CONEXÃO PASSIRA: 31 de agosto de 2012

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CARROS SÃO APREENDIDOS EM PASSIRA POR MOTIVOS ELEITORAIS.

Foto Ilustrativa
O juiz eleitoral de Passira determinou que a polícia militar apreendesse vinte cinco carros(25) que no último dia 22/08 do corrente ano fizeram uma carreata política no município, promovendo um buzinaço em que se intitulava "BUZINOU É 22". Segundo os organizadores deste ato, não se passou de uma mera coincidência o encontro dos carros no centro da cidade e que não era uma mobilização política.
O juiz eleitoral não entendendo desta forma, de imediato acionou a polícia militar para parar a manifestação e apreender os carros envolvidos. No momento diversos participantes evadiram-se do local com medo de terem seus veículos apreendidos. 
Na oportunidade algumas  pessoas anotaram as placas de alguns carros que participaram do "BUZINAÇO" e a polícia continua em busca dos respectivos  veículos.

ELIAS ACUSA AGLAILSON DE “ENGARRAFAR” 18 PROJETOS DE LEI.


Para um eleitor mais atento quando assiste o Guia Eleitoral na TV e no rádio do candidato a reeleição Elias Lira (PSD), em Vitória de Santo Antão, corre o risco de enganar-se com a impressão de que a cidade encontra-se em bom estado. É fato o descompasso existente relativo ao desenvolvimento econômico com a ausência de uma efetiva política pública voltada para o desenvolvimento social.
O atual prefeito aproveita para fazer um comparativo entre suas obras com as outras executadas pelo seu principal adversário na gestão anterior, demonstrando que as suas detém maior eficiência. Praças, Pontes, disponibilização de cursos de doces! cabeleireiro! costura! – além de distribuição de remédios e aferição de pressão, e claro, na grande ação pública não deveria deixar de mencionar a distribuição de sopa e leite às comunidades carentes (alvos de licitações suspeitas). Poxa! Se isto for política pública, certamente os nossos filósofos gregos devem seguramente estar se revirando nos seus túmulos. É impressionante a forma tacanha como Elias e o seu amigo Aglailson entendem e fazem com a coisa pública.
Anunciam para todos em Vitória:

OBRIGADA MEU DEUS, OBRIGADA POVO DE CUMARU PELA CONFIANÇA EM MIM DEPOSITADA!

Me disseram que eu não ia conseguir
Me disseram não devia prosseguir,
Falaram tantas coisas negativas que eu quase parei,
Me disseram que eu não tinha vocação,
Que a minha situação havia ido longe demais
Para vencer,
Pensei mesmo em desistir,
Me parecia impossível,
Isso aos olhos dos homens, da história, do mundo
Mas em Deus eu posso vencer!