CONEXÃO PASSIRA: 28 de agosto de 2011

domingo, 28 de agosto de 2011

TENTATIVA DE INVASÃO DE TERRA EM GRAVATÁ.


Uma invasão de terra quase terminou em tragédia no final da manhã de sábado, 26/08, na fazenda Aroeira, zona rural de Gravatá. O advogado Sandro Correia dos Santos, 35, acionou a Polícia Militar a comparecerem em sua propriedade depois que algumas pessoas tentaram invadir suas terras. Ninguém que estava lá foi encontrado armado ou em posse de alguma ferramenta, no entanto foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência.
  Reportagem: Clebson Amsterdan
 Fonte: PMPE

MENOR ABANDONADA NA IVA MARIA DAS NEVES.

Uma criança do sexo feminino (dados preservados) foi encontrada por soldados da 5ª CIPM em situação de risco na Rua Iva Maria das Neves no centro de Gravatá no inicio da tarde do último sábado, 27/08. O avô paterno da criança informou que seu filho conhecido como Cícero, trancava a neta dentro de casa e só voltava para casa soturnamente e alcoolizado. O conselho tutelar foi acionado e os envolvidos foram conduzidos à 62ª DEPOL.

Fonte: PMPE
Reportagem: Clebson Amsterdan

VÍCIO DEIXA FAMÍLIA PREOCUPADA.

Foto: Ilustração
Veja só até onde a droga pode levar uma pessoa e sua família. Um adolescente de iniciais LABS, 17, foi acusado pela própria mãe de ter subtraído um aparelho de inalação de sua avó para vende-lo na feira do troca-troca no centro de Gravatá. A família que reside na Rua São Sebastião atravessa uma situação constrangedora graças ao vicio do garoto, que ultimamente vem vendendo objetos da casa para sustentar seu vicio. Todos foram parar na delegacia de polícia local.
Fonte: PMPE

MAIS UMA MOTO É RECUPERADA PELA PM.

Uma moto que havia sido roubada próxima a Fazenda Santa Fé foi encontrada por soldados da 5ª CIPM na Estrada de Avencas próximo ao sítio Várzea Grande na Zona Rural de Gravatá no inicio da manhã do último sábado, (27/08). O agricultor Severino Antônio da Silva chamou a polícia depois que observou a presença da Moto FAN CG 150 (PFG-0421) abandonada na estrada. A moto foi entregue na 62ª DEPOL sem placas e com registro de furto já realizado.
Reportagem: Clebson Amsterdan
Fonte: PMPE

QUEM ESTÁ DE OLHO EM QUEM?

Os planos do PMDB, a longo prazo, são pela continuação da parceria com o PT, em termos de sucessão presidencial. Traduzindo: venha a presidente Dilma disputar um segundo mandato, em 2014, ou prevaleça a tese do retorno do Lula ao palácio do Planalto, naquele ano, a estratégia do partido é de continuar ocupando a vice-presidência da República. Pela lógica, com Michel Temer.Como em política não custa analisar todas as hipóteses, imagine-se uma definição do Lula ou de Dilma em favor do Partido Socialista, melhor dizendo, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Nesse caso, o PMDB ficaria livre para seguir o rumo que muitos de seus integrantes defendem faz tempo: lançar candidato próprio. Nomes não faltariam, de Michel Temer a Roberto Requião, Sergio Cabral ou Roseana Sarney.