CONEXÃO PASSIRA: 27 de setembro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DEPUTADO HENRIQUE RECEBE SEU NOVO TÍTULO ELEITORAL.


Hoje (27/9) por volta das 10:00h. , o Deputado Henrique Queiroz esteve na cidade de Passira, mais especificamente na Prefeitura e mostrou as pessoas presentes o seu novo reduto eleitoral. Henrique Queiroz com base política de maior expreção em Vitória de Santo Antão, é pré-candidato à prefeito de Passira com o apoio da cituação, tendo a frete o atual Prefeito Miguel Gomes de Freitas.                       

Com essa novidade na política passirense, como é que fica a oposição?                                                       

Segundo alguns comentários é também uma indicação do Palácio das Princesas.                             

Será que as duas vias da oposição iram se unir?     

APRENDA A ACESSAR ARQUIVOS DO PC PELO ANDROID.

Se você tem uma rede sem fio doméstica e tem arquivos de vídeo e músicas no seu computador principal ou em outro conectado à rede, poderá acessar esses arquivos e usá-los em seu dispositivo Android com muito pouco trabalho. Poderá também abrir documentos de todos os tipos suportados pelo tablet ou celular.

Existem alguns aplicativos disponíveis no Android Market que podem ser instalados no tablet ou no celular e que funcionam como uma ponte entre os dois

FORAGIDO DA PAI É PRESO EM LIMOEIRO.

Policiais militares da 6ª. CIPM (Limoeiro) realizavam patrulhamento no centro e observaram Siena com 4 ocupantes e resolveram abordar o veículo, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, travando-se rápido tiroteio, quando três dos ocupantes desembarcaram e tentaram fugir.
Com a chegada de reforço policial, foi possível realizar um cerco do perímetro e após buscas em alguns imóveis e terrenos baldios foi realizada a prisão de Missandro Silva de Lima, 31,

PMs FLAGRAM HOMEM COM COCAÍNA, MACONHA E CLAK.


Policiais militares do 5º Batalhão flagraram na noite de ontem (26) um homem com drogas, no bairro Projeto Maria Teresa, em Petrolina, no Sertão do estado. Clébio dos Santos Sabino, de 33 anos, estava com uma pedra de crack, um papelote de cocaína e uma trouxa de maconha.

Ele informou aos PMs com quem havia comprado as drogas, mas quando os policiais abordaram o suposto traficante indicado por Clébio, não encontraram com ele nenhum entorpecente.

Clébio foi encaminhado para prestar depoimento na 1ª Delegacia de Petrolina, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: FOTO: 5ºBPM/CPMS-II/PMPE

FORÇA-TAREFA BARRA "FICHAS-SUJAS" EM 2012


A menos de um ano das eleições municipais de 2012, procuradores do Ministério Público Federal correm contra o tempo para tentar barrar a candidatura de prefeitos “fichas-sujas” no ano que vem, quando deve começar a valer a lei que impede políticos condenados por crimes de se candidatarem. As informações são do portal R7.
Comemorada como um grande avanço no combate à corrupção, a aplicação da lei

CRIA E CRIATURA BRIGAM PELO APOIO DE EDUARDO



O ex-prefeito de Gravatá Joaquin Neto (PSDB) foi muito satisfeito ao encontro do governador Eduardo Campos (PSB), esses dias, no Palácio do Campo das Princesas. Neto é de um partido de oposição a aliança Frente Popular por Pernambuco, liderada por Eduardo, mesmo assim, tenta atrair o governador com a intenção de receber o seu apoio para disputar mais uma vez a Prefeitura daquela cidade do Agreste pernambucano.
Em Gravatá, o cenário político é bem parecido com o da Capital de Pernambuco. Lá, criador e criatura brigam para ficar no poder. No caso, a criatura é o prefeito Ozano Brito, que disputará à reeleição. Mas Joaquim Neto, o criador, não pretende deixar o seu ex-apadrinhado continuar a gestão, em mais quatro anos.
 Rivânia Queiroz, reporter especial
Fonte: Blog do Magno.