CONEXÃO PASSIRA: 1º MOUNTAIN BIKE TRILHA ECO SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DOMINGO.

terça-feira, 6 de março de 2012

1º MOUNTAIN BIKE TRILHA ECO SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DOMINGO.

O evento esportivo será realizado no próximo domingo (11) saindo às 09h do Centro de Informações Turísticas em direção à Serra das caíbras, Zona Rural de Gravatá. A trilha percorrerá 20km pela área de bioma de caatinga na cidade. Além da equipe da Trilha Eco que estará coordenando, 11 pessoas prestadoras de serviços estarão envolvidas no evento. Haverá carro de apoio para os participantes e no ponto de chegada, será servido um lanche ao som de uma atração musical.

O bioma de caatinga além de ter uma vegetação diferenciada de qualquer outro bioma no mundo, tem suas particularidades culturais do povo nordestino. O solo seco e raso e com bastantes fragmentos de rocha, leva o competidor a um desafio maior com muita adrenalina e emoção. 

O bioma de caatinga além de ter uma vegetação diferenciada de qualquer outro bioma no mundo, tem suas particularidades culturais do povo nordestino. O solo seco e raso e com bastantes fragmentos de rocha, leva o competidor a um desafio maior com muita adrenalina e emoção. Segundo a empresa de turismo receptivo de Gravatá, Trilha Eco, a maioria dos eventos de turismo de aventura é realizada na parte da mata atlântica da região. “A escolha da Trilha Eco pela caatinga tem o propósito mostrar aos participantes que Gravatá além das matas úmidas que levam os turistas ao encanto também tem as belezas e as curiosidades da caatinga. Nós temos como objetivo mostrar as maravilhas do bioma de caatinga na área do agreste pernambucano respectivamente no município de Gravatá e as possibilidades de crescimento desta região através de investimentos nas áreas social, cultural e econômica envolvendo o turismo como base para iniciar este crescimento”.
Os interessados em participar do evento devem realizar suas inscrições pelo telefone 
(81) 9721-3549.  E a partir desta quarta-feira (07) à noite, a equipe organizadora estará vendendo as camisetas na Praça Rodolfo de Morais ao preço de R$ 15,00 que dá direito de participar de trilha.

Informações da assessoria de imprensa de Gravatá

Um comentário:

  1. Curiosa essa matéria no site
    http://www.apontador.com.br/local/pe/passira/escolas/NT546RDP/escola_conego_fernando_passos___alto_santa_ines.html
    Escola Cônego Fernando Passos - Alto Santa Inês melhorar a etica dos professores que defaman os alunos em plena sala de aula, EX.:a professora Pratricia de português da tarde na 7ºD ela chamou o aluno de abestalhado,idiota e eu queria saber se isso é certo para uma professora de português e espero que isso não a de se repitir obrigado pela atenção.
    assinado:Orlando Vicente gomes

    ResponderExcluir