CONEXÃO PASSIRA: 5 de abril de 2017

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ASSALTANTES EXPLODEM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIA EM JOÃO ALFREDO.


Por volta das 2h dessa quarta-feira (5) dois bancos foram alvos de explosões e furtos no município de João Alfredo, Agreste do Estado. De acordo com informações iniciais de moradores, um grupo de aproximadamente 15 homens explodiu o cofre e os caixas eletrônicos do Bradesco e, minutos depois, arrombou o cofre da agência do Banco do Brasil. As duas unidades ficam no centro da cidade. Testemunhas disseram que durante a ação os assaltantes utilizaram reféns como escudo humano, para evitar que os policiais militares fossem para o confronto. Moradores afirmaram que foram ouvidos aproximadamente 30 minutos de disparos de arma de fogo. Cápsulas de grosso calibre foram encontradas pelas ruas de João Alfredo. Na fuga, os suspeitos espalharam grampos para evitar perseguição policial. Os reféns foram deixados na Encruzilhada, comunidade que fica nas proximidades da Rodovia PE 90. Ainda não se tem informações sobre a quantia levada pelos assaltantes. Na agência do Bradesco a estrutura do autoatendimento ficou destruída com as explosões. Neste momento os dois prédios estão isolados pela Polícia Militar para a perícia do Instituto de Criminalística. (Imagens | Reprodução Redes Sociais)

Fonte  :  http://blogdoagreste.blogspot.com.br/

ACUSADO É PRESO POR EXPLORAÇÃO SEXUAL EM TORITAMA

Na manhã desta terça-feira (04), policiais civis da cidade de Toritama, realizaram algumas buscas e conseguiram prender no Bairro Independente, Edinaldo Sebastião do Nascimento, mais conhecido por “Lau” (49 anos).

A prisão do acusado ocorreu após um mandado de prisão expedido pela juíza da Capital do Jeans. Nesse processo, “Lau” é acusado pela prática dos crimes de exploração sexual de adolescente, favorecimento de prostituição, casa de prostituição e rufianismo.

De acordo com as informações do inquérito policial, o acusado utilizava a sua própria filha, uma adolescente de 15 anos, para obter lucros e vantagens no local.


Diante da situação, o acusado foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte  :  blogdoadielsongalvao.com

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA DESMANCHE DE MOTOCICLETA EM BREJO DA MADRE DE DEUS.


Nesta  terça-feira (04), Policiais militares, encontraram um desmanche com cerca de 10 Chassis de motocicletas, inclusive uma moto ainda está com o motor. De acordo com a polícia estavam em rondas na zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus, no agreste Pernambucano, quando localizaram o desmanche no meio do mato, vários motores.


Ainda segundo o local era usado por bandidos que levavam as motocicletas roubadas para retirem as peças no meio do mato. 
Os ,policiais informaram que iram continuar a fazer outra rondas naquela localidade na tentava de localizar os suspeitos

Fonte  :  http://plantao365.com.br/

POLÍCIA MILITAR APREENDEM SUSPEITOS DE ROUBAREM MOTOS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO.

Nmanhã desta terça-feira, (04), Policiais Militares foram informados que no Bairro Nova morada em Cupira, no Agreste de Pernambuco, Algumas motos roubadas estariam dentro de uma residência. De acordo com as informações as motos haviam sido roubadas em Altinho, Agrestina, e Caruaru.

Os policiais ao chegarem na residência encontraram uma jovem identificada como Thalia de cássia silva, de 22 anos, 4 motos, Sendo 1 (uma) Honda Bros, Roubada em altinho, uma  XRE/ 300 Roubada em Caruaru, mas uma biz, uma Shineray, E 1 (uma) garrucha de fabricação caseira Calibre 38.

Ainda segundo os policiais, na casa também estava um adolescente e, um elemento identificado por Erivan Benedito Lima da Silva, de 22 anos. Os policiais ao indagar um dos elementos o mesmo confessor que um veículo Fiat Siena que roubado em Agrestina, estaria com alguns indivíduos, os quais estariam bebendo em um bar Na rua Dom Juvêncio de Brito, na mesma cidade.

A equipe de policiais pediram o apoio de uma guarnição, e seguida foram ao local informado, Ao chegarem a bordaram três suspeitos, Alfredo Miguel dos santos, de 28 anos, José Adilson de lima, 33 anos, e o elemento identificado apenas por Juarez, Com eles a PM encontrou 2 revólveres Calibre 38, e um revolver calibre 32. Os imputados negaram as acusações. Mas os policiais conduziram todos à delegacia de plantão na cidade de Bezerros, para que fossem tomadas as medidas cabíveis

Fonte  :   http://plantao365.com.br/