CONEXÃO PASSIRA: 25 de junho de 2014

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CLAUDIA LEITTE VOLTA A USAR FIGURINO DA ABERTURA DA COPA E COMENTA POLÊMICA.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 22, a cantora Claudia Leitte se apresentou no interior de Pernambuco(em Limoeiro) e voltou a usar o body que vestiu para o show de abertura da Copa do Mundo.
Para a apresentação no interior do Nordeste, a intérprete de We are One voltou a comentar sobre a polêmica do valor gasto para a confecção do seu figurino, o body todo azul com cristais Swarovski:
- Após a minha apresentação, todos os dias saíram fofocas sobre a minha roupa na abertura da Copa. Chegaram a falar que gastei o estimado em 2,7 milhões de reais. Mas a roupa foi toda de graça, feita por uns amigos de Fortaleza e se muito gastei foi R$ 200,00. Sei de onde vim e não sou doida de gastar isso em uma roupa.

Fonte  :  R 7

TELECENTRO BR FOI INAUGURADO EM CHÃ DE ALEGRIA.

A cidade de Chã de Alegria foi o primeiro município consorciado ao Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (COMANAS) a receber uma unidade do Telecentro BR. A Unidade foi inaugurada na última sexta-feira (20), e funcionará no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), localizado na Rua Manoel Bernardo da Silva, s/n, no centro da cidade.

Com objetivo principal do Telecentro BR é promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades atendidas, reduzindo a exclusão social e criando oportunidades aos cidadãos, o Telecentro BR será destinado a idosos, crianças, adolescentes e portadores de necessidades especiais. O equipamento vai oferecer a população: uso livre dos equipamentos; acesso à internet; cursos de informática básica; curso de navegação na Internet; entre outros serviços.

A aquisição do equipamento para o município foi uma ação da Diretoria de Administração e Finanças do COMANAS, através do diretor José Luiz de Oliveira, em parceria com o Ministério do Planejamento da Presidência da República. O próximo município a ser contemplado com o Telecentro BR será a cidade de Itaquitinga, que ocorrerá no dia 27 de junho. A meta é que todos os municípios consorciados recebam o equipamento.

O Telecentro BR será equipado com: 01 Servidor de Telecentro; 10 Estações de Trabalho; 11 Estabilizadores; 01 Roteador Wireless; 01 Impressora a Laser; 01 Câmera para monitoramento remoto; 01 Projetor Multimídia; 21 Cadeiras; 01 Mesa do Professor; 01 Armário Baixo; 11 Mesas para Computador; 01 Mesa para Impressora.

Fonte :  Assessoria de Imprensa