CONEXÃO PASSIRA: 17 de setembro de 2011

sábado, 17 de setembro de 2011

ACIDENTE NA PONTE DO COMERCIO DE GRAVATÁ.


Até agora é um mistério quem de fato estava conduzindo o veículo que de um cavalo de pau e colidiu com a mureta de proteção da Ponte do Comércio no centro de Gravatá na madrugada de ontem 16/09, por volta de 1hs da manhã. Segundo informações de testemunhas [nomes preservados] aos efetivos da 5ª CIPM, o condutor do veículo realizou a manobra perigosa quando passava pela ponte e foi possível notar que dois rapazes aparentando serem menores de idades fugiram do local. O MERIVA MAXX (KJH

GATI DESCOBRE DESMANCHE DE CARROS EM SURUBIM.

Policiais militares do GATI/22º. BPM localizaram galpões no município de Surubim onde estavam sendo realizado desmanche de veículos, para “esquentar”outros e implantação de numeração de chassi nos veículos roubados.

A localização se deu a a partir do furto da Toyota Bandeirantes de placa KFF-9739, no dia 15 de setembro de 2011, no município de Olinda. Os ladrões não sabiam que o veículo era rastreado e com isso acabaram indicando a localização exata: Oficina do Biá, de propriedade do mecânico CLAUDIO ANTÔNIO DO NASCIMENTO, no município de Surubim, sendo surpreendido no momento em que estava colocando um motor no CELTA, placa PFI-1311/SP (falsa), sendo que foi constatado no sistema pelo chassi deste veículo, que se tratava de um CELTA placa PFN-1344 (verdadeira), objeto de furto no bairro da Iputinga/Recife,

DANIEL COELHO SE FILIA AO PSDB.

Mais parecia um ato de pré-campanha do que propriamente uma cerimônia de filiação partidária. Com o teatro da Boa Vista lotado, o agora tucano Daniel Coelho selou de vez sua ida para o PSDB, entrando num projeto já com ares de candidato a prefeito do Recife. A militância ocupou o espaço com cartazes e gritos de apoio ao deputado estadual. Sem querer abraçar de vez a postulação, Daniel destrinchou os motivos que o levaram a deixar o PV. Em seguida, o presidente nacional do partido, o deputado Sérgio Guerra, referendou que a agremiação terá um nome no Recife no pleito do ano que

POLÊMICA DA LIMOPREV.

Fundo Previdenciário Municipal de Limoeiro

Servidores em pé de guerra,contra o projeto do prefeito Ricardo Teobaldo e apenas dois vereadores votaram contra o projeto e a favor dos funcionarios.
Os sindicatos dos servidores público municipais e o SIMPRO-PE sindicato dos professores da rede estadual e o sindicato dos motoristas. Por Josefa Amorim e Edmilson Arruda, acertaram um pacto pela vida dos servidores públicos municipais, contra o prefeito Ricardo Teobaldo, ( vulgo, Rei Ricardinho Cabral) que mais uma vez usa o sistema de ditadura contra aos servidores indefeso e contra a vontade de vários servidores, com o projeto de lei em caráter de urgência enviado pelo executivo no dia 12/09/2011 para a câmara municipal-Casa professor Agripino de Almeida, que cria o fundo previdenciário municipal o Limoprev causando assim revolta em todos os funcionários com possibilidade de desconto de 8% para 11% ao fundo previdenciário municipal.Com aprovação dos oito vereadores da situação,contra dois votos dos vereadores da oposição João Luís Ferreira Filho e Juarez Antonio da Cunha.
Vereadores que votaram favoravél ao projeto

José Nilton Cavalcante
Ricardo Maciel (Kiko)
Manoel do sindicato
Daniel do mercadinho
Zélia de Ribeiro do mel
Silvia Arruda
Thiago Cavalcante
Betho de washington
Vereadores que votaram contra o projeto do prefeito
João Luís Ferreira Filho
Juarez Antonio da Cunha
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

MENINA DE NOVE ANOS É ABUSADA SEXUALMENTE POR UM VIZINHO.

Uma menina de apenas nove anos foi vítima de abuso sexual cometido por um vizinho no bairro Tabatinga, em Camaragibe. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, no momento em que o suspeito José Mendes Félix dos Santos, 20 anos, bebia na companhia de outras três pessoas, incluindo o pai da criança.

Segundo os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), José disse que precisava ir ao sanitário, quando saiu de perto dos amigos e foi até a residência da vítima, onde se encontrava apenas com um irmão, também menor de idade. A menina confirmou o abuso. De acordo com a polícia, a criança apresentava sangramento e precisou ser levada a uma unidade de saúde no próprio município.

Após o crime, a garota saiu da residência pedindo ajuda. Os vizinhos acionaram a polícia através do telefone 190 e, minutos depois, José foi detido ainda no local. Ele teve que ser escoltado pelos policiais para que a população não o agredisse. O caso foi conduzido para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no Recife. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e seguiu para o Centro de Triagem em Abreu e Lima (Cotel).
Da Folha de Pernambuco Digital, com informações de Raphael Coutinho, da editoria de Grande Recife

TODOS CONTRA O PSD DE KASSAB.

A ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu na noite desta sexta (16/9) ouvir o Ministério Público Eleitoral sobre o requerimento do DEM para que seja incluído no processo de registro do PSD um vídeo mostrando a suposta troca de assinaturas em apoio à criação do partido por cestas básicas.
A ministra do TSE também pediu parecer sobre um pedido do PTB para que sejam anuladas decisões de dez Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) favoráveis ao registro do PSD. Com isso, está cada vez mais apertado o prazo para aprovação do partido do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Faltam três semanas para a data limite para o partido disputar as eleições de 2012.                                          Fonte : Blog do Magno Martins