CONEXÃO PASSIRA: 19 de Março de 2012

Radio

segunda-feira, 19 de março de 2012

POLICIAIS MILITARES DO GATI E GT DE PASSIRA DA 6ª CIPM, REALIZAM OPERAÇÃO RISCO ZERO, RECUPERAM VEICULO FURTADO.

POLICIAIS MILITARES DO GATI E DA GT DE PASSIRA, DA 6ª CIPM, NESTE DOMINGO(18/03) POR VOLTA DAS 11:00, REALIZANDO A OPERAÇÃO RISCO ZERO, RECEBERAM INFORMAÇÕES DE POPULARES QUE EXISTIA UM VEÍCULO, VW GOL DE COR BRANCA, DE PLACA MNQ-1381, ABANDONADO E SEM PNEUS NO SÍTIO VERTENTE SECA, ZONA RURAL DE PASSIRA.
DE IMEDIATO AS DUAS VIATURAS(GATI E GT DE PASSIRA), COMANDADOS PELO 1º TEN. PM SUASSUNA, SE DESLOCARAM ATÉ O REFERIDO LOCAL E CONSTATARAM A VERACIDADE DO FATO. APÓS CONSULTA NOS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES, FOI VERIFICADO QUE O VEÍCULO FOI FURTADO NA CIDADE DE FEIRA NOVA, NA MADRUGADA DO DIA (18/05). LOGO DEPOIS INICIARAM DILIGÊNCIAS E ENCONTRARAM NA RESIDÊNCIA DO ELEMENTO SEVERINO MARTINS BARBOSA, QUE FICA PRÓXIMO AO LOCAL ONDE FOI ACHADO O VEÍCULO. QUESTIONADO PELO POLICIAMENTO SOBRE OS PNEUS ENCONTRADOS ELE INFORMOU, QUE FOI O FILHO JOSÉ CARLOS MARTINS BARBOSA, 18 ANOS, QUE CHEGOU COM OS PNEUS, BEM COMO INFORMOU QUE QUEM ESTAVA COM O CARRO ERA O SEU SOBRINHO DE NOME ADILSON MARTINS BARBOSA, DE 28 ANOS, DE VULGO "ADILSON MACOINHA", E OUTRO ELEMENTO CONHECIDO COMO "SELVAGEM", INFORMOU TAMBÉM QUE OS DOIS RESIDIAM EM FEIRA NOVA. O POLICIAMENTO SE DESLOCOU ATÉ A CIDADE DE FEIRA NOVA E CONSEGUIU PRENDER O ELEMENTO DE NOME FABIO MARTINS DA SILVA, 31 ANOS, DE VULGO "SELVAGEM", FUGADO DO SISTEMA CARCERÁRIO DESDE FEVEREIRO DE 2011. O ADILSON AO AVISTAR O POLICIAMENTO SE EVADIU E NÃO FOI PRESO ATÉ O MOMENTO.
O ELEMENTO SELVAGEM QUE FOI PRESO E SENTENCIADO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE PALMARES, INFORMOU QUE O ADILSON ESTAVA COM UMA CHAVE MICHA E ABRIU O VEÍCULO E LIGOU. ELE TAMBÉM INFORMOU QUE FOI O MOTORISTA, POIS O ADILSON NÃO SABE DIRIGIR. NA RESIDÊNCIA DO ADILSON FOI ENCONTRADO O EXTINTOR DO VEÍCULO, O TRIÂNGULO, ENCOSTO DE BANCO, ANTENA E CINCO FACAS.
TODOS OS ENVOLVIDOS E OS MATERIAIS APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FORAM ENTREGUES PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
O SELVAGEM FOI AUTUADO PELO FURTO E COMO JA ESTAVA FUGADO FOI RECOLHIDO PARA A PENITENCIÁRIA DR. ÊNIO PESSOA GUERRA, OS OUTROS SEVERINO E O FILHO CARLOS FORAM AUTUADOS POR RECEPTAÇÃO DE PRODUTOS ROUBADOS. 


Fonte  :  6ª CIPM