![]() |
(Fotos: reprodução - TV Clube). |
Foi sepultado nesta terça-feira (11), na cidade de Pombos, agreste do Estado, o estudante José Diogo Gomes da Silva, de 22 anos, filho de um policial militar. O rapaz foi assassinado com um tiro no ouvido dentro de uma churrascaria, na BR 232, naquele município. O crime foi cometido no último domingo por um PM lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O assassino que até então era amigo da vítima teria se desentendido com José Diogo por causa de uma brincadeira com um prato da macaxeira.

Uma parente do estudante, que não quis se identificar, esteve com José Diogo horas antes do crime. Segundo ela, a vítima não estava bêbada, parecia tranquila e cheia de planos. “ele só estava bebendo para se divertir. Não estava alterado, era uma pessoa que não tinha maldade e gostava de brincar. Por causa de uma bobagem, uma coisa banal, tiraram a vida dele”. Afirmou a mulher. José Diogo era universitário e tinha trancado o curso de Fisioterapia.
De acordo com o Delegado de Vitória de Santo Antão, Ariosto Esteves, o estudante, não teve se quer chance de defesa. “A autoria do crime está praticamente definida. Para concluir o inquérito precisamos ouvir outras testemunhas. Então, vamos definir a responsabilidade criminal do autor”, disse o delegado. A Polícia espera que o PM se apresente na delegacia até esta sexta – feira.
Fonte : TV Clube /Voz da Vitória