CONEXÃO PASSIRA: 26 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

"MÉDICOS SÃO MAFIOSOS": MAIS UMA BOMBA DE DOURADO.

Em mais um áudio de Antônio João Dourado (PSB), postado no yotube, neste domingo, ele afirma que a pior máfia existente no Brasil, nos dias de hoje, é a dos médicos. 'Eles só querem ganhar dinheiro', acusa o socialista salientando que ninguém quer mais ser pediatra, preferindo ginecologia ou cardiologia porque é rentável. O curioso nessa história é que o prefeito e presidente da Amupe é filho do médico Antônio Dourado e um dos seus irmãos, Antônio José, também exerce a medicina. Outro irmão, o deputado Marcoantônio Dourado, é dono de um hospital particular em Lajedo.

MÁFIA - Clique na palavra ao lado, toda em maiúsculo e acesse mais um vídeo com a gravação de Antônio Dourado. Você só acredita porque vê.

Fonte  :  BLOG DE ROBERTO ALMEIDA / Blog do Magno Martins

DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Um verdadeiro descaso com o dinheiro público, este  é o sentimento de quem vê o estado de abandono da passagem molhada ou até mesmo  com o que resta dela, a mesma deveria servir de acesso para os moradores do Sítio  Espíndola  a Ilha dos Leões ambas situadas na zona Rural de Limoeiro .

Um dos moradores da localidade da Ilha dos Leões  nos informou que está fazendo quase nove meses que a passagem se encontra da forma que esta  e que já foram feitos vários pedidos para que se conserte e ninguém se quer até agora  tomou  um medida cabível ,temos que passar por dentro do rio colocando nossa saúde em risco, podendo  cair sobre as pedra  e acontecer  algo trágico(disse o Morador).

Fonte  :  Meta Bronca