CONEXÃO PASSIRA: 21 de outubro de 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE LANÇA PROGRAMA GARANTIA SAFRA 2011/2012.


Já estão abertas as inscrições para o Programa Garantia Safra 2011/2012. Trata-se de uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), que busca garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares de municípios sistematicamente sujeitos à perda de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso de chuvas.Safra boa é safra garantida. Fique de olho nos horários e datas em que a comissão do Garantia Safra visitará a sua comunidade.Para maiores informações, procure a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Bezerros, localizada na Av. Monsenhor José Florentino de Oliveira, s/n, Santo Amaro I (próximo ao Cemitério de Santo Amaro), ou o IPA, no Centro da cidade. Contato: 81 3728-6721/3728-6686.

PRESIDENTE DO PTB DE CUMARU DESMENTE APOIO A GERALDO BEZERRA.



O Presidente do PTB de Cumaru vereador Gustavo Pereira, desmentiu categoricamente que seu partido esteja apoiando o médico Geraldo Bezerra, em contato por telefone nesta sexta – feira (21) ele afirmou que está firme no apoio ao ex- prefeito Roosevelt Gonçalves, e disse:``O PTB  de Cumaru vai se coligar com o PSB nas próximas eleições``.      
 O apoio do Vereador é uma grande força , já que Gustavo Pereira tem uma Atuação de destaque no município de Cumaru.                                                                                        Fonte : Meta Bronca

GATI REALIZA OPERAÇÃO SOSSEGO EM LIMOEIRO.

POLICIAIS MILITARES DO GATI DA 6ª CIPM, REALIZARAM NA NOITE DO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2011, NA CIDADE DE LIMOEIRO POR VOLTA DAS 21:00 A OPERAÇÃO SOSSEGO, ESTA OPERAÇÃO VISA O COMBATE A PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO, SEJA ELA COM SOM ALTO OU COM ESCAPAMENTOS ADULTERADOS EM MOTOCICLETAS, TUDO DE ACORDO COM O PACTO PELA VIDA, PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO.
DURANTE A REALIZAÇÃO DA REFERIDA OPERAÇÃO, OS POLICIAIS DA 6ª CIPM COMANDADOS PELO 1º TEN PM SUASSUNA, REALIZARAM UMA BLITZ/BLOQUEIO PROXIMO A FACAL, CONSEGUINDO APREENDER 04(QUATRO) MOTOS COM OS ESCAPAMENTOS ADULTERADOS OS CONHECIDOS "RONCADORES", BEM COMO FORAM EXTRAIDAS PELO AGENTE DE TRANSITO 05(CINCO) NOTIFICAÇÕES E APREENDIDA 01(UM) CRLV.
AS MOTOS COM OS ESCAPAMENTOS ADULTERADOS FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FORAM CONFECCIONADOS TCO (TERMOS CIRCUNSTANCIADO DE OCORRENCIA) EM DESFAVOR DOS PROPRIETARIOS.


Fonte  :  1º TEN PM SUASSUNA - OFICIAL DO GATI