CONEXÃO PASSIRA: 27 de Agosto de 2011

Radio

sábado, 27 de agosto de 2011

MAIS UM OMICÍDIO EM GRAVATÁ.


Na marca da exclusividade o Portal GN acabou de tomar conhecimento que mais uma pessoa foi vítima da série de assassinatos que pairou em Gravatá nas últimas horas. Um homem ainda não identificado acabou de ser morto com tiros, na Ilha Energética zona oeste de Gravatá. Com essa morte sobe para três o números de vítimas domiciliadas em Gravatá nas últimas 24hs. Só este mês foram 8 assassinatos. A redação do GN está agora apurando os fatos e em alguns minutos teremos informações atualizadas.
Por: Clebson Amsterdan

SUSPEITOS DE COMETER OMICÍDOS EM GRAVATÁ SÃO PEGOS.



A polícia militar de Gravatá num trabalho conjunto com os polícias civis e efetivos da 2ª Seção,  encontraram os possiveis responsáveis pelo homicídio ocorrido na comunidade da caixa D’água no final da tarde da última sexta-feira, 26/08. Metros do local do primeiro homicídio o subcomandante da 5ª CIPM abordou cerca de duzentos metros da cena-crime Antônio Barros de Morais, 25, e José Júnior Barros, 26, que estavam prestes a entrarem em suas respectivas residências situadas na Rua Professora Maria Emília no Bairro Novo.
Com Antônio a PM encontrou dois revolveres calibre 38 TAURUS munido com seis balas e no interior de sua residência foi encontrado um Rifle calibre 44 além de 19 balas do calibre 38 e outras 8 de calibre 44. Já na cintura de José Júnior os efetivos da polícia encontraram outro revolver calibre 38 com seis munições intactas e em seu bolso outras 10 munições. Um terceiro suspeito foi encontrado na Rua São Miguel também no Bairro Novo. Tratasse de Geraldo Ferreira da Silva, 40. O GATI encontrou o suspeito com uma faca peixeira. Todos os suspeitos foram conduzidos e escoltados por policiais militares até o IML no Recife onde passaram por exames de balística e pólvora. A polícia continua investigando o caso.
Reportagem: Clebson Amsterdan

Fonte: 5ª CIPM/Polícia Cível e 2ª Seção

MAIS UMA AÇÃO DO GATI EM PASSIRA.



POLICIAIS MILITARES DO GATI DA 6ª CIPM, NA TARDE DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2011, POR VOLTA DAS 17:30, REALIZAVAM OPERAÇÃO CRACK NA CIDADE DE PASSIRA, QUANDO RECEBERAM INFORMAÇÕES DE POPULARES QUE UM ELEMENTO ESTAVA TRAFICANDO DROGAS PROXIMO AO HOSPITAL DA CIDADE.
OS POLICIAIS DO GATI DA 6ª CIPM, COMANDADOS PELO 1º TEN PM SUASSUNA, DE IMEDIATO SE DESLOCARAM ATÉ O REFERIDO LOCAL E CONSEGUIRAM PRENDER O ELEMENTO JOEL ALBERTO SOARES, DE 23 ANOS DE IDADE, COM O MESMO FOI ENCONTRADO EM SUA CINTURA POR DENTRO DA BERMUDA UM SACO PLASTICO DE COR BRANCA CONTENDO 09(NOVE) PAPELOTES DE MACONHA E A QUANTIA EM ESPECIE DE R$4,00(QUATRO) REAIS, QUE ELE INFORMOU QUE ERA PROVENIENTE DA VENDA DOS PAPELOTES.
ESTE ELEMENTO É EX-PRESIDIARIO COM PASSAGEM POR FURTO, O IRMÃO DELE É UM CONHECIDO TRAFICANTE DA CIDADE DE PASSIRA DE VULGO "BUIU", QUE SE ENCONTRA PRESO EM CARUARU POR TRAFICO DE DROGAS, O JOEL ESTAVA SENDO PROCURADO PELA POLICIA, POIS NO DIA 06 DE AGOSTO DO CORRENTE ANO ELE FURTOU DO ESTABELECIMENTO "BOLA CEL" NA CIDADE DE PASSIRA, OS SEGUINTES MATERIAIS: 04 APARELHOS DE TELEFONE CELULAR; 32 CARREGADORES DE APARELHO DE TELEFONE CELULAR; 54 BATERIAS DE APARELHO DE TELEFONE CELULAR E 22 FONES DE OUVIDO, BEM COMO ESTAVA ARROMBANDO E FURTANDO VARIOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NA CIDADE, DEPOIS DE PRESO ELE INFORMOU QUE VENDEU TODO MATERIAL DO FURTO DO DIA 06 NA FEIRA DO TROCA EM CARUARU.
O ELEMENTO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO PELO TRAFICO DE ENTORPECENTE E LOGO DEPOIS ENCAMINHADO PARA A PENITENCIARIA DR ENIO EPSSOA GUERRA EM LIMOEIRO.   A FRENTE DA OPERAÇÃO  ESTAVA    o  
1º TEN PM SUASSUNA - OFICIAL DO GATI