CONEXÃO PASSIRA: 10 de outubro de 2012

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MULHER É ENCONTRADA MORTA CARBONIZADA E COM INDÍCIOS DE ABUSO SEXUAL NO AGRESTE.

Uma mulher foi encontrada morta carbonizada nesta terça-feira (10) com o corpo carbonizado e com um pedaço de madeira dentro da vagina. Os policiais localizaram o cadáver no Sítio Borrachinha, próximo a um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, em Cachoeirinha, no Agreste do estado.

Ainda não se sabe a identidade da vítima, mas, de acordo com os investigadores, ela teria sido vista com um rapaz identificado apenas como Eduardo antes de morrer. 

O corpo aguarda identificação e posterior liberação dos familiares no Instituto de Medicina Legal de Caruaru.


FONTE  :  Diário de pernambuco

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE CONVIDA PROPRIETÁRIOS DE CAMINHÃO PIPA PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO.

A Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural convida a todos os interessados, que possuam Caminhão pipa, para comparecer na secretaria e disponibilizar contatos para uma possível contratação pela Operação Pipa, programa de abastecimento do Exército Brasileiro – 14º Batalhão de Infantaria Motorizado - Jaboatão dos Guararapes, em parceria coma Prefeitura de Gravatá.

Os interessados devem ir até o dia 19/10/2012 na Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural que fica na Rua Vereador Elias Torres, nº 98. Centro. Gravatá/PE. 

O telefone para contato é o (81) 3563-9003 e o horário de Funcionamento é de Segunda a Sexta das 07h às 13h. 


Fonte  :  Assessoria de Imprensa

APICULTORES DESVENDAM MISTÉRIO DO MEL COLORIDO.


O mistério do mel colorido deixou produtores da regiao da Alsácia, na França, confusos e, claro, assustados.
No último verão, suas abelhas produziram mel de tons nada naturais, como azul, verde e, até mesmo, vermelho.
A cor das patas das abelhas no momento em que voltam às colméias foi essencial para desvendar o mistério.
Impregnadas cor tons de azul, vermelho e verde, as patas mostraram que os animais estavam ingerindo resíduos de chocolate em uma fábrica da região.
Fonte  :  Folha F5

PARAÍBA ELEGE O MENOR VEREADOR E O MAIOR VICE-PREFEITO DO PAÍS.

Na Paraíba o homem mais alto do Brasil foi eleito vice-prefeito na cidade de Assunção, sua terra natal, no Cariri Paraibano. Joelison Fernandes da Silva, 24 anos, o “Ninão”, mede 2,29 metros, é filiado ao PSB, e é o vice do prefeito eleito Nezinho França (PSDB).
 Assunção distante 229,2 quilômetros da capital Paraibana João Pessoa tem 3.522 habitantes.
 Mas, o estado da Paraíba também elegeu em João Pessoa o menor vereador do país, Santino Feliciano da Silva, (PT do B), 72 anos. Ele tem apenas 1,08 m. Santino foi eleito com 2.537 votos. Ele tinha apenas 30 segundos no guia eleitoral e pedia voto assim: “vote no gigante”.
 Santino é funcionário público aposentado do estado da Paraíba e um cidadão muito querido no Centro Administrativo Estadual onde trabalhou por muitos anos.


Fonte  :  Agreste Notícias