CONEXÃO PASSIRA: 31 de Agosto de 2011

Radio

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

POLICIA PRENDE SANDRINHO TATUAGEM.

POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM, NA MANHÃ DO DIA 31 DE AGOSTO, NA CIDADE DE PASSIRA, POR VOLTAS DAS 10:30, CONSEGUIRAM PRENDER O ELEMENTO SANDRO GOMES DE LIMA, DE 39 ANOS DE IDADE, DE VULGO "SANDRINHO DA TATUAGEM, ESTE ELEMENTO É LADRÃO E HOMICIDA E ESTAVA FUGADO DO SISTEMA PENITENCIARIO, EXISTIA EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.
OS POLICIAIS JA ESTAVAM A PROCURA DO SANDRO QUE FOI PRESO NO ALTO DO CATURITÉ EM PASSIRA E SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTARIA TRAFICANDO DROGAS NO LOCAL.

NO MOMENTO DA PRISÃO NADA FOI ENCONTRADO COM O MESMO, O ELEMENTO ESTAVA FUGADO DESDE 2009 DO PRESIDIO DE CANHOTINHO.

1º TEN PM SUASSUNA

GUARDA MUNICIPAL DE GRAVATÁ COM NOVO COMANDO.


Fiquei muito alegre quando eu ouvir a noticia que o Comissário Irnaldo assumiu o Comando da Guarda Municipal. Vejo nele uma pessoa bem vista na sociedade e que tem uma ótima filosofia de trabalho, não desmerecendo o que anterior estava, mas sentia que a imagem dele estava arranhada. Quero pedir a o Comissário Irnaldo que olhe com bons olhos para reserva, que há muito tempo luta para ser nomeada e sabendo pelo que foi divulgado nos blogs que a Guarda Municipal irá passar pelo um processo de reformulação e irá ser dividida em brigadas. No meu pensamento vejo que se assim for feito, necessita de mais efetivo, pois pelo que se tem hoje, é muito pouco. Queremos fazer parte dessa corporação e trabalhar em prol da população gravataense.

Materia do Leitor: Josinaldo José - josinaldoj@hotmail.com

ATALHOS NO SEU PC.

Num ambiente gráfico como o Windows, o mouse é parte essencial da operação dos programas, mas muitos recursos podem ser acessados mais rapidamente por meio de combinações de teclas, chamadas de teclas de atalho. Algumas funcionam da mesma maneira em qualquer situação; outras dependem do programa que está sendo usado.
A TECLA WINDOWS
Do lado esquerdo da barra de espaço do teclado encontra-se a tecla Windows. Ela pode ser pressionada sozinha ou em combinação com outras teclas. Veja suas utilidades:
  • Tecla Windows: exibe o menu Iniciar
  • Tecla Windows + D: minimiza ou maximiza todas as janelas abertas
  • Tecla Windows + E: executa o Meu Computador/Computador
  • Tecla Windows + F: executa a janela Pesquisar para fazer busca de arquivos
  • Tecla Windows + R: exibe a janela Executar
  • Tecla Windows + L: ativa a proteção por senha; você deve digitar a senha do Windows para liberar a tela
  • Tecla Windows + U: abre o gerenciador de acessibilidade para portadores de deficiência
  • Tecla Windows + M: minimiza todas as janelas; nesse caso, Windows + D não as restaura
  • Tecla Windows + Shift + M: desfaz minimizar (para todas as janelas)
  • Tecla Windows + F1: abre Ajuda e Suporte do Windows
  • Tecla Windows + Break: abre as Propriedades do Sistema
ATIVANDO O MODO DE TECLADO DO MOUSE
Um recurso de acessibilidade do Windows permite que você movimente o ponteiro do mouse usando as teclas de seta do teclado numérico do computador. Para ativar esse modo, pressione Shift + Alt + Num Lock e confirma a operação.
Essa combinação funciona para ligar e desligar o recurso. Quando ele fica ativo, aparece um mouse na barra de tarefas, e as teclas de seta movimentarão o ponteiro. Para fazer ajustes de velocidade, ao ativar o recurso, clique no link para acessar a caixa de diálogo do mouse e especifique os valores desejados.

POLICIAIS PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO.

POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 6ª CIPM, NA MADRUGADA DO DIA 31 DE AGOSTO DE 2011, POR VOLTA DAS 00:20, QUANDO FAZIAM RONDAS PELA CIDADE DE LIMOEIRO, FORAM INFORMADOS POR POPULARES QUE UMA PESSOA TINHA SIDO ALVEJADA POR TIROS, PROXIMO AO BAR DO GORDO NA AV. SEVERINO PINHEIRO EM LIMOEIRO, DE IMEDIATO OS POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 6ª CIPM FIZERAM DESLOCAMENTO ATÉ O LOCAL E CONSTATARAM QUE EDINILSON FRANCISCO DA SILVA, DE 47 ANOS DE IDADE TERIA SIDO VITIMA DE HOMICIDIO, LOGO DEPOIS COLHERAM INFORMAÇÕES DE QUEM TERIA SIDO O AUTOR E INCIARAM AS BUSCAS, E NUMA AÇÃO RAPIDA EM CINCO MINUTOS CONSEGUIRAM PRENDER O ELEMENTO IVAN GERALDO MARINHO BARBOSA, DE 44 ANOS DE IDADE, QUE TENTAVA FUGIR PELA RUA DA LINHA, ELE É CONHECIDO COMO "IVAN SEGURANÇA", POIS TRABALHAVA COMO SEGURANÇA A 15 ANOS, NA CINTURA DO MESMO FOI ENCONTRADA A ARMA DO CRIME UM REVOLVER CALIBRE .38, MUNICIADO COM SEIS MUNIÇÕES DEFLAGRADAS E TAMBEM FOI ENCONTRADO NO BOLSO DA CALÇA MAIS TRÊS MUNIÇÕES CALIBRE .38 INTACTAS.
LOGO DEPOIS DE DETIDO, O ELEMENTO INFORMOU QUE ESTAVA BEBENDO COM A VITIMA E PRATICOU O HOMICIDIO PORQUE, TODAS AS VEZES QUE SE ENCONTRAVA COM A VITIMA, O MESMO LHE CHAMAVA DE HOMOSSEXUAL, E NA DATA DE HOJE NÃO AGUENTOU MAIS OS INSULTOS E DESCARREGOU O REVOLVER NA PESSOA DO EDINILSON, QUE FOI ALVEJADO POR SEIS DISPAROS E MORREU EM VIA PUBLICA.
O IVAN FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FOI AUTUADO PELO HOMICIDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, E POSTERIORMENTE ENCAMINHADO PARA A PENITENCIARIA DR. ENIO PESSOA GUERRA EM LIMOEIRO.

 
1º TEN PM SUASSUNA- OFICIAL DO GATI