CONEXÃO PASSIRA: 9 de maio de 2013

quinta-feira, 9 de maio de 2013

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS TENTAM ARROMBAR POSTO DO BRADESCO EM BOM JARDIM.


Na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 03h40, cinco homens armados com espingardas calibre 12 e pistolas tentarão arrombar o caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco, no município de Bom Jardim. O posto fica localizado na rua Israel Fonseca, no Centro. Segundo informações da delegacia de Bom Jardim, os suspeitos utilizaram explosivos na ação, os quais não foram detonados. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes renderam dois vigias noturnos que passavam pelo local e subtraíram apitos e celulares. 

Como os explosivos falharam, os suspeitos tentaram arrombar o equipamento utilizando um pé de cabra, mas também não conseguiram. Momentos depois da ação, o alarme disparou e a polícia foi acionada por populares. Com a presença militar, os cinco homens fugiram em um veículo modelo Renault de cor prata, mas a placa não foi identificada. 

A polícia realizou diligências na região, mas sem sucesso. Um grupamento especial da Polícia Militar com auxílio do helicóptero da secretaria de Defesa Social vasculhou a área, mas até o momento sem informações. Policiais do CIOS fizeram uma varredura no posto do Bradesco e informaram que os explosivos não detonaram por serem velhos. No posto não existe câmeras de segurança nem vigilantes, o que deve atrapalhar as investigações. 

A polícia ainda informou que essa foi a primeira tentativa de explosão a caixa eletrônico em Bom Jardim. Anos atrás, a agência do Banco do Brasil foi assaltada durante o expediente normal. Alguns dias atrás, assaltantes arrombaram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da vizinha cidade de João Alfredo. O fato policial mudou a tranquila rotina dos moradores da cidade. O local continua isolado para o trabalho da perícia. 

Fonte   :   Blog do Agreste


BALADA VIP NO "O BODEIRÃO" NA VILA BENGALAS DE PASSIRA.