CONEXÃO PASSIRA: 23 de abril de 2013

terça-feira, 23 de abril de 2013

CIOSAC REALIZA APREENSÃO DE CRACK NO SÍTIO SAPUCAIA, MUNICÍPIO DE BEZERROS-PE.

Em uma operação conjunta com a Subseção de Informações da Ciosac e o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/AIS14), foi realizada na noite da sexta-feira(19), pela equipe da Ciosac Agreste, uma abordagem a um veículo que vinha trafegando na estrada que dá acesso ao sítio Sapucaia, distrito de Bezerros, sendo encontrado no veículo Gol de cor prata, placa KKF-5582, cinco pedras de crack. 

Foram detidos Wesllen Barros Santos, 25 anos, e Josimar Ferreira de Souza (camisa azul), 26 anos, ambos residentes em Sapucaia. Foi realizado o teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal, que constatou que o condutor do veículo estava alcoolizado.

Os acusados detidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para Delegacia de Polícia do município de Bezerros, para as providências cabíveis.


Fonte  :  Blitz nas Ruas

POLÍCIA FRUSTA ASSALTO AOS CORREIO EM IPOJUCA.

A averiguação de uma denúncia de um carro roubado em Ipojuca surpreendeu a polícia na manhã desta segunda-feira (22). Ao receber informações sobre um carro vermelho com três “suspeitos” , policiais do 18º batalhão da Polícia Militar fizeram uma abordagem para fiscalizar o veículo.

Além de descobrirem que o carro tinha placa clonada e que havia drogas e uma pistola dentro do veículo, os agentes encontraram dois grandes procurados da PM e da Polícia Federal: Emanuel da Mora Silveira e Fernando Silvestre Tavares. Ambos estavam sendo procurados para efetivação de mandado de prisão preventiva, por fazerem parte da quadrilha investigada na operação Cofre Fácil, deflagrada em fevereiro.
A dupla estava em companhia de Luiz Henrique de Santana, que faria seu primeiro assalto. Os três foram surpreendidos pela polícia momentos antes de assaltar mais uma vez a agência dos Correios de Ipojuca.
Agora, a quadrilha, que atuava em todo o estado de Pernambuco, está totalmente desarticulada. "Daqui pra frente, seguiremos o trabalho para averiguar se há outros assaltantes que atuam em agências dos correios", disse o chefe de comunicação da Polícia Federal de Pernambuco.

Fonte  :  Diário de Pernambuco

POLÍCIA REGISTRA ARROMBAMENTO AOS CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL DE JOÃO ALFREDO.


Por volta de 2h desta terça-feira (23) foram arrombados os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de João Alfredo, situada na avenida Meira Vasconcelos, no bairro Boa Vista. Na ocasião, assaltantes ainda não identificados investiram contra os caixas eletrônicos daquele estabelecimento bancário, provocando, além do susto aos moradores das imediações, considerável estrago no prédio, deixando um rastro de destruição. 

A polícia informou que quatro homens utilizaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos. A ação deixou a agência parcialmente destruída. A agência está instalada no térreo de um edifício residencial, e a forte explosão deixou rachaduras em vários apartamentos. A Polícia Militar foi chamada ao local e tomou as primeiras providências a fim de identificar os autores da investida criminosa. Funcionários estão realizando uma auditoria a fim de calcular os prejuízos financeiros e materiais da ação. Vigilantes da corporação civil “Anjos da Noite”, que passavam pelo local em ronda rotineira chegaram a visualizar os suspeitos deixando o banco com malotes, mas os assaltantes atiraram para cima como medida de despistar. 

Até o momento, ninguém foi preso. A delegacia de João Alfredo investiga o caso em conjunto com peritos criminais do recife a fim de analisarem o local. A polícia ressaltou que explosões a caixas eletrônicos nunca foram registrados na cidade, embora os números de explosões nesta região já comecem a preocupar autoridades.

Fonte  :   Blog Dimas Santos | Imagens Nações Unidas

DESCASO: MULHER DESMAIA EM FRENTE AO HOSPITAL DE LIMOEIRO E PASSA HORAS PARA SER ATENDIDA.

Na manha desta terça-feira (23) que chegava para  trabalhar ou mesmo para ser  atendido no Hospital Regional de Limoeiro se depararam com uma cena absurda e de um verdadeiro descaso com o ser humano segundo informações  uma mulher aparentando 19 anos procurou atendimento nesta unidade hospitalar  e passou mal teve uma crise compulsiva  e desmaiou na frente do  hospital onde ficou horas no chão até ser colocada em uma maca e levada ao ambulatório.  

Fonte  :  Meta Bronca