CONEXÃO PASSIRA: 13 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FESTAS DOS DISTRITOS DE GRAVATÁ COM GRANDES ATRAÇÕES.

Festa de São Sebastião de Avencas


Sexta (20/01)

21:30h – Apresentação de Violeiros




22:30h – Luiz Neto e Davi


00:00h – Instinto Selvagem 




Festa de São Sebastião de Uruçu Mirim. ...................................................................

CARRO, DINHEIRO E CELULAR ROUBADOS NA COHAB ll.

A noite desta quinta feira (12) foi tensa para moradores da Rua 12 na COHAB II que foram assaltados. Por volta das 20hrs quatro homens armados fizeram reféns vários moradores levando a quantia de R$ 500,00 reais um celular e um Gol de cor vinho de placas NXZ-8331. O dono do carro foi abordado assim que chegava casa para guardar o carro, os bandidos saíram em velocidade sentido centro da cidade. A polícia foi acionada e já está investigando o caso.


Onte  :  Blog do Caju

FARMÁCIA É INCENDIADA EM GRAVATÁ.

Por volta das 05:00hs desta Quinta Feira (12-01) a Farmácia do Cruzeiro que fica localizada na Rua Sete de Setembro no Bairro do Cruzeiro em Gravatá, ocorreu um Incêndio.
Segundo Informações dos Proprietários do estabelecimento, o Incêndio possivelmente se tratava de um incêndio criminoso, pois a porta teria sido arrombada e que no ano anterior, mais precisamente no mês de Junho, tentaram incendiar o mesmo prédio, porém sem êxito, os mesmos não souberam informar sobre um possível suspeito do ilícito.


Fonte  :  Blog do Matuto

HABILITAÇÃO MAIS CARA NA SEGUNDA-FEIRA.

Quem quiser tirar a primeira habilitação ou mudar de categoria no Detran vai ter que tirar mais dinheiro do bolso a partir da próxima segunda-feira (16). A nova tabela de preços para as carteiras de motoristas foi definida no início de dezembro pelo Sindicato dos Proprietários dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Pernambuco (Sindcfc-PE), mas começa a valer no próximo dia 16. O preço mais alto corresponde ao aumento de carga horária das aulas. As práticas, por exemplo, vão dobrar e passarão a ser 20 para as categorias A (moto) e B (carro).

Até esta semana, quando os centros de formação

SERRA DO CONTENTE EM GRAVATÁ ESTÁ À VENDA!


Após ter sido inaugurada EM 2009, divulgada, recebido muitas visitas de escolas políticos e
até uma reportagem da Rede Globo com o conhecido Jornalista Francisco José, está fechando suas
portas a RESERVA AMBIENTAL SERRA DO CONTENTE. 
É uma pena que isso aconteça, mas as políticas ambientais neste país só existem até as inaugurações, onde todos veem, aplaudem e valorizam quem fez ou apoiou, depois é um desprezo total. Não existe interesse em fomentar à visitação, o conserto das estradas, até as placas que avisam os destinos, não colocaram o nome da RESERVA AMBIENTAL SERRA DO CONTENTE. Quando chegam turistas, ambientalistas e perguntam sobre a Reserva, aos órgãos turísticos locais, aí eles sabem se articular e pedir para abrir as portas da Reserva para recebê- los, mas nunca chegam e se interessam em perguntar o que falta, ou mesmo lançar um projeto de visitação das escolas etc... 
Quando saímos para pedir algo para melhorar, dizem que somos “cricri” e só vivemos pedindo, e até procuram saber em que grupo politico fazemos parte ( e somos todos deRecife).  Meio Ambiente é uma preocupação mundial. Não existe politicagem! Devemos sim, salvar
o planeta! Temos que nos unir e fazermos mais e mais reservas que preservem, de verdade, nossa
mata Atlântica que nos garante a preservação de nossas nascentes de água, já tão escassa em nosso
município e no mundo.

Portanto a RESERVA AMBIENTAL SERRA DO CONTENTE está à venda. Esperamos que o próximo
proprietário seja “a menina dos olhos” dos governos municipal, estadual e federal e receba a atenção
merecida, inclusive, num ano dedicado ao Meio Ambiente.

Fonte  :  Blog do Everaldo Alves

SEXO ORAL SÓ É PECADO “CASO O ORGASMO SEJA ALCANÇADO”, AFIRMA SITE DA UNIVERSAL.

tema sexo vem marcando presença entre os assuntos mais tratados pela Igreja Universal nos últimos dias. Em sua sessão de perguntas e respostas, o site Arca Universal publicou um artigo em que explica se a prática do sexo oral é pecado ou não.
No texto, a resposta para a pergunta é condicionada ao quão longe chega a carícia: “É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal – quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza – a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento”.
Para o caso de a carícia não provocar orgasmo, não há problema algum, segundo o texto: “Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação – mais conhecido como preliminares – o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos”.
O texto não especifica se essa carícia pode ser feita por casais que ainda não se casaram ou se deve acontecer apenas dentro do casamento.
Em seu blog, o bispo Edir Macedo afirmou recentemente que o assunto sexo oral não é regulamentado pela Bíblia: “A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é”.
Fonte  : Gospel+ Jornal de Caruaru

JOÃO ALFREDO GANHA AUTARQUIA DE ENSINO SUPERIOR, COM VÁRIOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO.


A FURNE – Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, com sede na cidade de Campina Grande-PB, em parceria com o Instituto Bioeducação, UNIPÊ (Centro Universitário de João Pessoa) e CAEEC (Centro Avançado de Ensino,Educação e Cultura),traz ao município de João Alfredo mais de 30 cursos de Pós- graduação latu sensu e stricto senso.

Dentre os cursos se destacam:

Educação:

OPOSIÇÃO PEGA LEVE E BEZERRA SAI BEM DE COMISSÃO NO CONGRESSO.

FOTO: ANDRÉ DUSEK/AGÊNCIA ESTADO
Ministro da Integração (PSB) alegou que seu estado não ficou com 90% das verbas antienchente, mas 44%, e "com base em critérios técnicos"; segundo ele, denúncias pretendem "atacar a imagem" de seu partido

"Querem atacar a imagem do meu partido", resumiu o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), durante suas explicações à Comissão Representativa do Congresso Nacional sobre as denúncias de irregularidade em sua Pasta. A Integração é acusada de beneficiar o estado de Pernambuco nos repasses para prevenção de enchentes e contemplar familiares do ministro com preferência no repasse de verbas.
"Quero afirmar que a decisão tomada

PSDB FARÁ GRANDE ENCONTRO EM PAULISTA.

FOTO DA WEB
O PSDB - DIRETÓRIO PAULISTA - NA PESSOA DE SEU PRESIDENTE, VICE PREFEITO DUFFLES PIRES, CONVIDA PARA O GRANDE ENCONTRO DO PARTIDO. CONTAREMOS NO MOMENTO, COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE NACIONAL DA LEGENDA, DEPUTADO SÉRGIO GUERRA E DEMAIS AUTORIDADES.
LOCAL: TERRAÇO DA CASA GRANDE DOS LUNDGREN
DIA:13/01/2012
HORÁRIO: 9h