CONEXÃO PASSIRA: ALUNOS ENCENAM PAIXÃO DE CRISTO EM CHÃ GRANDE.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

ALUNOS ENCENAM PAIXÃO DE CRISTO EM CHÃ GRANDE.

Os alunos do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola de Referência em Ensino Médio João Batista de Vasconcelos, encenaram nesta terça-feira (11), a Paixão de Cristo. A encenação atraiu um grande público, que acompanhou de perto o desempenho dos estudantes representando os últimos momentos de Cristo, conforme relatado na Bíblia.
A encenação, primeira realizada no município, chamou atenção do público que esteve presente, assistindo o espetáculo. Segundo o professor Ademir Bokão, um dos idealizadores do espetáculo, a encenação buscou apresentar valores aos alunos e o público. “Jesus pediu a unidade entre as pessoas pregando o amor ao próximo e o perdão”, disse.
A união entre os alunos para o sucesso do espetáculo foi uma das marcas da Paixão de Cristo da Erem João Batista. Tanto que a confecção das roupas e os cenários foi uma construção coletiva, segundo os organizadores.
A Paixão de Cristo trouxe também nas pessoas o espírito da solidariedade. Na entrada foi cobrado, simbolicamente, 1kg de alimento não perecível, que será destinado as famílias carentes do município.
O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, que acompanhou o evento, utilizou suas redes sociais para parabenizar o desempenho dos alunos na encenação da Paixão de Cristo. “Venho parabenizar a todos os que fazem o EREM João Batista de Vasconcelos pelo belíssimo espetáculo, onde pudemos sentir de perto o quanto sofreu o nosso SENHOR pelos nossos pecados”, pontuou.
Fonte  :  chagrandenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário