CONEXÃO PASSIRA: 9 de dezembro de 2011

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MULHER PROPAGANDA DO BORDADO É PRESTIGIADA NA ASSEMBLÉIA.

Em Reunião Solene solicitada pelo dep. Henrique Queiroz, nesta segunda-feira(05/12), a mulher propaganda da Feira do Bordado Manual de Passira, recebeu das mãos do Dep. Henrique Queiroz a Medalha Joaquim Nabuco.


Pra muitos talvez não seja importante, mas para um bom Passirense é uma grande honra; pois ao mesmo tempo em que recebia a medalha, se divulgava o bordado manual de nossa cidade.


Até por que grandes nomes da elite empresarial se encontrava nesta reunião.

BOLA CELL, A SUA REVENDA DE CELULAR EM PASSIRA.

BOLA CELL ESTÁ COM GRANDE PROMOÇÃO DE CELULARES NESTE FINAL DE ANO.


CELULAR DE TODAS AS MARCAS COM PREÇOS INACREDITÁVEIS É NA BOLA CELLL.


Celular C276 Desbloqueado Claro GSM Rádio FM, Viva-Voz, Fone de Ouvido - Vermelho - SamsungCelular Dual Chip desbloqueado, Radio FM, Lanterna, Display colorido, MP3 player S213 PINK -ZTEPRESENTEI QUEM VOCÊ GOSTA NESTE NATAL COM UM CELULAR DA BOLA CELL.


BOLA CELL,SUA REVENDA DE CELULAR EM PASSIRA.
RUA 1º DE MAIO EM FRENTE DA FARMÁCIA DO TRABALHADOR.

PASIRA TERÁ EM BREVE MAIS UMA CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.

Clique aqui para ampliarCASA NOVA CONSTRUÇÃO, A CASA QUE VOCÊ ENCONTRA TUDO EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.


Vergalhão CA - 50 - 16mm ( 5 / 8 ´ ) 12mSE VOCÊ DESEJA CONSTRUIR OU REFORMAR, NÃO DEIXE DE PASSA NA CASA NOVA CONSTRUÇÃO QUE ESTÁ COM GRANDE SORTIMENTO DE TINTAS, DE MATERIAIS HIDRÁULICOS E ELÉTRICOS COM PREÇOS INACREDITÁVEIS.


CASA NOVA CONSTRUÇÃO, RUA ANTÔNIO GOMES DE MOURA, 34 - NO CENTRO COMERCIAL DA CIDADE DE SALGADINHO.


EM BREVE NA CIDADE DE PASSIRA

PREFEITO DE PASSIRA DEFINE SEUS PRÉ-CANDIDATOS A MAJORITÁRIA.


O prefeito de Passira Miguel Gomes de Freitas, decidiu lançar seus pré-candidatos a majoritária com o intuito de acabar com as especulações que vinham acontecendo desde o dia (03/12) da comemoração de aniversário do delegado Dr. ERNANDES FRANCISCO.


Segundo alguns participantes da festa, ouve incentivo por parte de amigos políticos de Passira e de outras cidades, para que o Dr. Ernandes se candidatasse a prefeito de Passira, já que o mesmo havia sido convidado pelo prefeito e que seria filho da terra.


Com isso, se gerou uma conotação na cidade de que, teria havido um rompimento político entre o prefeito e o delegado Enandes, coisa que o mesmo não confirmou em entrevista ao repórter de uma emissora da cidade vizinha.
Agora está confirmado que o pré-candidato a prefeito pela situação é mesmo o Deputado Henrique Queiroz, e na vice será o delegado Ernandes Francisco.

IDOSA É ATROPELADA NO CENTRO DE GRAVATÁ.

Uma idosa com 65 anos de idade popularmente conhecida como Quitéria foi vítima de um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira 08/12. Ela tentava atravessar a ponte do comercio quando foi atropelada por uma motocicleta, cujo motoqueiro foi ouvido e posteriormente liberado. Segundo soldados da 5ª CIPM, Quitéria teria atravessado a rua sem olhar para os dois lados.
Reportagem: Clebson Amsterdan
Foto: Tyhago Ferreira

JOVEM É FLAGRADO EMPINANDO MOTO NA AMAURY DE MEDEIROS.


Efetivos do GATI flagraram na noite de quinta-feira, (09/12), o motoqueiro Daniel Damião de Souza Filho, (18), empinando uma moto na Rua Amaury de Medeiros no Bairro da Boa Vista. A polícia pediu para o motoqueiro parasse e diante do ocorrido o infrator precisou ser conduzido à delegacia de policia civil local. Segundo os policiais, quando o motoqueiro se submete a essa prática coloca em risco não só sua vida como a dos pedestres e moradores da localidade.
Reportagem: Clebson Amsterdan

GRAVATÁ COMEÇA A SE PREPARAR PARA O MAIOR NATAL JÁ VISTO. NA CIDADE

A Cidade de Gravatá já começa a se preparar para receber um público jamais visto nessa época, vão ser 6 Dias de uma grande Festa Natalina, a primeira apresentação para o Público acontecerá no próximo Dia 16 de Dezembro.
estrutura estrutura1
As estruturas do Palco que esta sendo montada na Quadra do Povo, no Pátio de Eventos para o espetáculo “Sonhos da Pastorinha Diana” já começa a ser montadas, a Cidade já começa a vivenciar este momento tão importante para os gravataenses.

Fonte : Blog do Matuto

HOTÉIS DE GRAVATÁ ESTÃO QUASE LOTADOS PARA NATAL.



hotel em gravatáQuem desejar vir ao Natal em Gravatá tem que ser rápido: a rede hoteleira está praticamente sem vagas para o período. Segundo o Presidente da ABIH - Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Pernambuco, Eduardo Cavalcanti, a rede de hotéis da cidade está com cerca de 70% de ocupação e alguns hotéis de grande porte já estão lotados.

“Os grandes hotéis estão trabalhando com ocupação total para o período. As vagas que ainda restam ficam distribuídas para hotéis menores e pousadas, e o conselho que eu daria às pessoas que ainda desejam vir ao Natal de Gravatá é reservar logo a vaga”, avisa Cavalcanti.
 
O espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana será encenado no Pátio de Eventos nos dias 16, 17, 18, 22, 23, 24 e 25 deste mês. O show é uma criação da companhia italiana Studio Festi, e vai recriar a história do nascimento de Jesus tendo como referência o pastoril pernambucano.

Fonte : Blog do Matuto

PREFEITURA DE LIMOEIRO ANUNCIA DATAS DOS PAGAMENTOS DO 13º E DO SALÁRIO DE DEZEMBRO.

No final da tarde desta quinta-feira (08), o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, anunciou o calendário de pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro. Mesmo em um ano onde a crise financeira preocupou o mundo, não sendo deferente no Brasil, ainda mais na Região Nordeste, com organização administrativa e zelo com o dinheiro público, a administração municipal conseguiu assegurar o compromisso com os funcionários da prefeitura de Limoeiro.
Na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, será efetuado o pagamento do décimo terceiro (13º) salário. Já no dia 23 de dezembro, antes do Natal, os servidores municipais recebem o salário do mês de dezembro. Com esses pagamentos estão sendo injetados, só neste mês, aproximadamente R$ 3,6 milhões de reais na economia local.
Como o salário de novembro foi efetuado no dia último 30, são três folhas em menos de 30 dias pagas pela prefeitura, o que corresponde a R$ 5,4 milhões circulando no comércio de Limoeiro e Região.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA EM JOÃO ALFREDO (PE).

Foi preso na tarde de ontem (8), no município de João Alfredo, um homem de 41 anos suspeito de praticar estupro contra a enteada, uma menor de 9 anos de idade. Segundo o delegado da Polícia Civil de João Alfredo, Paulo Gustavo, o suspeito abusou da vítima três dias distintos, sendo o último crime cometido no dia 4 deste mês.
As investigações da polícia apontam que os abusos eram praticados na casa onde moravam o suspeito e a vítima, quando a mãe da menina saía. Os policiais civis de João Alfredo e a equipe da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (Desec), da cidade de Limoeiro, efetuaram a prisão no bairro de Osvaldo Lima, no momento em que o suspeito se preparava para fugir para o estado de São Paulo. O homem confessou o crime e foi encaminhado à cadeia pública de João Alfredo, onde permanecerá à disposição da Justiça do município.

Fonte :  G1

TRÊS ADOLESCENTES MORREM EM ACIDENTE EM BOM JARDIM.

Três adolescentes morreram e dois jovens ficaram feridos em um acidente nesta quinta-feira (08), no município de Bom Jardim, Agreste pernambucano. Segundo a polícia, o carro em que as vítimas estavam colidiu com uma pedra após uma curva perigosa, na localidade turística Pedra do Navio.

De acordo com informações de Fabiano Miranda, da Rádio Integração FM, de Surubim, morreram no local do acidente, que ocorreu às 23h, Tainá Gonçalves da Silva, de 16 anos, e as irmãs Edlaine Carla da Silva, 16, e Larissa Carla da Silva, 13 anos.

As vítimas residiam em Bom Jardim e os corpos foram encaminhados ao IML do Recife.

Adriel Dias da Silva, 21 anos, condutor do carro, e Edeildo Barbosa da Silva, 16, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Limoeiro.

Fonte: Helenivaldo Pereirada Rádio Liberdade de Caruaru.

POLICIAL MILITAR É PRESO APÓS BALEAR VIZINHO EM CARUARU.

O policial Militar Abraão José Cordeiro da Silva, osoldado Abraão como é conhecido, tem 34 anos e é lotado no 4º BPM em Caruaru. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (08) onde mora na rua Professor Francisco Figueiredo, no bairro Salgado, após atirar no vizinho João Francisco do Nascimento, conhecido por ‘Catingueira’ 74 anos.
De acordo com o Tenente Charles, oficial de operações do 4ºBPM que comandou a ocorrência, o policial estava embriagado e armado com uma pistola calibre 380, e efetuou vários disparos a esmo dentro de casa. Um dos projéteis transfixou duas paredes e atingiu o vizinho no tórax do lado esquerdo, que estava na casa ao lado, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada para  o HRA onde foi medicado e liberado.
O policial foi conduzido ao plantão da delegacia regional e foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Diogo Faria, pelos crimes de disparos em via pública e lesão corporal, em seguida foi encaminhado para ao CREED Centro de Reeducação da Polícia Militaronde fica a disposição da justiça.
Em relação a conduta policial abominável, o oficial informou que só tomou conhecimento agora que o soldado Abraão, que tem apenas 2 anos de polícia, já se envolveu em outras situações semelhantes, inclusive de efetuar disparos dentro de casa quando bebe, a arma foi apreendida com as munições e o policial deve responder também a um IPM (Inquérito Policial Militar).
Se condenado o policial deverá ser excluído do quadro da Polícia Militar de Pernambuco.              

Fonte: Blog do Adielson Galvão

CDL DE LIMOEIRO CONTEMPLA O MUNICÍPIO DE PASSIRA COM CAMPANHA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO.

Com o sucesso da Campanha Limpe Seu Nome na Praça, realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), neste mês de dezembro, onde os inadimplentes no comércio podem regularizar seus débitos com condições especiais, a exemplo de parcelamento no cartão, redução e isenção de juros e pagamento facilitado na loja, a entidade representativa do comércio lojista também está desenvolvendo a campanha no município de Passira.
Todas as lojas participantes contam com um banner da campanha na entrada do estabelecimento comercial, para que os clientes possam identificar. São dezenas de empresas que aderiram à campanha, com o objetivo de facilitar o pagamento dos clientes e atraso e oportunizá-los a voltar a comprar nas lojas da região. “Como somos uma CDL com atendimento regional, estamos começando a ampliar nossas campanhas para outros municípios. Nosso maior desejo é o crescimento coletivo do nosso comércio, bem com a integração entre os lojistas”, disse o presidente da CDL Limoeiro, o empresário Neto Nicolau.
Maiores informações podem ser obtidas no balcão de atendimento da CDL, localizada na Rua Francisco Athelano, 286, Centro de Limoeiro, nas lojas participantes da campanha (identificadas com banners na entrada), através do telefone (81) 3628. 0858 e acessando o site: www.cdllimoeiro.com.br.
Alfredo Neto / CDL Comunicação