
Nesta sexta feira (21), as 19:51, horário de Brasília, uma funcionária da Prefeitura, intitulada “Graça Silva Silva” utilizou sua página do Facebook e aproveitou para realizar vários questionamentos ao Prefeito, leia na integra: ”Graça Silva Silva Prefeito, estou aproveitando o espaço para fazer uma pergunta; Porq não posso assinar o ponto do mês de dezembro, já que meu contrato vai até 31 do mesmo? Continuei na ativa, e independente de estar ou não com o pagamento em dia, eu gostaria de terminar meu contrato com a sensação de missão cumprida, fui profissional com competência, tenho grande estima pela pessoa que é o sr, no entanto estou descontente com o tratamento que venho recebendo, sendo ignorada por uns e humilhada por outros, pelo fato de ter mim exposto demais defendendo uma causa que acreditava. Posso ser só mais um nesse patamar, mas no minimo ter direito a assinar meu ponto, com tristeza, mas com a fé de uma serva de Deus mim disperso desejando felicidades a todos que compõe a família GOMES DE FREITAS, Obg !“
Prontamente o, até então, Prefeito de Passira, Miguel Freitas-PP respondeu: ”Cara amiga. Não estou sabendo dessa estória de vc não assinar o seu ponto. Acho que é um direito seu. Prometo que vou procurar saber sobre o assunto. Obrigado pelo crédito que vc está me dando nesse momento em que todos querem me crucificar. Deus a abençoe”
Ambos os textos não foram editados, sendo postados na integra.
Veja o Print do diálogo:
Fonte : Aventura Passira
Comentários do CONEXÃO PASSIRA: Por que o prefeito não está sabendo dos fatos que ocorre dentro da prefeitura? Os que são contratados , n