CONEXÃO PASSIRA: 6 de abril de 2013

sábado, 6 de abril de 2013

DIRETOR DE ESCOLA EM JOÃO ALFREDO ESTÁ DESAPARECIDO HÁ 48 HORAS.


O professor Charles Adriano Pereira Cerquinho, 37 ano, atual diretor da Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, está desaparecido há 48 horas, preocupando a sua esposa Ana Cerquinho e suas duas filhas, além dos familiares e amigos. Adriano foi eleito nos meados do ano passado para gerir aquela unidade educacional de João Alfredo.

Charles foi visto na escola ao meio dia da última quinta-feira (4). A polícia já foi cientificada desta ocorrência e está colhendo as primeiras informações acerca das investigações. Em Bom Jardim, onde o professor viveu durante toda a sua infância e adolescência, sua mãe Dona Nicinha e seus familiares estão bastante apreensivos com esta ausência do Charles.

FONTE  :  Blog do Dimas Santos

DEM PODE SER A PRÓXIMA CONQUISTA DE EDUARDO CAMPOS.

O DEM poderá se tornar mais uma legenda a subir no palanque do governador Eduardo Campos (PSB) para o pleito presidencial. A informação é de Mirela Campos, na Folha de Pernambuco deste sábado. Segundo a jornalista,  o partido deu bandeira branca para seus diretórios estaduais articularem alianças para 2014, com qualquer legenda que não seja o PT.
''Em Pernambuco, o DEM integra a bancada da oposição, e nas eleições municipais o deputado federal Mendonça Filho sofreu uma derrota para o afilhado político de Eduardo Campos, o prefeito Geraldo Julio (PSB). Porém, para Mendonça que também é o presidente do DEM no Estado, isso é página virada. “Nosso posicionamento é descartar o apoio ao PT, mas à medida que Eduardo passa a ser considerado uma opção, o partido pode vir a conversar sobre isso. Há pessoas do partido que defendem seu nome”, afirmou o parlamentar.''


Fonte  :   Blog do Magno Martins

COZINHEIRO PRESO POR ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS EM COCHEIRA DE IPOJUCA.

A polícia prendeu, na manhã deste sábado (6), um homem flagrado ao estuprar uma criança de apenas 12 anos dentro de uma cocheira, ambiente onde são mantidos e alimentados cavalos, no bairro das Salinas, em Ipojuca. Marcos Belarmino, que comemora o próprio aniversário de 32 anos hoje, foi encontrado por dois homens que passavam na região e ouviram o barulho produzido pelo menino. Revoltados, moradores amarraram o homem e chamaram a polícia, enquanto a criança chorava, alegando que receberia R$ 50 para manter relações sexuais com o suspeito.

De acordo com o delegado de plantão da Delegacia de Porto de Galinhas, Antônio Resende, o homem, que trabalha na cozinha de um restaurante local, conhecia a vítima apenas de vista e o levou ao local, com vegetação alta, nas primeiras horas da manhã deste sábado. "Ele foi preso em flagrante e será encaminhado nas próximas horas ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna pelo crime de estupro, cuja pena é, em média, de cinco anos", afirma. A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal para realizar o exame de corpo de delito e para procedimentos de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis.


Fonte  :  Diário de Pernambuco

VEREADOR DE CARPINA ACUSADO DE COMPRAS DE VOTO, PERDE O MANDATO.

O vereador carpinense Drº Marinaldo Santos eleito pelo PSL perdeu o mandato na manhã desta sexta-feita(05). Segundo consta no processo o vereador Drº Marinaldo Santos doou diversos medicamentos e efetuou consultas médicas gratuitas a eleitores para obter votos para sua candidatura, ou seja, a compra de voto estava sendo praticada pelo candidato em “Associações Médicas”.

De acordo com o Ministério Público Eleitoral, Drº Marinaldo além das consultas realizadas o mesmo ainda entregava santinhos da sua campanha para os pacientes.
Diversas testemunhas denunciaram a prática ilícita do vereador eleito, na qual cerca de 40 páginas dos autos tratam – se de provas concretas.

Fonte  :  Mete Bronca

TRAGÉDIA EM LIMOEIRO, JOVEM MORRE AFOGADO NA PRAINHA.


Por volta das 13 horas deste Sábado (6), um jovem foi vitima de afogamento na prainha. o jovem é  conhecido como Gabriel, e o mesmo residia na COHAB velha rua “O” Limoeiro,e iria fazer 17 anos no próximo dia 28.
Segundo as informações, o mesmo estava dormindo por volta das onze horas,quando  teria sido chamado por alguns  amigos ,para irem fazer uma mudança e logo após terminar a mudança teria ido lavar o carro na prainha.
Aproveitando para dar uns mergulhos, onde não conseguiu sai da água e veio a morrer afogado. O corpo de Bombeiro foi acionado para fazer o resgate do corpo do jovem.
Mais o corpo já teria sido resgatado por um pescador local e por volta das 16hs o corpo foi encaminhado para o IML para ser feito a necropsia e após  liberação para a família .

Fonte  :  Folha de Limoeiro