CONEXÃO PASSIRA: 5 de janeiro de 2013

sábado, 5 de janeiro de 2013

COLISÃO NA PE - 95 ENTRE CARRO PASSEIO E CAMINHÃO DEIXA SALDO DE UMA PESSOA FERIDA.

Crédito da Imagem | Blog Rogério Silva

Uma colisão registrada na PE-95 na tarde da última quinta-feira (03), nas proximidades do trevo do município de Passira, deixou saldo de um ferido. Segundo informações policiais, o acidente envolveu um veículo de pequeno porte de placa PFG 2719 e um caminhão de placa KGT 0865. 

O condutor do carro passeio, identificado como Edson Ferreira de Melo, 44 anos, residente no Bairro de Indianópolis, em Caruaru, sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde de Passira. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão não foi identificado e tomou destino ignorado após o acidente. O automóvel conduzido por Edson ficou bastante danificado com a colisão. Já o caminhão teve problemas apenas nos pneus. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Passira.

Fonte  :  Blog do Agreste

SILVESTRE APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DA PREFEITURA DE PASSIRA.


Depois de ser empossado no primeiro dia do ano de 2013, o Prefeito eleito Severino Silvestre-PSDB, acaba de apresentar a nova identidade visual da PMP. Em tons de Amarelo, Azul, Vermelho, Branco e Verde, os contornos lembra um pouco a logo marca da gestão anterior.

Na próxima semana, segundo informações, os novos adesivos dos veículos da Prefeitura serão aplicados, dando cara a nova administração, que seguirá com o Slogan: "Construindo um Futuro Melhor".

Fonte  :  Aventura Passira

TODOS CONTRA MIGUEL: HENRIQUE QUEIROZ E VEREADORES DA OPOSIÇÃO COLOCARÃO PREFEITURA DE PASSIRA NA JUSTIÇA.


Com o pensamento voltado para 2014, o Deputado Estadual Henrique Queiroz-PR juntamente com os Vereadores da oposição (FIA, JP, DEDÉ e Rênya) convocam os contratados e comissionados da Gestão de Miguel Freitas-PP, pra entrarem na justiça, a fim de cobrarem os seus vencimentos, horas extras e décimos. A reunião ocorrerá na segunda-feira (07) as 9 da manhã na casa do Deputado Henrique Queiroz e por lá estarão uma grande quantidade de advogados.

Na ocasião o funcionário deverá estar munido de algum documento que comprove o vinculo empregatício com a Prefeitura na antiga gestão.

Fonte  :  Aventura Passira