CONEXÃO PASSIRA: 2 de agosto de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011

I Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulher

I Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulher

Toda mulher tem a capacidade de pensar, sonhar e falar. Toda mulher tem direito de ser o que quiser. Toda mulher tem direito de ser ouvida e respeitada .Todas as mulheres juntas tem o poder de mudar suas vidas, sua cidade, de fazer reais seus sonhos.
É por isso que a Prefeitura de Passira através da Secretaria de Políticas para Mulher e a Comissão de Mulheres Rurais convidam todas as passirenses a participar da I Conferência Municipal de Políticas Públicas para a mulher, um espaço aberto e democrático com o objetivo de ouvir de cada uma seus desejos, interesses e propostas para uma vida melhor.

As propostas debatidas formarão o I Plano Municipal de Política para a mulher e serão levadas as conferências estaduais e nacional, de forma que uma idéia daqui poderá se tornar uma lei lá em Brasília.

Assim a Secretaria de Política Publica para Mulher tem a ousadia de compartilhar o poder de elaborar ações públicas com cada mulher do município, consciente de que a participação coletiva das Passirenses pode fazer nosso município avançar ainda mais.

Estamos recebendo a presença de prefeitas da região, da Deputada Estadual Tereza Leitão que estará proferindo a palestra de abertura e a presença da Secretária Estadual de Políticas Públicas para Mulher Cristina Maria Buarque.

Mulheres de vários segmentos estarão presentes: mulheres urbanas, mulheres rurais, mulheres artesãs, mulheres quilombolas, mulheres que já conquistaram sua autonomia econômica e financeira.
Participe, convide mulheres aproveite a oportunidade de fazer valer sua voz!



Rosiane Bernardo da Silva Araújo

Secretária de Políticas Pública da Mulher