CONEXÃO PASSIRA: 20 de setembro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011

POLICIAIS DA 6ª CIPM CUMPREM MANDATO DE PRISÃO E PRENDEM ESTUPRADOR EM PASSIRA.


POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM, QUE TRABALHAM NO DESTACAMENTO DE PASSIRA, NO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2011, POR VOLTA DAS 10:30, QUANDO REALIZAVAM A OPERAÇÃO RISCO ZERO, RECEBERAM INFORMAÇÕES QUE O ELEMENTO VALDEMIRO JOSE ALVES, DE 40 ANOS DE IDADE, QUE TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO SE ENCONTRAVA, NA RESIDENCIA DE SUA GENITORA NO ALTO DO CATURITÉ NA CIDADE DE PASSIRA. DE IMEDIATO OS POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL E CONSEGUIRAM PRENDER O ELEMENTO, ESTE ELEMENTO É ACUSADO DE SER ESTUPRADOR DE UMA MENOR, CRIME OCORRIDO A ALGUMAS SEMANAS NA CIDADE. DEPOIS DE PRESO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE PASSIRA E LOGO DEPOIS A PENITENCIARIA DR ENIO PESSOA GUERRA EM LIMOEIRO.

AGRICULTOR MORRE ELETROCUTADO NA ZONA RURAL DE JOÃO ALFREDO.


Agentes da Delegacia de Polícia Civil de João Alfredo foram chamados às 8h desta segunda-feira (19) à localidade de Santa Cruz, região leste do município de João Alfredo, a fim de constatar “in loco” uma trágica ocorrência. No compartimento anexo à cocheira da Fazenda Santa Cruz, de propriedade da Família Arruda, estava o corpo do agricultor identificado por José Adelino da Silva – “Tita”, de 53 anos, com reais indícios de que teria falecido em consequência de fortes descargas elétricas oriundas de um motor, usado para triturar plantas “forrageiras” , destinadas à alimentação do gado naquela propriedade. “Tita” ajudava aos proprietários da Fazenda Santa Cruz em serviços gerais, especialmente no trato de animais. Casado, residente nas proximidades da fazenda, o rurícola era pessoa de boa índole e de vasto círculo de amizade na localidade. Seu corpo foi encaminhado ao IML – Recife para a elaboração da autópsia e posterior liberação para o sepultamento, que aconteceu na manhã de hoje (20). (Blog do Dimas Santos / Imagem Polícia Civil )

POLICIAIS MILITARES DE LAGOA DE ITAENGA DESTROI PLANTAÇÃO DE MACONHA.

Policiais Militares do Destacamento de Lagoa de Itaenga desativaram uma plantação de maconha no Sítio Açude, zona rural do município. A operação foi realizada após denúncia anônima indicando a existência do plantio no quintal da casa de Marcelo Pereira de Lima, 30 anos. De acordo com os militares, o acusado quando avistou a viatura da PM - comandada pelo Sargento PM Ivan, tentou se esconder embaixo da cama, mas acabou sendo capturado. Marcelo e sua companheira, de identidade não revelada, foram conduzidos a delegacia municipal e autuados em flagrante. Segundo a polícia, os pés da droga estavam bastante adubados e foram destruídos.                                              

Fonte  :  Blog do Agreste

TOPÓGRAFO É MORTO POR ABELHAS EM CARUARU.


Abelhas italianas atacaram trabalhadores no Alto do Moura, em Caruaru, na tarde de ontem, segunda-   feira, dia19 de setembro.  As vítimas foram               socoridas pelo Corpo de Bombeiros e do  SAMU._Edson da Silva Agustinho, de 59 anos, que era topógrafo e morava em Vitória de Santo Antão, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA).
Ele trabalhava na Fazenda Olho D’Água preparando o terreno para um futuro loteamento. Edson da Silva foi picado por aproximadamente duas mil abelhas italianas.
Seis vítimas do enxame foram socorridas para a UPA, entre elas, José Valdir dos Santos, de 33 anos de idade. Segundo os bombeiros, ele escapou porque entrou em um barreiro.
O Soldado Melo Silva, do 2º grupamento do Corpo de Bombeiros, informou que o ataque ocorreu em um local de difícil acesso. Dois dos bombeiros também foram atacados pelas abelhas. O corpo do topógrafo foi encaminhado para o IML de Caruaru.                      
Fonte: Blog do Adielson Galvão

MILAGRES EXISTEM......

O PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, tem a seguinte tarefa de casa passada pela vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, para obter seu registro até o dia 7 de outubro:
1)
apresentar as certidões expedidas pelos Tribunais Regionais Eleitorais nas quais obteve apoiamento para comprovar que obteve o número de eleitores mínimo nacional necessário;
2) documentação comprobatória do total de votos dados em âmbito nacional na última eleição geral para a Câmara dos Deputados não computados os votos brancos e nulos;
3) os acórdãos dos Tribunais Regionais Eleitorais nos quais obteve os registros das direções partidárias regionais.
Como Cureau usou 27 páginas para pedir essa tarefa, parece muita coisa. Mas quem entende de legislação eleitoral afirma que não é. E garante que é perfeitamente possível de ser executada a tempo.(Blog Poder Online - Jorge Felix)

IDOSO É PRESO EM JOÃO ALFREDO POR VENDER MUNIÇÃO E MATERIAL EXPROSIVO

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar resultou na localização de um armazém de construção que estava vendendo materiais explosivos e munições no município de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. O proprietário do local, um idoso de 80 anos, foi preso durante a ação que aconteceu na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com o delegado Ricardo Macario, as investigações preliminares apontam que o explosivo era vendido para a realização de mineração ilegal.