CONEXÃO PASSIRA: 30 de janeiro de 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FETO HUMANO É ENCONTRADO DENTRO DE BANHEIRO DE CENTRO DE COMPRAS EM CARUARU.

Foi localizado na manhã desta segunda-feira (30) dentro do banheiro de um centro de compras no Parque 18 de maio em Caruaru, um feto humano do sexo feminino, com aproximadamente 6 meses de formação. De acordo com o perito criminal Dr. Carlos Henrique, o aborto aconteceu em outro local e o banheiro foi usado para descartar o feto.


Dr.Carlos Henrique perito criminal
Agente civil capistrano
De acordo com o agente civil Capistrano, as câmeras de segurança do local podem ajudar a polícia na identificação da criminosa, ele acredita que pode ter sido de alguma prostituta. Já que no local, existem muitos prostíbulos, ele informou ainda que a bolsa onde foi colocado e feto, é de uma farmácia de manipulação de Arcoverde.


Fonte  :  Blog do Adielson Galvão

DUAS MULHERES FORAM PRESAS TENTANDO ENTRAR COM DROGA NO PRESÍDIO DE CARUARU.

Agentes penitenciários do presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, abortaram mais uma tentativa de introdução de drogas na unidade. Na tarde deste domingo(29), Maria de Fátima da Silva, 52 anos, residente na 2ª travessa Amaurí de Medeiros, São Francisco e Ivone Maria de Araújo, 42 anos, que mora no bairro José Liberato.
]Os agentes desconfiaram delas porque estavam muito nervosas e ao serem revistadas por uma agente no quartinho reservado, foram encontradas duas porções de maconha em suas partes íntimas, totalizando 350 gramas da droga.
Na delegacia elas disseram que foram abordadas na fila por um desconhecido que ofereceu 200 reais para que elas entrassem com a droga e entregassem a um detento que elas não quiseram dizer quem é. O delegado do plantão autuou ambas por tráfico de drogas e as encaminhou ao presídio de Buíque.
Fonte  :  Blog do Adeilson Galvão

FESTA DE URUÇU MIRIM, DISTRITO DE GRAVATÁ.

A Festa em homenagem a São Sebastião que ocorre todos os anos em Uruçu Mirim iniciou as festividades no sábado (28) e fechou com chave de ouro neste domingo (29).

Como em toda festa da zona rural, a animação estava presente por todo lado e além dos shows, os moradores e visitantes puderam contar com barracas repletas de comidas típicas e outras com muitos jogos de sorte, além do parque de diversão.

No sábado, a festa iniciou com o cantor Tavinho e sua banda, que esquentou o público com muito MPB. José Orlando continuou o embalo da noite que se encerrou com muito forró ao som dos meninos do Soxotea.

O domingo, iniciou a tarde com a Procissão e Missa de São Sebastião, levando os fiéis a louvarem e agradecerem ao Santo pelas bênçãos recebidas.Na parte da noite, a dupla sertaneja Maurício e Geovane iniciaram a última noite de shows, logo em seguida, foi a vez do “Príncipe do Calypso” Kelvis Duran, atração muito aguardada por todos levando o público a cantar junto com o artista alguns de seus sucessos. Quem encerrou a festa foi a banda Forró dos Firmas colocando muito casal para dançar agarradinho.

O Prefeito Ozano Brito chegou a Uruçu ainda na parte da tarde para a Procissão e ficou até a noite na festa junto com alguns Secretários, Vereadores e autoridades.

“É importante nós valorizarmos uma festa tão bonita como a de São Sebastião aqui em Uruçu Mirim, uma mistura de tradição e confraternização da população”, disse Ozano.



Veja mais fotos....

BLOCO DO MEL EM LIMOEIRO.

No próximo domingo, dia 5, sairá o Bloco do Mel, na localidade de Ribeiro do Mel. O organizador do evento, radialista Jairo Vasconcelos, conhecido como o "véio de Ribeiro do Mel", falou hoje no programa Revista do Almoço, de Carlos Alfeu. O radialista deu todos os detalhes. O bloco sairá do Bar do Genival, para no bar do Xande e vai terminar na fazenda de Dona Toinha, às 17 horas.

Entre as atrações estão o Trio Pantera e Anjos do Forró. Vai ter também uma Orquestra de Frevo, além de feijoada, camisas do bloco e bebidas. A orquestra de frevo é comandada pelo Maestro Djair.

Vai ter transporte para Ribeiro do Mel a partir das 8 horas da manhã na Praça da Bandeira. Jairo ainda pediu: "Brinquem em paz, vamos ter lá homens fazendo segurança. E quanto aos que querem vender algo e ganhar dinheiro, podem levar qualquer marca de cerveja." encerrou o radialista.



Fonte  :  Limoeiro News

NUM JOGO EMOCIONANTE, PORT VENCE O NÁUTICO POR 4X3 NO PRIMEIRO CLÁSSICO DE 2012.

Atacante Roberson marcou duas vezes pelo Leão (Foto: Guga Matos/JC Imagem)
Num jogo que fez muita justiça ao que Sport e Náutico fizeram em mais de cem anos de confronto o time da Ilha do Retiro fez valer seu mando de campo ao fazer 4x3, neste domingo (29), pela quinta rodada do Pernambucano Coca-Cola e subiu do quarto para o terceiro lugar na tabela com 11 pontos. De quebra, manteve uma invencibilidade de oito anos frente ao rival em jogos no Adelmar da Costa Carvalho. O Náutico caiu para o segundo lugar com a vitória do Salgueiro sobre o Serra Talhada por 1x0. O Carcará é o novo líder do Estadual.

Logo no primeiro minuto, o meia Marcelinho Paraíba acertava uma cobrança de falta no travessão. Era o indício do que estava por vir. O tripé de volantes no qual o Náutico sustentava-se desde a Série B falhou clamorosamente, expôs a dupla de zaga e acabou com a invencibilidade do goleiro Gideão em apenas seis minutos. Naquele que teoricamente seria o lado mais fraco do Sport, o esquerdo, que tinha um jogador não especialista, William Rocha, saiu o primeiro gol. Numa triangulação, Marcelinho encontrou William Rocha livre na esquerda. Ele cruzou a meia altura e Marlon rebateu para o meio da área. Roberson estava livre e ainda teve tempo antes de ajeitar e chutar forte. A bola ainda bateu no goleiro alvirrubro antes de entrar.

Atordoado com o gol, o time visitante não conseguia encaixar sua marcação. Os dois meias, Eduardo Ramos e Cascata jogavam muito adiantados e isolados. A dupla Elicarlos e Souza recuada demais e apenas Derley para fazer a transição. Nesse mesmo setor o Sport aparecia com Diogo, Marcelinho e Jheimy, sempre com a tarefa de recompor.



Essa superioridade ficou flagrante na jogada do segundo gol, aos 11 minutos.