CONEXÃO PASSIRA: 8 de outubro de 2011

sábado, 8 de outubro de 2011

EDUARDO COSTA TEM ALTA, MAIS DIZ SENTIR DORES

Avião com cantor sertanejo Eduardo Costa tem problema durante pouso em MG
Após acidente com avião, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi liberado do Hospital César Leite, em Manhuaçu (283 km de Belo Horizonte). Segundo o hospital, o cantor teve escoriações no rosto e na mão.
O avião que levava Costa se acidentou ao aterrizar, no final da tarde de sexta-feira (7), no aeroporto estadual de Manhuaçu, segundo informou a assessoria do músico em sua conta oficial no Twitter.
Neste sábado, Costa agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que ainda sentia dores provocadas pelo acidente. "Hoje estou com muita dor, mas estou feliz por estar vivo e com tudo nos seus devidos lugares...Deus é maravilhoso", disse ele no microblog.
Segundo a assessoria do cantor, o show marcado para noite de sexta-feira na cidade vizinha de Simonésia foi cancelado. A apresentação será remarcada.
O restante da agenda de shows, no entanto, será mantido. Costa se apresenta em Contagem (21 km de Belo Horizonte) neste sábado.                                            Fonte  :  Folha.com

TIRULIPA, FILHO DE TIRIRICA: "REVOLUCIONAR" NA POLÍTICA.



Os palhaços Tirulipa e Tiririca: filho segue os caminhos do pai também na políticaEverson Silva, filho do deputado federal Tiririca (PR-SP), pode ser o mais novo humorista a integrar os quadros da política brasileira. Aos 26 anos, o chamado palhaço Tirulipa filiou-se ao PSB e será candidato a vereador em Fortaleza nas eleições de 2012. Para quem não lembra, Tirulipa é o cantor da música “Jurubira”, comparada à canção “Florentina”, que fez sucesso na voz de seu pai. Diz o refrão: “Ai Jurubira como é grande a emoção, toda vez que eu te vejo faz tum-tum meu coração”.
O deputado federal

O MAPA POLÍTICO DE PERNAMBUCO.


Diario de PernambucoO DIÁRIO DE PERNAMBUCO traz hoje, como matéria de capa, reportagem de Rosália Gangel na qual está fielmente retratado o quadro em que ficou a cena partidária no Estado, após o pode-se dizer estressante dia político de ontem, último prazo para o controvertido troca-troca de partido. Dada a importância da matéria para entendimento dos novos caminhos que o leitor deve percorrer na busca de informações sobre o tema, reproduzimos aqui o trabalho da repórter do conceituado jornal pernambucano:
 
 ''A entrada do PSD no cenário da política local antecipou uma eleição que ainda vai acontecer em 2012. O partido criou um clima de disputa eleitoral ao promover filiações que acabaram provocando uma rearrumação do poder no estado. A legenda saiu na frente e conseguiu arrematar para os seus quadros 19 prefeitos e um número de vereadores que pode passar de 200, segundo cálculos do presidente estadual da sigla, André de Paula. Com a investida, o recém-criado PSD reduziu a força de partidos tradicionais da oposição em Pernambuco. O DEM foi a maior vítima. O Democratas perdeu 12 dos seus 19 prefeitos, restando, portanto, apenas sete no

MP QUER CASSAÇÃO DE TV QUE EXIBIU CENA DE ESTUPRO.


 O Ministério Público Federal está pedindo que a União casse a concessão de um canal de TV da Paraíba que exibiu em uma reportagem imagens de uma menina de 13 anos sendo estuprada, informa a Folha de S.Paulo deste sábado. A Procuradoria diz que o material, exibido na tarde do dia 30 de setembro pela TV Correio, afiliada da rede Record, se assemelhava a um 'snuff movie' (filme com cenas reais de tortura e morte). O crime foi registrado por um adolescente de 15 anos com uma câmera de celular. A vítima é uma aluna de escola pública da região metropolitana de João Pessoa. A polícia diz que ela foi estuprada por um inspetor da escola, de 20 anos. O material, apresentado desfocado, não identifica a vítima. O apresentador Samuel Henrique também foi denunciado. Ele apresentou a reportagem no 'Correio Urgente', programa policial diário da TV. 'Olha o cara tirando a roupa dela aí, ó. Só um trechinho. Depois a gente vai mostrar tudo', diz Duarte, segundo a Procuradoria.                                                                                 Fonte  :  Blog do Magno Martins
 

ALIANÇA ESPÍRITA IRMA DE CASTRO - MEIMEI - GRAVATÁ

A Aliança Espírita Irma de Castro - Meimei - Gravatá, sob a direção da irmã Zazá, sempre trabalhando com amor e dedicação, implanta no próximo dia 09/10/2011 mais um trabalho. Agora direcionado aos jovens espíritas ou simpatizantes da doutrina que queiram estudar e compreender o Espiritismo, a partir de 12 anos. Onde desenvolver-se-ão oficinas recreativas, estudo do Evangelho, atividades beneficentes, entre outras.  
Os encontros terão inicio das 14:00 h as 16:00, nos segundos e quartos domingos de cada mês.
        Esperamos todos com muito amor e Carinho.
        Que a Paz do Mestre Jesus esteja com todos!

GRAVATÁ ESTÁ TRISTE SEM A PRESENÇA FÍSICA DE UM DE SEUS FILHOS MAIS ILUSTRES.

Seu corpo foi sepultado na tarde de hoje (07/10). Ele continuará sempre lembrado em nossa cidade, pelo bom exemplo de vida e pela presença de seus familiares, Dona Ceci e dos filhos Vital Medeiros, João Bosco, Bartolomeu, Lúcia de Fátima e Marcelino e pelo povo desta terra amada, Gravatá.

Daciano Gomes de Melo nasceu no dia 04 de junho de 1922 no sitio Titara, zona rural de Gravatá, filho de Manoel Correia Melo e Maria Gomes de Melo. O mais velho de sete irmãos, casou-se com Ceci Medeiros de Melo em 1955, um casamento que durou 56 anos, comemorou Bodas de Ouro, e foi sempre um grande um exemplo de vida ao lado dos filhos Vital Medeiros, João Bosco, Bartolomeu, Lúcia de Fátima e Marcelino.
O caráter ilibado, vida exemplar, um católico fervoroso, um fã de Luiz Gonzaga o Rei do Baião, um dos filhos de Gravatá mais autênticos, um homem raiz desta terra, Daciano Gomes de Melo, muito mais do que saudade, deixa um grande exemplo de vida e de orgulho desta terra.                 Fonte : Blog do Castanha

TRADE TURÍSTICO CAPIXABA DE OLHO EM GRAVATÁ.

A cidade de Gravatá é destino turístico neste fim de semana de 80 agentes de viagens de todo o Brasil trazidos pela Tourlines Operadora, que tem sede em Vitória no Espírito Santo. Durante todo este sábado, os agentes conhecerão a cidade, passando pelos principais pontos turísticos do município como o Polo Moveleiro, Estação do Artesão, Alto do Cruzeiro e muitos outros.

Em todos os locais visitados, uma atração turística, seja artística, musical ou artesanal, estará exibindo as manifestações culturais de Gravatá. A expectativa é mostar os atrativos da cidade para atrair turistas que buscam aconchego e
tranquilidade oferecidos pela cidade.    Fonte : Pernambuco.com

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ALTINHO.

A Prefeitura de Altinho publicou edital para realização de concurso público com 274 vagas para o quadro de funcionários.

Inscrições podem ser feitas a partir de segunda (10) até 10 de novembro pelo site: 
www.idhtec.org.br ou no posto de serviço situado na Rua Padre Félix Barreto, n° 276, centro de Altinho.

Há vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

PT ANUNCIA QUE JÁ TEM 57 CANDIDATOS À PREFEITO.

altEm meio ao clima de racha na Frente Popular de Pernambuco após clima de discórdia no troca-troca partidário entre petistas e socialistas, o PT enviou nota à Imprensa para mostrar que não está para brincadeira em 2012. Encerrado o prazo para novas filiações partidárias, o PT em Pernambuco contabiliza um resultado considerado positivo para o partido, o que que reflete seu fortalecimento em todo o Estado.

De acordo

GATI REALIZA OPEREÇÃO SUSSEGO E DETEM ELEMENTO EM UMA MOTO.


POLICIAIS MILITARES DO GATI DA 6ª CIPM, NO DIA 06 DE OUTUBRO DE 2011, POR VOLTA DAS 22:00, REALIZAVAM A OPERAÇÃO SOSSEGO, QUE CONSISTE EM FISCALIZAR SONS DE QUALQUER NATUREZA EM ALTURA FORA DO PERMITIDO EM LEI, BEM COMO VEICULOS QUE TEM O ESCAPAMENTO ADULTERADO, TUDO DENTRO DO QUE PRECONIZA O PACTO PELA VIDA, PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO.
DURANTE A REALIZAÇÃO DA OPERAÇÃO NA CIDADE DE LIMOEIRO, NO BAIRRO DA PIRUIRA, OS POLICIAIS COMANDADOS PELO 1º TEN PM SUASSUNA, ENCONTRARAM UM ELEMENTO PILOTANDO UMA MOTOCICLETA, BUZINANDO POR DIVERSAS VEZES E ACELERANDO A MOTOCICLETA SEM ELA ESTAR DESENVOLVENDO VELOCIDADE E AO AVISTAR OS POLICIAIS EMPREENDEU FUGA, MESMO SENDO DETERMINADO PARA QUE PARASSE O ELEMENTO SÓ PAROU QUANDO PERCEBEU QUE NÃO CONSEGUIRIA MAIS FUGIR DOS POLICIAIS MILITARES DO GATI DA 6ª CIPM.
LOGO DEPOIS DE SER REALIZADA A ABORDAGEM POLICIAL, FOI CONSTATADO PELOS POLICIAIS QUE A MOTOCICLETA PERTENCIA A UMA AUTO ESCOLA, FOI PERCEBIDO TAMBEM PELOS MILICIANOS DO GATI QUE, O ELEMENTO APRESENTAVA SINAIS DE QUE TERIA INGERIDO BEBIDA ALCOOLICA, FOI REALIZADO O TESTE DE ALCOOLEMIA E CONSTATADO QUE ELEMENTO SE ENCONTRAVA COM 0.45MG/L, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO MESMO E CONDUZIDO A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO POR DIRIGIR EMBRIAGADO, LOGO DEPOIS DE PAGAR A FIANÇA DE DOIS SALARIOS MINIMOS O ELEMENTO FOI LIBERADO E RESPONDERÁ PELO CRIME EM LIBERDADE.


Fonte :  1º TEN PM SUASSUNA - OFICIAL DO GATI