (07) à noite, a equipe organizadora estará vendendo as camisetas na Praça Rodolfo de Morais ao preço de R$ 15,00 que dá direito de participar de trilha.
Informações da assessoria de imprensa de Gravatá