CONEXÃO PASSIRA: 9 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

Prefeitos de Limoeiro e Salgadinho apresentam as melhores aprovações da região. Passira é a pior.

Nesta sexta-feira (09), no programa Revista da Manhã da Rádio Jornal Limoeiro, apresentado pelo radialista Carlos Alfeu, foi lida uma pesquisa realizada pela a Empresa JHV Notícias, na qual foram relatados os índices de aprovação e rejeição de 08 prefeitos do Agreste Setentrional e da Mata Norte do Estado.
 Das administrações pesquisadas, as de Limoeiro com o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) e de Salgadinho com Luís Belo (PR) foram as melhores avaliadas de acordo com a empresa. Já o prefeito de Passira, Miguel Freitas (PP) amarga a pior gestão. Na lista estão João Alfredo, Feira Nova, Glória do Goitá, Salgadinho, Passira, Cumaru, Lagoa do Carro e Limoeiro.

Confira abaixo as porcentagens de aprovação e rejeição de cada prefeito

João Alfredo – Prefeito Severino Cavalcanti (PP)
Aprovação 47%
Rejeição: 41%

Feira Nova – Prefeito Nicodemos Barros (PSB)
Aprovação: 42%
Rejeição: 46%

Glória do Goitá – Djalma Paes
Aprovação: 53%
Rejeição: 36%

Salgadinho – Luís Belo (PR)
Aprovação: 64%
Rejeição: 28%

Passira – Miguel Freitas (PP)
Aprovação: 29%
Rejeição: 57%

Cumaru – Eduardo Tabosa (DEM)
Aprovação: 48%
Rejeição: 41%

Lagoa do Carro – Judite Botafogo (PSDB)
Aprovação: 48%
Rejeição: 41%

Limoeiro – Ricardo Teobaldo (PSDB)
Aprovação: 59%
Rejeição: 34%

DIA INTERNACIONAL DA MULHER TEM COMEMORAÇÃO PROLONGADA EM PASSIRA.

Na tarde-noite desta Terça-feira(07/03) na Academia das Cidades de Passira, ouve caminhada e exercícios com as mulheres que se faziam presentes, além da demonstração do grupo de capoeira de Passira.

Veja fotos.

HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO EM GRAVATÁ FOI PRESO EM MARANGUAPE.

Paulo Severino, 56 anos, conhecido como Paulo Pacífico foi preso ontem por volta 13:00hs em Maranguape 1 no Município de Paulista Pernambuco.

O mesmo estava foragido desde 2008 após tentativa de estupro a uma menor de 6 anos de idade no Bairro Novo em Gravatá.

O mesmo fugiu de Gravatá para Maranguape onde ficou escondido ate agora.

A equipe da Malha da Lei conseguiu localizá-lo e assim capturá-lo, ele se encontra recolhido no presídio de Vitória de Santo Antão onde vai ficar a disposição da justiça.

Fonte  :  Blog do Matuto

ACIDENTE GRAVE MATA EMPRESARIO E ADVOGADO LIMOEIRENSE.

Faleceu nesta quinta-feira vitima de um trágico acidente entre Limoeiro e Passira Márcio Flávio de Albuquerque Oliveira, (Doutor, Marcio Albuquerque) como era conhecido.

O ex-vereador e empresário, e também advogado, vinha dirigindo o seu veículo Honda civic também junto com ele vinha mais três pessoas.

Após informações colhida de populares que presenciaram o acidente ,e que ele mesmo e quem dirigia seu veiculo ,contrariando assim as ordens medicas o mesmo também não usava, o sinto de segurança.

ele estava indo em direção, a cidade de Caruaru pela PE95, ele chegou, a ser socorrido ate o Hospital Regional José Fernandes Salsa, onde já deu entrada sem vida devido a gravidade dos ferimentos.

Logo após as noticias, foram fechados Todos os estabelecimentos comerciais, ao qual ele era proprietário com exceção, o hotel das oliveira em virtudes dos hospedes.

Fonte  :  Folha de Limoeiro