CONEXÃO PASSIRA: 10 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PASSIRA.

Nesta última quinta-feira (08/9), aconteceu mais uma reunião da Câmara de Vereadores de Passira, onde foi aprovada a LDO 2012 [Lei de Diretrizes Orçamentária]. Destacando algumas das propostas, é que serão beneficiadas com a aração de terra 1.500 famílias, 2.000 terão atendimentos com cesta básicas e 410 estudantes usufruirão de transportes para frequentar faculdades em outras cidades.                                          
_ A Vereadora e presidenta da casa [Vanessa Gabriel ] apresentou Projeto de Lei  Municipal de nº 001/2011, em que beneficiará os funcionários públicos de Passira, que receber até um salário mínimo e que tenham só imóvel em seu nome.                                                        _ O Vereador Zuzinha do Sindicato, apresentou requerimento para beneficiar os pequenos e médios agro-pecuaristas do município, com a construção de uma mini-ceasa. Já que a produção de verduras, milho e outros, assim como a ovino-caprinocultura está expandindo no município de  Passira.                                                                                          
A Reunião da Câmara acontece todas as quintas-feiras                                                   à partir das 19:30h.

CURTOS COMENTÁRIOS.


ELE OU ELA?– Pelo espaço que tem usado em rádios e o tempo dispensado ao contato direto com o povo nas ruas o que se diz em Caruaru é que o candidato a prefeito do DEM não será a ex-deputada Miriam Lacerda, mas o deputado Tony Gel.

Silêncio como arma - O deputado Inocêncio Oliveir a(PR) foge das denúncias de superfaturamento nas obras da BR-101 como o diabo da cruz. Responsável pelo controle do DNIT em Pernambuco desde o início do Governo Lula, o republicano não permitiu sequer que o superintendente do órgão no Estado, Divaldo de Arruda Câmara, desse um pio sobre o assunto.
Fim do voto secreto - O sucesso da Marcha da Corrupção

MULHER BOTA "CHIFRE" E PAGA CINQUENTA MIL REAIS.

.Um marido traído conseguiu na Justiça indenização de R$ 50 mil por danos morais causados pela mulher. A 4ª Vara Cível de Blumenau (SC) já havia condenado a mulher a pagar R$ 10 mil pelo adultério. Inconformado, ele recorreu. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina aceitou recurso adesivo e aumentou a indenização. Cabe recurso. As informações são do site Espaço Vital.
http://jornaldecaruaru.files.wordpress.com/2011/09/trmarido.jpg?w=265&h=181O marido, identificado por N.G.D.P., conta que ele e a mulher se casaram em junho de 1994. Tiveram um filho em outubro de 2000. O problema foi que ele descobriu que a mulher tinha um caso extraconjugal de longa data. E mais: que o filho era do amante e não dele. O dano moral, segundo o autor da ação, foi gerado

CASAL É ENCONTRADO MORTO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.


Um casal foi encontrado mor­to, na manhã deste sábado (10), no quarto de uma estalagem, no centro de Vitória de Santo An­tão. Os corpos de João Mano­el da Silva, de 35 anos, e Kaline Cristina Nascimento da Luz, de 25 anos, foram encontra­dos por funcionários do estabelecimento que estranharam o longo tem­po que os dois passaram no local. Ainda no início da manhã, uma equipe de plantão da delegacia do município, liderada pelo delegado Allison Pontes, fez a primeira diligência ao local, ouviram os funcionários da estalagem e acreditam que o crime tem características passionais.
Segundo a polícia, João

NÁUTICO VENCE O CRICIÚMA POR 2X1.


O Náutico venceu o Criciúma por 2 a 1, no estádio dos Aflitos, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos.
Os gols que levaram o Náutico à segunda posição foram marcados por Kieza e Peter. Rogélio descontou para os catarinenses.
Com o triunfo deste sábado, a equipe pernambucana passou a Ponte Preta. O time campineiro empatou por 1 a 1 com o Icasa, na sexta, e, agora, é o terceiro colocado da competição.
O rival Sport também venceu --3 a 2 ante o Barueri-