CONEXÃO PASSIRA: 20 de Junho de 2012

Radio

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PRESO NA COHAB I ARROMBADOR DE CASAS.

Foi preso na manhã desta quarta-feira (20) Paulo Roberto da Silva, 27, sob a acusação de ter arrombado e invadido uma casa na Rua Joaquim Batista de Oliveira, COHAB I. Segundo informações de parentes da dona da casa, o invasor foi capturado por guardas patrimoniais privados. Efetivos da 5ª CIPM conduziram o acusado a delegaria regional da cidade de Vitória de Santo Antão. Por pouco Paulo Roberto não foi linchado por populares que passavam próximo a casa invadida. Em entrevista, o acusado informou que já havia sido preso outras vezes pela mestra prática.


Fonte  :  Portal GN

PM PRENDE THIAGO LADRÃO E TRAFICANTES.

Seis pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (20) em Gravatá depois que uma denúncia de furto foi divulgada numa rádio local. As informações veiculadas na emissora levaram efetivos da 2ª seção à localizarem de Thiago José, 18, (sem camisa) acusado de ser o responsável pelo furtado de R$ 1.100,00 da casa de um empresário gravataense. Efetivos da 5ª CIPM efetuaram rondas nas proximidades da casa do suspeito até encontra-lo. Ainda em sua residência, Thiago informou para polícia que parte do dinheiro roubado teria usado para comprar droga de um traficante popular na região.


O traficante (cujo nome não foi identificado) foi preso na companhia de um deficiente físico com aproximadamente 300g de crack e um revólver com cinco munições intactas. Durante buscas na casa do traficante, outras duas mulheres também foram autuadas em flagrante. Todos os presos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia regional da cidade de Vitória de Santo Antão, onde serão autuado em flagrante delito por furto, formação de quadrilha, trafico de drogas e associação ao trafico. As mulheres envolvidas serão levadas para a Colonia Penal BOM PASTOR e os outros quatro envolvidos serão removidos para o presidio local. Se condenados as penas isoladas podem variar de  cinco à 10 dez anos de prisão. Contra Thiago haviam dois mandados de busca e  apreensão em aberto.
Fonte  :  Portal GN

TCU RELACIONA 290 PERNAMBUCANOS COM CONTAS IRREGULARES.

Foram relacionados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) 290 pernambucanos que estão inelegíveis por oito anos, a contar de outubro. Os nomes constam em uma lista formada por mais seis mil agentes públicos (atuais e antigos secretários municipais, prefeitos e ex-prefeitos, secretários estaduais governadores e parlamentares estaduais ou federais) tiveram contas com recursos federais julgadas irregulares pelo órgão. A relação foi entregue na tarde de hoje ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Essa relação de Fichas Sujas foi elaborada com dados do TCU arquivados desde 2004. Nela constam as decisões válidas contra as quais não cabe mais recurso. As informações irão subsidiar a declaração de inelegibilidade, feita pela Justiça Eleitoral. A relação passará a ser atualizada diariamente.
Click aqui e veja a listagem completa do TCU. Para obter os dados referentes unicamente a Pernambuco, clique duas vezes em “Unidades Federativas”, do lado direito da tela, e selecione PE.


Fonte  :  A Voz da Vitória / Diário de Pernambuco