CONEXÃO PASSIRA: 22 de março de 2012

quinta-feira, 22 de março de 2012

BLOG DO MAGNO MARTINS É PARABENIZADO PELO DEPUTADO JÚLIO CAVALCANTE.

"Meu Caro Magno,

É com alegria que divido com você e todos que fazem o Blog do Magno, a alegria de comemorar mais um aniversário. Como deputado estadual quero lhe parabenizar pela trajetória de sucesso, seriedade e jornalismo comprometido coma verdade dos fatos.

Pernambuco e a sua crônica política passaram a ter um novo cenário a partir do surgimento de seu blog, nos idos anos de 2006, quando você enveredou pelas chamadas mídias sociais e eletrônicas da rede mundial de computadores.
 
Abrindo, assim, um novo espaço para o debate, a crítica, a análise e o reconhecimento das coisas boas que a política também pode proporcionar quando é levada a sério e comprometida com os anseios da população.

Finalizo desejando felicidades, muita paz e muito sucesso e que mais seis anos venham pela frente, cada vez mais na liderança e retratando os fatos e nossa história com a isenção que lhe é peculiar, e fruto de sua experiência jornalística, tanto na mídia impressa como na eletrônica. Feliz Aniversário!!!!

Júlio Cavalcanti
Deputado Estadual do PTB

CARRO É APREENDIDO COM MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO EM SAIRÉ.

A Polícia Militar estava fazendo uma ronda de rotina no Bairro Vale Verde quando se deparou com um veiculo suspeito , no mesmo instante notaram a placa  e entraram em contato com P.C 24 para fazer a consulta da placa do veículo.    

Logo em seguida constatou-se que o veículo de marca GM modelo CELTA placa KKI 8031   FAB.2001  ANO 2002 constava na lista de busca e apreensão por conta da não quitação das parcelas de financiamento , o veículo estava em frente a um estabelecimento comercial (Bar) quando foi abordado pela Polícia , o propietário confirmou o não pagamento a  CIA ITAULIASING do grupo  ITAÚ , o veículo foi conduzido pela PM para 101ª Delegacia de Sairé para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte  :  Sairé News / Por Idelbrando Pontes 

PREFEITURA DE CASINHAS QUER DAR AUMENTO AOS FUNCIONÁRIOS MAIS O PROJETO “EMPERROU” NA CÂMARA.

A prefeitura Municipal de casinhas enviou a Câmara Municipal de Casinhas, um projeto alterando algumas leis, para que fosse possível o aumento de salário dos funcionários, sendo necessário a aprovação dos vereadores, porem segundo a presidente da Câmara a senhora Maria Pires o projeto deu entrada na Câmara no dia 13/03 as 13:00h, ficando assim impossibilitado de entrar na pauta de votação já que a reunião se realizou no dia 14/03 as 09:00h, e o regimento interno manda  que os projetos e requerimentos só podem entrar na pauta da reunião se tiver dado entrada 48 horas antes, para que der tempo ir para as comissões, e as mesmas apreciarem e depois entrar em pauta, o que não aconteceu.
Mesmo assim a presidente queria colocar o  projeto a todo custo na sessão do dia 14, alem disso só estava presente 7 vereadores e os três da oposição anunciou com antecedência que não aprovaria o projeto, eu vereador Florisvaldo fiz um pedido para que ela convocasse uma reunião extraordinária e colocasse esse projeto para que fosse votado com urgência, ou caso contrário não vai dar tempo os funcionários receberem seu próximo  pagamento com aumento, só que já passaram 8 dias e a presidente ainda não convocou os vereadores para a extraordinária, e esse projeto é uma matéria de duas votação. E a próxima reunião será dia 28/03, só vai dar tempo se fizer uma extraordinária antes.
Convido você funcionário para reivindicar seus direitos. 


Fonte  :  iSurubim

CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA GÁS FOI ALVO DE ASSALTO.

O caminhão que transportava botijões de gás para Sairé foi abordado no início da Serra do Retiro PE 103 por 3 meliantes que estavam em um Golf cor de chumbo , assim que anunciaram o assalto o motorista parou o Caminhão , um dos meliantes tomou o volante e deu ordem para o motorista ficar no banco do passageiro , antes de terminar todo o  percurso da serra Nel  propietário  da carga , vinha de Caruaru em um veículo Estrada , fez a ultra passagem no caminhão e mais na frente esperou o mesmo . 

O motorista falou para o assaltante que o ocupante da estrada era o propiatário da mercadoria , assim que o meliante ficou sabendo se evadio do caminhão levando apenas a carteira do motorista com uma pequena quantia em dinheiro . O motorista tomou o volante e seguiu em alta velocidede e avisou ao propietário que se tratava de um assalto , os dois seguiram em alta velocidade , mais foram perseguidos pelo Golf , na curva próximo ao recanto do felino , o Golf conseguiu ultrapassar os dois , e ficou atravessado na pista para impedir a passagem da Estrada e do Caminhão. 

Sem diminuir a velocidade Nel que ocupava a estrada conseguiu bater no Golf e seguiu em alta velocidade até a 101ª Delegacia de Sairé para fazer o BO da ocorrência. A Polícia Civil se deslocou até  o local mas os meliantes  já aviam se evadido . 

Fonte  :  Sairé News / Por Idelbrando Pontes