CONEXÃO PASSIRA: 13 de Outubro de 2011

Radio

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

6ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO RISCO ZERO EM LIMOEIRO.

 POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM NA TARDE DO DIA 12 DE OUTUBRO, NA CIDADE DE LIMOEIRO, REALIZARAM A OPERAÇÃO RISCO ZERO, VISANDO COMBATER O PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO; TRAFICO DE DROGAS E IRREGULARIDADES NO TRANSITO.
O POLICIAMENTO COMANDADO PELO 1º TEN PM SUASSUNA, REALIZOU PONTO DE BLOQUEIO PROXIMO A FACAL, E INICIOU AS ABORDAGENS AS 16:30, FORAM INTENSIFICADAS ABORDAGENS A MOTOS E BICICLETAS, AO TODO FORAM ABORDADAS 65 MOTOS E 10 BICICLETAS QUE PASSARAM PELO LOCAL.
FORAM EXTRAIDAS PELO AGENTE DE TRANSITO 14 NOTIFICAÇÕES; RECOLHIDAS 04 HABILITAÇÕES; 02 MOTOS APREENDIDAS; 02 CRLV RECOLHIDOS, BEM COMO UM FLAGRANTE POR DIRIGIR EMBRIAGADO.
ANTONIO GABRIEL DA SILVA, DE 21 ANOS DE IDADE, ESTAVA PILOTANDO UMA MOTO HONDA CG 150 FAZ DE COR VERMELHA, DE PLACA PFB-1459, E QUANDO AVISTOU O BLQUEIO TENTOU SE EVADIR, POREM FOI INTERCEPTADO E ABORDADO PELOS POLICIAIS QUE PERCEBERAM QUE O MESMO APRESENTAVA SINAIS DE QUE TERIA INGERIDO BEBIDA ALCOOLICA, FOI REALIZADO O TESTE COM O ETILOMETRO E CONSTATADO A QUANTIDADE DE 0.61MG/L DE ALCOOL NO SANGUE QUE É PROIBIDO POR LEI, LOGO DEPOIS ELE FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO ONDE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO E POSTERIORMENTE PAGAMENTO DE FIANÇA FOI LIBERADO E RESPONDERÁ EM LIBERDADE PELO CRIME COMETIDO.
OPERAÇÕES DESTA NATUREZA VÃO SER INTENSIFICADAS EM TODA AREA DA 6ª CIPM, PROPORCIONANDO A SOCIEDADE UMA MAIOR SENSAÇÃO DE SEGURANÇA.


Fonte  :  1º TEN PM SUASSUNA - OFICIAL DO GATI

POLICIAIS DA 6ª CIPM PRENDEM TRAFICANTE EM FEIRA NOVA.

POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM, NO DIA 12 DE OUTUBRO POR VOLTA DAS 00:30, REALIZAVAM A OPERAÇÃO CRACK NA CIDADE DE FEIRA NOVA, QUE VISA O COMBATE AO TRÁFICO DE ENTORPECENTE, QUANDO RECEBERAM DENÚNCIAS QUE UM ELEMENTO DE CAMISA VERMELHA IRIA COMPRAR DROGAS PRÓXIMO A RUA JOAQUIM CORREIA NO CENTRO DA CIDADE. DE IMEDIATO OS POLICIAIS FICARAM EM CAMPANA E QUANDO AVISTARAM UM ELEMENTO COM A CAMISA VERMELHA REALIZARAM A ABORDAGEM POLICIAL, COM O ELEMENTO LEONARDO JOSÉ DOS SANTOS, DE 21 ANOS DE IDADE, EX-PRESIDIÁRIO  COM PASSAGEM POR TRÁFICO DE DROGAS, FORAM ENCONTRADOS 19(DEZENOVE) PEDRAS DE CRACK.
O MESMO INFORMOU QUE COMPROU A DROGA E IRIA REVENDER NA CIDADE DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, LOGO DEPOIS DE DETIDO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO PELO TRÁFICO DE ENTORPECENTE E POSTERIORMENTE ENCAMINHADO PARA A PENITENCIÁRIA DR. ÊNIO PESSOA GUERRA EM LIMOEIRO.                                            Fonte  : 6ª CIPM